Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 274491 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Se toda ação gera uma reação, cada omissão produz o endurecimento do coração.

Inserida por gilbearal3

Seja você mesmo e preservará sua individualidade. Busque ser alguma coisa e será marcado como gado.

Inserida por gilbearal3

De acordo com observações científicas, as serpentes que ficam no solo, pegam menos morcegos do que as que se unem em grupos, fechando as saídas da caverna. Mas para unir-se a mim tem de ser cobra igualmente!

Inserida por Kllawdessy

"Não tenham pressa de encontrar o seu caminho. Encontrei o meu muito tarde. Posso até datar: foi aos 43 anos. Antes disso, minha vida foi apenas uma luta feroz pela subsistência, e só não posso dizer que foi tempo perdido porque eu aproveitava cada minuto livre para estudar e estudar, sem ter a menor idéia do que iria fazer depois com tanto estudo. Na verdade eu não estava nem buscando caminho nenhum. Aquele que encontrei foi simplesmente seguindo o conselho do meu amigo Juan Alfredo César Müller: 'Quando você não sabe o que quer fazer, faça o que é do seu dever.' Isso simplifica muito as coisas.

P. S. – Quando falo em estudos, não são só livros. Fiz muitas investigações 'in loco', experiências vivas que às vezes me botavam em encrencas danadas. Mas valeu a pena. Usei muito o método do 'observador participante' que aprendi nos livros do B. Malinowski."

Inserida por LEandRO_ALissON

Cada Sonho tem seu preço para conquistá-lo, mas sonhar está além de qualquer preço.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Razões para te ter

As razões as vezes são contra as emoções, mas
toda discussão leva em conta a forma de criação que
por sua vez leva em consideração as consequências que causarão.

A razão por ter você é o louco querer de ter por perto,
mesmo que se tome decisões controversas que mas se
pareça com um verso do que exista em todo o meu universo.

A razão e o porque amo você não sei descrever,
nem quero saber pois só quero te ter e viver com você
nessa situação a razão a emoção leva a criação de uma motivação
para te amar de coração.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

As bactérias são deuses

Cheguei a essa conclusão quando uma médica me disse que elas simplesmente surgem, sem motivo ou causa.

Inserida por fabiano_de_abreu

"Queria poder separar as pessoas boas desse país e colocar em uma grande ilha, essa ilha seria a melhor nação do mundo."

Inserida por fabiano_de_abreu

Ao se proteger do inverno que se anuncia, lembre-se de armazenar todo amor que puder compartilhar com os que mais precisarem aquecer seus frios sentimentos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Gratidão é mais que um reconhecimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de agradecimento num coração rendido.

Inserida por cassiooliv

Quem busca sua felicidade a qualquer preço acaba desconhecendo seu verdadeiro valor.

Inserida por gilbearal3

Se viemos do macaco, por que o macaco existe?

Simples, porque na verdade, não evoluímos do macaco atual, e sim de um antepassado em comum. Portanto, o macaco não evoluirá para se tornar um ser-humano/

Inserida por fabiano_de_abreu

O coração caloroso não congela fácil assim.
E sobrevive no mais frio dos invernos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Nos diálogos excessivos do dia cansativo ela dormiu, tudo que ela quer é sorrir, e tudo que ele quer é ser o motivo do sorriso dela. A alma enfraquecida emana mais forte com os sorrisos excessivos, e responde a inúmeros sentimentos aleatórios. Meu coração é uma porta, e seu sorriso é a chave.

Inserida por kaauesz_

apresentação de um Administrador

Agregar valor, criar estratégias e metodologias mediante tomadas de decisões usando experiências.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Desde o início dos tempos o homem busca por soberania, território e poder, parece comum, mas ele chega a um ponto onde nós se questionamos, "Será que o homem realmente é um ser racional?" Afinal que diferença tem o homem do animal?

Inserida por CarangueijoLunar

Faça-me um louco consciente, que não pense em coisas que me tragam a depressão, pois o louco sente apenas o que cabe em sua própria razão.

Inserida por fabiano_de_abreu

O Sentimento Amor
Uma palavra pequena para um sentimento tão grande
4 letras que formam uma palavra que está presente em todos os lugares e não conseguimos ver
Não podemos pegar com nossas mãos, mas possuímos em nossos corações
Um sentimento tão grande em nós, mas poucos exploram esse sentimento
Poucos se arriscam pelo amor, mas Quem se arrisca por ele
Vê que é algo que vale muito a pena arriscar, se for pela pessoa certa.

Inserida por gabriel_de_lima_silva

Às vezes me pergunto se jovens que nunca conheceram a época em que ninguém tinha de mostrar documentos (e muito menos cartão de crédito) nos hotéis, em que se podia fumar à vontade nos restaurantes, em que só os doentes se preocupavam com a saúde, em que só as pessoas gordíssimas faziam regime e em que as mulheres se sentiam lisonjeadas em vez de chamar a polícia quando recebiam cantadas de rua chegarão um dia a compreender o que é a dignidade humana.

Inserida por rodkalenninfe

A linguagem das emoções humanas, usada para descrever as relações do homem com Deus — a devoção, o temor, o amor, o arrependimento, a esperança etc. — é toda constituída de metáforas e símbolos que, em vez de traduzir essas relações de maneira apropriada e fidedigna, não fazem senão assinalar, justamente, a fronteira entre o expressável e o inexpressável. O que vejo por toda parte, no mundo religioso, é no entanto um grosseiro antropomorfismo materialista que desespiritualiza a vida do espírito e a reduz ao jogo vulgar das emoções terrestres.

Inserida por rodkalenninfe