Mensagens de Reflexao Trem da Vida
" Aproxima-se tempos difíceis para os sonhadores."
Se são tempos difíceis para os sonhadores,imagina para os realizadores...
"É Melhor pensar na reação com razão, porque, a ação na emoção poderá fazê-lo arrepender-se e aí será tarde demais.
O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!
É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.
Não penses de forma negativa. Se problemas te afetam pensar positivamente lhe ajudará a resolvê-los.
Não trates com rispidez e grosserias a quem te cerca. O ambiente em que vives poderá ser melhor se mudares teu comportamento.
Vivemos nossos medos de tanto pensarmos nele, uma atração involuntária e perigosa. Portanto, para sua vida prosperar esqueça-o, ignore-o e siga em frente.
Família é família, não importa a sua formação. Cada uma vive de um jeito conforme seus costumes, tradições e a forma como seus integrantes foram educados, mas nenhuma família permanecerá estruturada se nela não houver amor. A família é uma instituição abençoada, alegrai-vos por ter a sua, agradeça pela sua. Lembre-se: temos muitos exemplos de pais, mães, irmãos, filhos, primos, genros, noras, tios e tias, avós que não se falam, às vezes por motivos “bobos”. Não somos perfeitos, erramos a todo o momento, mas não esqueçamos que temos a oportunidade de mudar também a todo o momento. Talvez você não seja o culpado do conflito que gerou o afastamento, mas dar o primeiro passo para a reconciliação é digno de quem é nobre e perdoar é para os evoluídos espiritualmente.
O amor e dedicação aos filhos é dado espontaneamente, sem nenhuma imposição. Um comportamento contrário deste, com certeza, estaria dentro de uma anormalidade. O amor aos filhos é um sentimento tão nobre que mesmo aqueles que não sigam nossos conselhos, nós, pais e mães não deixamos de amá-los com a mesma intensidade, ao contrário, os cuidados redobram. E quando há reconhecimento por parte deles, também de forma espontânea, o coração bate forte e a sensação de dever cumprido nos enche de alegria.
Se eu não der credibilidade a mim, quem dará?
Se eu não confiar em mim, nada florescerá, nada crescerá e eu perderei o controle da minha vida. Agindo sem confiança a tendência é ficar inerte, consequentemente meus sonhos permaneceriam paralisados também, seriam somente sonhos. Claro, devo estar confiante e consciente do que sou capaz e saber até onde vão minhas limitações.
Confiando em mim seguirei muito mais tranquila, estarei acompanhada de segurança e equilíbrio.
Assim é ser autoconfiante, assim é viver melhor.
Escrevendo nossa própria história somos surpreendidos com acontecimentos bons ou ruins. Com eles aprendemos e adquirimos experiências, erramos e acertamos, afinal não nascemos com um manual de instruções. Neste mundo que vivo posso afirmar de forma específica que agradecida estou, coincidências boas acontecem todos os dias.
Meus filhos,
A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.
Minha mãezinha,
Tantos anos sem tua presença corpórea. De onde estás recebas minha imensa gratidão e as desculpas de não ter feito melhor. Saudades de ti minha mãezinha, teu acalanto me faz falta. Lembro com graça quando dissestes um dia “ bem que tu fazes, minha filha, faz o que eu não pude fazer”, palavras que só eu e ela sabemos do que se trata e que com o seu aval é que tive forças para seguir meu caminho sem culpa.
Quando nascemos os únicos medos que tínhamos era o medo de cair e o medo do barulho, todos os outros que hoje nos assustam foram criados por nós.
Não permita que os seus medos bloqueiem a sua vida, enfrente-os com vontade fazendo exatamente aquilo que te dá medo, é a única forma de vencê-lo. Você pode, é capaz e além de mim existem outras pessoas que também acreditam em você. Lembre-se que os medos só existem porque você os criou em sua mente, comece a eliminá-los agora.
Se você acha e fala que homens ou mulheres são todos iguais é porque, provavelmente, não encontrou ainda o amor da sua vida. A pessoa amada se diferencia de todas as pessoas do mundo, você a reconhece só pelo olhar, ama sem tocar.
Se em seu caminho aparecem os obstáculos, seja por atitudes suas, atitudes alheias ou de força maior, lembre-se que a vida não para. Com obstáculos ou sem, ela continua a seguir. O que você faz, age ou fica parado?
Obrigada, Senhor, pelo meu emprego e salário que nos sustenta.
Obrigada por todas pessoas que trabalham comigo, e que cada uma delas receba hoje uma graça especial, necessária para sua caminhada.
Abençoa, por favor, nosso ambiente de trabalho com paz, harmonia, segurança e muita sabedoria para solucionar cada questão.
Perdoa nossas limitações humanas e ajuda-nos a sermos melhores.
Ajuda ainda, Senhor, pela intercessão de São José Operário, toda pessoa que encontra -se desempregada. Que cada uma delas, com oportunidade e criatividade, encontre o sustento para seu lar e saia da humilhação das dívidas, cobranças, carência e dependência financeira.
Obrigada, Senhor, porque és Deus e tudo podes, e nenhuma crise é maior que o Teu Amor e Tua Providência.
Amém
Avô Avelino
(Uma homenagem ao Seo Avelino, um avozinho charmoso)
Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô
É um velhinho charmoso
Arrumadinho e cheiroso
Gosta muito de TV e adora ouvir um rádio
Não dispensa um chocolate e devora pão com ovo
Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô
Ele ama minha avó
Para ele, ela é tudo
Mesmo depois que ela partiu
Sempre e sempre a amou
Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô
Trabalhou a vida toda
Ele sempre trabalhou
Educou todos os filhos
Com suor e muito amor
Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô
- Ele é o pai do meu pai
- E da minha mãe também
- Quero ele só prá mim
- Não dou ele prá ninguém
Eu estou fascinado...
São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados.
Olhei o outro por dentro e percebi o grandiosidade de sua alma;
olhei o outro através de sua aparência externa e vi a superficialidade do seu ser; e assim caminha a humanidade.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
