Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Vida rouca, outra ida, despedida,
Lida leve, vida vévi,
Se cuida.... como eu nao me cuido,
que eu vivo,
Como der ou como posso,
Mas como posso?
Vivendo no Osso, nos destroços,
De uma vida antes viva agora véu,
Véu preto, Luto !!
Mas nao deixo de lutar,
De olhar o luar, imaginar, sonhar...
E há de melhorar,
Um dia,
Manhã branda, fogo intenso,
TUDO eh tenso !
Penso,
E isso basta, antes que troque de casca,
Canto e escrevo nesse inverno,
Curto esse frio eterno,
Nessa vida linda e curta,
A qual eu curto e quase surto !
]Renato Broz
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Ápice do ápice, explodirei de tanto que se realiza em minha vida? Certamente não, amanhã será melhor que hoje. Explodirei amanhã.
Você Culpa Sua Vida Como Ruim Quando Algo dá Errado, Mas Você Agradece Quando Ela Te Proporciona Bons Momentos?
Se não tomarmos as rédeas da nossa vida, o tempo (ou a falta dele), nos engole, nos sufoca e nos escraviza...
É no amor que encontramos o sentido da vida,
Sem amor não ha sentido de viver , por isso , vivo por amar você
Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!
Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.
Férias. Os dias mais perfeitos da sua vida. Dias em que podemos pensar em todos os acontecimentos ocorridos e com isso refletirmos nas coisas insanas da vida.
Pensei, pensei, pensei… Cansei. Hoje refleti sobre minha vida e cheguei à conclusão que nada sou! Não sei ao certo se “emoção” é a palavra certa para me adjetivar, mas com certeza “dramatizar” é o meu forte… Uma mania, um vício talvez. Minhas músicas são tristes, minhas manias são “para baixo” e meu jeito “quieto de ser” ajuda muito em dramatizar as coisas. Meu falar é baixo e minhas fotos são em preto e branco. Sim, dramatizar é o meu forte, eu gosto. Sempre tive pensamentos realistas sobre o mundo, jogos, músicas… Tudo. Talvez isso tenha ajudado em construir essa pessoa gelada, oca e sentimental que hoje sou. Razões em panfletos de ruas, textos em pedaços de papeis e um pouco, apenas um pouco, de beleza emocional… Afinal, dramatizar sempre foi o nosso forte.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
