Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O mundo é feito por nós.
Nós somos os nós do mundo
e em tudo estamos atados.
O eu sem nós não existe.
A morte é o eu desatado.
Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.
Sina de poeta
Por ter guardado segredo
Eu vivi em solidão
Passei fome, frio e medo
Machuquei meu coração...
Hoje tenho um desafio
Que é dar sem receber
Isso é sina de poeta
Só não sei dizer por quê.
Saiba que um abraço verdadeiro é um convite que reduz o stress e lhe previne de dores de cabeça e náuseas. É sério, isso libera Ocitocina. Não é atoa que Cristo dizia; ame o seu semelhante como se fosse você mesmo.
O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.
"Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem pretensão de que se saiba, do que mil feitas com desejos de que os homens as saibam."
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
Pessoas sem humildade, ignorantes, orgulhosas e ingratas são as espécies que eu nem ligaria se entrassem em extinção...
Obrigada, de nada!
Realmente nasci pra esse sentimento?! Sofrer por isso, já cansei. Que a conformidade venha logo e que a esperança de ter aqui vá e me deixe seguir.
é aguda a disposição do ócio
a baixa estima é sócio
e o orgulho da dependência
é a insana prisão da decência
a dor é sua figura
a falência moral é dura
o olhar cinza no rosto
na família só desgosto
o êxtase da noite
embalado pelo trinco
com o sol vem o açoite
a consciência já sem norte
sem bússola moral
a procura da morte
"Sociologia é o olhar do pesquisador, sobre ele mesmo e os indivíduos, que constituem a sociedade, ou seja, olhando como cidadão, membro da mesma"
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
Quando pensar em desistir, lembre-se da causa pelo qual você começou. Sendo assim você vai sempre ter um motivo para recomeçar.
Não é fácil prosseguir sozinha, recomeçar do nada.
Não é fácil tatear em busca do calor do corpo amado e encontrar o vazio da cama fria.
Mas tudo se torna azul quando olho pra dentro de mim e vejo que minha capacidade de amar ainda é grande demais.
E descobri que amar é muito bom, que se doar faz bem a saúde e que se sentir amada outra vez nos faz renascer.
O problema não é a atitude impensada que tomamos, mas sim as consequências que cada uma delas causará aos outros e a nós mesmos.
A ignorância, a prepotência e a intolerância perderam força frente ao povo brasileiro. Hoje repousarei, com a certeza de que dias melhores estão por vir.
O verde e amarelo representa paz, serenidade, humanidade, valores e bons princípios.
Em breve, o povo brasileiro voltará a sorrir... Tenham uma boa noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento