Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269782 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Quando digo que alguns evangélicos criam um deus a sua imagem semelhança, refiro-me ao estudo dá bíblia, a teologia, querendo ou não acontece uma sistematização que facilita apoiar meus argumentos, tendo base na ênfase de dizer; está escrito aqui ó! Tem que obedecer.

Sobre a volta a mitologia grega e cristianismo.

Ano 2017.


O prazer dos seus,um Jesus Crucificado,um apocalipse de imaginação,Cordeiros e Santos o que foi feito de Zeus e Poseidon ?

Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças, Você não é as Garotas que Você Pega.

Fazer o bem é a melhor forma de ser abençoado

Eu aprendi que tudo o que fazemos de bom recebemos de volta, por isso me esforço para ajudar meu próximo, é como se eu estivesse ajudando eu mesmo por que eu sei que eu irei receber o dobro, pratique o bem, ajude seu próximo, da forma que você conseguir, você vai receber o dobro.

Sonhar por Realizar
Vista do Arpoador por Nosso Cobertor
Sextou na Balada por Domingo no Parque (De Madureira, é claro!)
Olhar por Sorrir
Sorrir por Abraçar
Abraçar por Beijar
Beijar por Apaixonar
Paixão por Amor
Amor Meu por Amor Teu
Nosso Amor por Todo o Sempre... Juntos! Amém.

Deus seja louvado e o inimigo derrotado em nosso corpo, mente e espírito, Amém!

Tire o que não é importante para você e apenas deixe as coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e evoluir.

A confiança uma vez perdida, é como um vaso estilhaçado. Não tem retorno a não ser que seja restaurado pelos laços do amor genuíno que o torna inquebrável.

Dentro do coração existem janelas que nunca chegaram fechar-se Uma delas é a Esperança.

Terna infância
Na minha infância brinquei
De amarelinha, esconde- esconde.
Bate a cara, conte até dez.
Encontre-me não sei onde.

Na minha infância brinquei
De pega-pega, perna de pau.
- Minha filha não é só brincar,
Recolha as roupas do varal.

Na minha infância brinquei
De cirandinha e pião
Saltitei, corri, dancei.
Me esparramei pelo chão.

Na minha infância brinquei,
Diverti com meus irmãos.
Soltei pipa e rezei
Aprendi a fazer balão.

Na minha infância brinquei
Com simplicidade revesti.
Tive o carinho dos pais,
Jamais deixei de sorrir.

Na minha infância brinquei,
Estudei, apanhei, cresci.
De tudo eu desfrutei
De nada arrependi.

Qualquer pergunta que possa ser respondida deve ser respondida ou ao menos
considerada.
Processos ilógicos de pensamento devem ser desafiados assim que surgem.
Respostas erradas devem ser corrigidas.
Respostas certas devem ser confirmadas.

SIMPLES ASSIM

Por que amo escrever?
Amo escrever porque é
Mais que um ofício, é
Um vício, porque sinto
Que a poesia não tem
Fim em mim, e o porquê
Bem, eu não sei te dizer,
Mas talvez seja porque
O escrever para mim
Significa mais que viver,
Significa jamais morrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Saudade do tempo que em uma folha qualquer eu desenhava um sol amarelo. Hoje, faço alguns rascunhos mentais. Mas, acabo usando a borracha em seguida...

Tudo tem o seu tempo certo de acontecer. Portanto não lamente, nem anseie, saiba esperar...a colheita tem seu tempo de crescimento. Regue seu jardim e semeie seus caminhos, e não tenha pressa, não queira as coisas rápido demais, aprenda com a natureza, a primavera se prepara debaixo do chão frio, repleto de folhas secas

Deus habita em nós, somos o templo de Deus e do Santo Espírito, pois sendo nós seus filhos somos herdeiros e portadores da sua Divindade. Por isso, cuidar de nosso corpo e da nossa mente é cuidar deste valioso presente que Deus nos deu. Só quem ama cuida, por isso somos convidados a amar, antes de tudo, a nós mesmos, zelar pelo nosso corpo, e fazer dele a morada Deus. Na bíblia em1 coríntios 3:16 nos diz: .Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós?

Ressurgir das trevas

Sou uma semente
Semente delicada e de boa têmpera
Capaz de brotar das entranhas
do solo mais rude
Terreno já tomado pelos fetos
tapetes verdejantes das florestas
E entre as ervas daninhas
Ressurgirei lentamente da terra
Desabrocharei cálida e tenra
Florirei colorindo a selva
Divina como são as cores
das flores da camélia.

Seja sempre otimista, lute pelos seus objetivos e não tenha medo de fracassar. Nem sempre aquilo que fazemos pela primeira vez irá dar certo, muitas vezes serão necessárias várias tentativas. Então persista nos seus ideais, lute pelos seus sonhos e nunca se entregue quando os obstáculos aparecerem. Os pingos d'água fazem buraco na terra não pelo impacto, mas sim pela frequência que caem.

Não busque perfeição naqueles que estão dividindo a caminhada com você. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livramos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no seu irmão, poderá cometer um dia. A vida na terra é só aperfeiçoamento, e não saberemos nunca a hora que voltaremos para casa, por isso devemos procurar a melhor a cada dia melhorando as nossas atitudes e nossos pensamentos. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos a casa.

Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.

Marechal Deodoro da Fonseca
FONSECA, M. D. Mensagem dirigida ao Congresso Nacional em 15/11/1890. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1890.
...Mais

Filho! Pode ir jogar seu vôlei... Mas antes, varra o quintal, arrume sua cama e lave o carro para o papai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp