Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Aprendi que amizade é apenas um elo complicado, constitui-se de "compreensão e necessidade", nota-se que não é preciso oferecer um pão, basta ter um ombro e às vezes compreender que há falsidade
O Facebook está nos mostrando que estamos ficando velhos, com suas publicações nostálgicas, que não somos os únicos a terem manias bizarras, com suas publicações que são FATOS para todos e nos mostra também que dia é o aniversário das pessoas. Em segundo plano acho que é trocar de mensagens.
O céu é um extremo azul que reflete o mar azulado enquanto dia, enquanto noite,reflexos dos centros urbanos o dominam com brilhos intensos... Pode até ser que ele nem seja real, afinal não podemos toca-lo e muito menos alcança-lo... Mas se tem algo que é grande como o céu, é a capacidade do ser humano de amar, assim como céu no dia, a cor intensa que vemos em todo lugar, é o reflexo da pessoa que você ama, porém a poluição social costuma tampar este reflexo, deixando nosso dia sem luz...diferente do anoitecer que invés de nos ausentar de luz, nos encanta mostrando apenas os pontos mais brilhantes da pessoa que com o brilho do seu amor (sol) faz com ela se destaque no céu, mostrando sua beleza, iluminando nosso sonho.
Suas indecisões te deixam estagnado... evolução, desenvolvimento apenas acontecem quando há atitude...
Dê valor as coisas enquanto você tem, porque quando perder, pode ser tarde demais para se arrepender.
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”
“Vai levando. Quando menos se espera… BUH! Uma surpresa. Não digo um susto porque pra quem tem paciência, coisas boas acontecem. Vai levando. Vai vivendo. Vai sorrindo. Logo chega.”
Tenso quando você fala com seu coração mas as suas palavras parecem que não passam de meras palavras sem sentido....
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.
"Basta querer."
- mas só? -
"Basta trabalhar, fazer o seu melhor."
- e assim vou conseguir? -
"Você só vence quando não leva como obrigação mas leva com amor."
- Mas amor ao trabalho? -
"Amando o que se faz voltam em dobro todas as coisas pra você."
- Vou conhecer pessoas ruins? -
"Viver é conhecer pessoas, mas conhecendo a si mesmo você é um mestre"
- E se sofrer? -
"O sofrimento faz o homem entender que está vivo, o caráter é intocável, só podemos tocar com o coração!"
A ação de remoer mágoas e ressentimentos produz uma energia que polui a alma e potencializa a degeneração das células.
Para a sustentabilidade da vida reduza maus sentimentos, reutilize sempre o amor, recicle os pensamentos e repense atos e atitudes.
A felicidade começa a partir do momento que as dificuldades são transformadas em oportunidades e se atinge a consciência plena da sublime ação do universo a seu favor.
Pagará um preço por ser honesto e outro por ser desonesto, só não é justo que o injusto tenha o mesmo valor.
O leão é o rei da floresta e não sabe disso; o sábio influencia seus pares sem estar na cadeira principal.
Ser forte é poder lutar o mais violento dos combates pelos seus objetivos e sonhos, ser forte é levantar quando esse combate te derrubar e com a cabeça levantada continuar o combate sendo mais sábio e mais feroz, sabendo que o prêmio dessa batalha pode ser a felicidade que você sempre procurou.
Quando te vejo sinto meu coração batendo em um ritmo alucinante que chega a doer, meu corpo fica trêmulo, tenho sudorese, o que é? não sei, só sei que é mais forte que eu...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
