Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 274325 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Temos uma eternidade proposta, mas vivemos uma mediocridade imposta. A vida e todo o seu significado é deixado de lado quando nos entregamos aos nossos insaciáveis e momentâneos desejos os quais jamais nos farão plenos e realizados. Tudo o que é da terra com ela vai ficar, nada deste plano ao infinito haveremos de levar. E o mais curioso é pensar na insignificância do lapso temporal de nossa passagem aqui, ou seja, que diferença faz, se viveu mais ou menos anos que os demais, ante uma eternidade proposta a todos os iguais? Temos um mister à vanguarda, que só saberemos quando partirmos desse plano existencial.

Inserida por Claudiokoda

⁠A vida e a morte são duas coisas a traduzir perfeitamente que não há diferença entre ricos e pobres. Ambos nascem e morrem inevitavelmente.

Inserida por Claudiokoda

⁠Em dado momento na vida cansei de tudo, e comecei a me abandonar. Morrendo estava minha vida, e amigos não vinha a me procurar. Então comecei a buscar por mim, e aos poucos conseguindo me reencontrar. A minha vida que outrora abandonada, novamente começo a reencontrar. Juntando enfim os pedaços, que espalhados estavam em ignorado lugar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Cada ser vivo tem seu crédito de vida ao qual não lhe é permitido saber, se tera vida longa ou curto viver.
Viva intensamente cada milagre a ti ofertado ao qual o homem convencionou de tempo.

Inserida por Claudiokoda

⁠Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Momentos
Temos por toda a vida
Enquanto vivemos
Tempos vividos
Bons ou ruins
E a vida tão momentânea
Segue espontânea
Nos lapsos temporais
Que cada ser vivente cumpre
Nos anais da existência terrena.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ame a vida.
Ame as vidas.
Viva a vida.
Viva pelas vidas.
A nossa missão é viver, possamos nós então aproveitar cada partícula temporal, sempre da melhor forma possível, de tal maneira que consigamos reclinar nossas cabeças sobre o travesseiro leves, livres e soltos, de tal modo que no amanhã sejamos melhor criatura do que havíamos sidos ontem.

Inserida por Claudiokoda

⁠Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.

Inserida por Claudiokoda

⁠Todo ser humano em dado momento da sua vida manifesta racismo ou homofobia, mas uma coisa que nenhum ser humano reconhece é sua gritante ou sutil hipocrisia.

Inserida por Claudiokoda

⁠Dizem que na vida você escolhe ser feliz ou ter razão. Mas verdade é que, nem sempre você tem oportunidade para fazer opção. Agimos com ímpeto, no calor da emoção, quebramos o protocolo e de lambuja o coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.

Inserida por Claudiokoda

⁠Porque as pessoas preferem o engano, a mentira, e uma falsa realidade de vida?
Porque a mentira veste bem as roupas da verdade, e que esta ficando despida, escandaliza quem a vê completamente nua.

Inserida por Claudiokoda

⁠O bem e o mal para sobressair na sua vida necessita de intensidade. Sejas intenso em fazer o bem, que espaço o mal não tem. Não por sua parte, possa ser por parte de outrem.
Ser simples e verdadeiro, como uma mera pessoa , despido da vaidade do querer ostentar mas buscando sempre viver numa boa.

Inserida por Claudiokoda

⁠Vida e morte digladiam numa constante, E nasce e morre a todo instante. Vidas lutam pelo porvir, vidas sucumbem e tem que partir.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Muitos ganham a vida escrevendo coisas banais. Sigo não ganhando nada, mas procurando escrever coisas legais.

Inserida por Claudiokoda

⁠Existem pessoas que só querem bênçãos, não se podem fartar. E são verdadeiras maldições da vida dos outros, incapazes de retribuir, aos outros abençoar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A existência é uma constante, nada permanece, tudo muda a cada instante. A matéria, a vida, tudo quanto existe manifesta em si sombras de variação. Porque tudo muda conforme a situação.

Inserida por Claudiokoda

⁠Direitos Humanos onde achar? Direito a vida, saúde e liberdade, ouvimos tanto falar.
Mas onde humanos, direitos podem encontrar? Na Carta maior? No arcabouço legal, nas mais variadas produções legislativas do Congresso Nacional?
Temos tantos direitos positivados, minuciosamente em códigos amontoados, mas DIREITOS HUMANOS verdadeiramente, são coisas de um reino encantado.
Dos nossos direitos somos continuamente informados, mas ver na íntegra tais direitos alcançando nossas vidas, nenhum legado.
Povo morre por omissão de socorro, pela falta de amor de um médico formado, povo morre por falta de insumos nos hospitais, porque politicos os tens roubados. Povo padece mal educado, porque professores não os tens ensinado. Professores trabalham mal, por falta de justo e merecido ordenado.
Povo morre nas ruas e avenidas, porque políticos relativizaram as vidas. Rodovias precarizadas, seguem privatizadas, pedagiadas, para o povo que morre largado, mesmo pagando por tudo, o direito não os tem alcançado.

Inserida por Claudiokoda