Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 275481 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

O que faz a vida interessante é a expectativa de ter um sonho e lutar para realizá-lo.

Quero o seu amor por toda vida
por isto jamais estarei convencida
que para sempre terei o seu amor
Quero conquistar dia após dia seu coração
ser a razão da sua emoção
o seu desejo de amar
Quero ser a sua melhor companhia
nos momentos de dor e alegria
ouvir suas queixas e conquistas
Quero ser o seu chão firme
onde você pise e confirme
que aqui é seu lugar
Quero ser seu travesseiro
onde você encoste e ligeiro
relaxe e possa descansar
Quero ser o seu desejo
o prazer do seu beijo
a sua vontade de ficar
Quero acordar sempre do seu lado
fazer você o homem mais amado
e assim, todos meus dias viver
Quero sentir em você a certeza
que sua maior riqueza
é ter-me sempre com você!

Essa é a minha vida, me provando que existe um universo mais interessante longe daqui. E cara, isso é inédito. porquê por mais que eu te imagine vivendo longe de mim, eu também consigo me imaginar vivendo longe de você, e sendo feliz dessa vez. Sem nós. Um pensamento singular, um sentimento continuo particularmente meu. Eu sei que consigo movimentar minha vidinha sem graça com menos desse vicio de falar da gente. Acho que cansei desse capitulo reprisado da minha rotina. Eu dei um sorriso imenso quando percebi que já conseguia protagonizar minha própria vida sendo dirigido por mim mesmo. E isso se tornou tão interessante que eu nem tenho mais saco pra te adicionar nos meus planos. Olha só, o conto de fadas se tornou uma história baseada em fatos reais. Ok, eu sei que o final pode não ser feliz, mas pelo menos será real. Meu bem, você me fez colocar tantos pontos finais nessa porcaria, que se tornaram reticências. Mas hoje eu resolvi usar a pontuação certa, pra uma história errada.

Todos deveriam sofrer uma humilhação uma vez na vida para que a arrogância desse passagem à maturescência humana.

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu.

Às vezes, na vida, é preciso parar e dar um tempo...
Tempo pra pensar, pra analisar...
Que se as coisas não estão onde deveriam, é porque na verdade elas não deveriam estar ali.
Deixar o passado pra trás não é fácil, mas muitas vezes é preciso.
Porque se já é passado, já não pertence mais a você, mas ao tempo, e é esse tempo que te dá forças para enfrentar o que ainda virá.

E não é certo querer que as pessoas à sua volta parem suas vidas e te ajudem a juntar os pedaços do seu coração,
porque só você sabe onde eles caíram
e só você pode restaurá-lo.

Pessoas não podes ser substituídas, nem sentimentos têm fim apenas porque você se enganou ou foi enganado,
e o tempo não volta para que seu erros sejam reparados,
para que os corações que você partiu sejam curados,
mas, no final, você percebe
que algo mudou,
que você cresceu,
que está mais forte, que você aprendeu com suas dores e que está pronto pra RE-começar.

Quem constantemente celebra as coisas simples da vida vive simplesmente uma vida fantástica.

Estou exausta com as consequências cumulativas de uma vida de escolhas apressadas e paixões caóticas.

Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!

O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

Quase tudo na vida depende de uma coisa muito simples: saber escolher... Não há felicidade onde não há seleção.

Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é por que: “o meu povo está sendo destruído por lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, Quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quer
o nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só que a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lO. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.

Somos almas parecidas
mas separadas pela vida
Dois coração apaixonados
condenados a viver separados

Um destino cruel
devastador
Viver assim separado
do seu grande amor

Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra.

A vida não pode ser
simplesmente
uma procura de riqueza,
de bem-estar, de honrarias,
mas constitui também
uma aspiração mais profunda
no interior de cada um,
um desejo de vida interior
e de encontro com o Senhor,
que bate à porta do nosso coração
para nos dar a sua vida e seu amor.

A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena.

"Cara, você passa pela vida, você tenta ser legal com as pessoas, você luta para resistir ao desejo de socar suas caras. E pra quê?"

A vida lhe nega milagres, até que entenda que tudo é um milagre.
A vida encurta seu tempo, para você se apressar em aprender a viver.

A vida não funciona dessa forma, entende?Você não pode simplesmente partir o coração de alguém e sair andando em direção oposta, como se isso não tivesse te afetado. A outra pessoa merece uma explicação, merece um carinho, merece ouvir da sua boca aquilo que aconteceu. Mesmo que, para você, isso seja difícil. Nunca é fácil admitir em voz alta nossos deslizes. Gostamos de pensar que estamos sempre certos e que, se erramos, é porque tivemos motivos.

Lenda Cherokee – Conflito entre dois lobos
Um velho cherokee dava lições de vida aos seus netos. Disse-lhes:
“Está se travando uma luta dentro de mim. Luta terrível, entre dois lobos.
Um é o medo, a cólera, a inveja, a tristeza, o remorso, a arrogância a autopiedade, a culpa, o ressentimento, a inferioridade e a mentira.
O Outro é a paz, a esperança, o amor, a alegria, a delicadeza, a benevolência, a amizade, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé.
A mesma luta está se travando dentro de vocês e de todas as outras pessoas…”
As crianças puseram-se a refletir sobre o assunto e uma delas perguntou ao avô: "Qual dos lobos vencerá?"
O ancião respondeu:
"Aquele que for alimentado…”