Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276552 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.

Inserida por GuiSoccerArt

Cada segundo da vida é surpreendida por uma tempestade de ações que provoca uma imensa inundação de intensas sensações transbordando pelos olhos as lágrimas que escorrem pela face inexpressiva e congelada por não entender o que realmente acontece quando um milhão de sentidos se chocam causando assim um conflito de idéias e ideais onde a razão devora a emoção em uma forma voraz de sobrepor a frieza do cérebro ao pensar que um coração pulsa apenas por uma mecânica da natureza humana e não porque ele o faz pulsar também pela forma abstrata da pura essência humana conhecida pelo nome de sentimentos.

Inserida por carlosshirata

Lista "As 10 Melhores Coisas da Vida"
-Dormir com o barulho da chuva
-Beijo na testa
-Ficar coberto em um dia frio
-Ver o sol nascer
-Chorar de tanto rir
-Ver o sol se pôr
-Acordar e ter mais tempo para dormir
-Abraços surpresa
-"Boa Noite" antes de dormir
-Tudo isso ao seu lado

Inserida por JuliaGabrielasm

Equilíbrio *

O verdadeiro equilíbrio da vida encontra se nos pensamentos bons e ruins, os pensamentos bons te fazem voar e os ruins não permite que você perca o chão.
Voar apenas não lhe permite concretizar os objetivos, realizar os sonhos e criar raízes, manter apenas os pés no chão não lhe permite expandir os ideais, ter novas concepções, alcançar objetivos mais distantes e evoluir.
Não se iluda em seguir apenas pelo caminho das roseiras achando que tudo será mais simples, quem somente enxerga superficialmente sem compreender o verdadeiro sentido interior das coisas irá se ferir com os espinhos.

Inserida por carlosshirata

Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

Da vida, levarei o perfume das rosas. Simples, delicadas, mas sempre presentes e cultivadas, no jardim de minha alma.

Inserida por erotildesvittoria

Raiz da minha vida
Fluxo da minha energia
Ele chama, chamas que irradia...

Prove, pra ver!
Todo dia, o mesmo ato:

O sol descia lento e exato
Acalmando seu manto,
Sorriso no canto, paixão assumindo.

E de manhã outra vez...
Iluminando seu sorriso,
Seu canto, os seus sentidos,
Dia após dia.

Se for amar o Sol, não procure a sombra do seu brilho...
Se for amar o Vento, espere ele soprar o seu destino, e te levar na direção do meu caminho.

Inserida por AllyssonMagal

Olha-te no espelho e verás o teu reflexo, olha-te na alma e verás o reflexo da vida

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

Fragilizei-me perante o fraco pra ver qual é a sua fortaleza.
Tudo na vida é problema , tudo na vida é solução.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

As vezes a dependencia chega a nos custar a vida... os pobres estão disperso em todo mundo porque os ricos uniram-se.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

"Pense, Seja, Ouse e Realize. Pronto!
A vida é composta por elementos essenciais que quando misturados um a um em sua ordem elementar geram grandes resultados de sucesso."

Inserida por wesleydiniz

Guerreiros por razões de vida e morte, os seres humanos mostram-se capazes de amar mesmo diante da rejeição.

Inserida por RenanPF

São vidas e vidas passadas, são amores que doem e sempre ficam só, uma vida a toa estou de bobeira, sofro de dores crônicas na vida, sofro de tudo nessa vida, tenho medo de amar, voar, ser feliz, medo de tudo e até morrer, sinto dores que eu não deveria sentir, são dores na alma e profundas, são dores na costela que me arrancam a pele e o corpo, me arrancam tudo.

Inserida por BruninhoSanchez

O ato de cortar o cordão umbilical ao nascimento passa a ser desprezível por toda vida quando mensuramos o amor materno.

Inserida por boldaneamaral

Fala que eu te escuto, anfíbia , mas para de reclamar da amada, da família, da vida, deixa de ser chorona, a vida é bela, o brejo é só a diversão...

Inserida por HelaineDventura121

Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.

Inserida por MareaneLima

Se algum dia eu dizer algo que não ti agrade. Saiba que a vida não é só feita de coisas boas.

Inserida por 171094

Faz com que á vida te surpreenda, vive cada memento como fosse o último, porque o amanhã é incerto!

Inserida por claudiasantos8

Existem momentos na vida da gente, em que o silêncio é a melhor maneira de dizer tudo, sem falar nada.

Inserida por ednavalois32

Esquecer a mulher da sua vida é tolerável. Esquecer o aniversário dela é imperdoável.

Inserida por PoetaDantas