Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Tem Aqueles que acreditam que deus e um ser racional, Já eu acredito que deus e a vida sem racionalidade que esta em todo lugar.
Não consigo entender as pessoas, a vida é uma luta constante, desde o nascimento. Já se inicia no parto e vai até nosso último suspiro.
Não consigo entender as pessoas, nossa única maneira de manifestar Algo é o choro, que faz parte da nossa vida, desde o nascimento.
Não consigo entender as pessoas,
Passam a vida toda reclamando e esquecem de agradecer.
Não consigo entender as pessoas.
A vida é essa, viver e aprender
Cair e levantar
lutar, sofrer, apanhar, conquistar
você vai colher o que planta literalmente
você vai decidir como vai ficar a colheita da sua vida
ser um derrotado ou ser um vitorioso
tá certo que algumas situações fogem do nosso controle
como você vai reagir aos problemas no meio do caminho, quem vai ditar seu futuro, tenha resposta, não baixe a cabeça pra ninguém. a vida flui✅
"Então,
Você está distraída.
Chega o grande amor da sua
vida disfarçado de pequenos
gestos e ... entra."
Deus faz.
A base e o contorno da nossa vida é a fé e a comunhão.
A comunhão ativa a fé.
Vivemos pela fé, em Jesus que nos amou até a morte. Morte na cruz.
[...] considerar que o outro é o amor da vida de alguém, nos ajuda a praticar/ser o que realmente tem valor de humanidade.
O que o coração irá falar?
E assim… chega o momento do regresso...
a vida como sempre pede um momento,
o encanto todo se resume num gesto
qual seria, o que o coração falaria?
Perdeu-se flores com a tempestade
Tantas folhas cairam e faz tão pouco
as longas noites molharam a vidraça,onde
a Lua sorrateira brincava de se esconder.
E tantos foram os danos que a chuva deixou
alagou todo o beiral onde havia flores
bagunçou o cantinho em que as letras
dançavam felizes e a varanda emudeceu.
Chega o momento do regresso…
e o poeta escreve um verso bem ali no
batente da porta…
“O que o coração irá falar?”
Brida di Beenergan
Poema: Anjos sem asas
Há pessoas que surgem em nossa vida no momento inesperado e que mudam sem querer a nossa trajetória de vida.
Talvez essas pessoas usem roupa branca ou não ,e simplesmente tentam te levar para um caminho sem dores para te fazer uma pessoa melhor.
Você só percebe essa mudança em 1 ano ou 2 anos,exemplos :aprender a dar valor a momentos mais simples e tentar conviver mesmo pois não é uma tarefa fácil,quando se têm fé tudo é possível,menos fazer maldade para as pessoas que os ofendem .
Esses anjos sem asas ,aparecem np momento em que mais precisamos ,e depois que aprendemos tudo,simplesmente desaparecem de bossa vida num piscar de olhos,mas a lembrança deles ficara guardada para sempre em nossos corações.
Ana-se antes que o
dia acabe
Ana-se antes que a
vida finde
Ana-se antes que o
sol desabe
Ana-se antes que o
amor termine
Ana-se antes que a
dor comece
Ana-se antes que o
vazio desperte
Se nada der
certo, Ana-se!
Na vida, ainda que você não saiba, você sempre será um exemplo para alguém. Por isso, seja um exemplo que vale a pena ser seguido.
Minha vida é uma dádiva
Doada pelo Deus divino
Fui e sou sempre amparado
Pra cumprir meu bom destino
Bem sei em quem tenho crido
Pois por Ele eu sou ouvido
Desde os tempos de menino.
Minha conversa com Deus
É feita de coração
Dele sempre me aproximo
Peço paz e proteção
Basta eu me ajoelhar
Meus olhos então fechar
Elevando uma oração.
Quem tem fé alcança o mundo, quem não a possui não tem estrada.
Cada passo dado na vida, é um motivo a mais para agradecer a caminhada. O destino pode ser longo, mas com perseverança, em breve o alcançará.
Os sete anões eram felizes porque cuidavam da vida deles, a rainha má era infeliz porque se preocupava com a vida dos outros.
"Engane-se se acha que sabe tudo da minha vida pelo que público nas redes sociais ou só porque me vê em algum sítio.
Só publico o que quero e você só vê 10% de mim.
Porque de resto até muitas das coisas só eu sei que as faço."
Cuidado no que fale da vida dos outros! Para você pode não ter consequências, mas para os outros pode custar a própria vida.
Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento