Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Estrada empoeirada da vida
jbcampos
Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.
Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!
Luz & Vida
A vida nos leva há caminhos que muitas vezes são difíceis de compreender, mais basta termos cautela, coragem e paciência que juntamente com a compreensão vem a sabedoria para viver.
24/03/2011.
Sei que na vida temos que tomar decisões, decisões que muitas das vezes nos fazem temer o futuro. Mais como saberemos se é certo ou errado se não tentarmos?
Por isso estarei aqui ao seu lado, para mostrar que posso ser sim seu futuro, e que não haverá necessidade de temê-lo, afinal, já sou seu presente quase que oculto.
Quando minha vida deixar de existir
E minhas mãos não mais escreverem
Eu poderei ainda sorrir
Por recriar meus pensamentos
Algo ainda de mim irá persistir
Mesmo que tudo foste escuridão
Um pedaço de papel com minha letra
Deixará minha representação
E por tudo eu não irei chorar
Irão apenas deixar de me ver
Com o que deixei irei me contentar
Mesmo que seja apenas o que acabará de ler
''Se não for para acrescentar,vai logo dando o fora,que minha vida não é palco para espetáculos dos outros não,aqueles que não vieram para somar, apenas façam ensaios,mas breves,porque o tempo é curto,e os segundos não param para me esperar viver.Quero sim! Quero que minha vida seja palco de espetáculos avassaladores, que sejam intensos,longos ou curtos..Mas que sejam intensos,que possam ser afirmação convicta enfim.Isso sim está marcado em mim.''
A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .
O ridiculo só o torna quando fica cuidado da vida alheia o que o torna tambem um pecador,porem devido á isso sera um frouxo mais pra frente não terás amigs e será um pecador,agora veja,o que você perdeu com isso,seu precioso tempo,a vida é curta demais pra ficar se lamentado depois e mais curta ainda pra deixar de viver.
A momentos na sua vida em que vc questiona o "porque"!, pois nao entende porque a vida é assim impura,imperfeita..... Só que vcs nunca para um minuto se quer para prestar a atenção em vós pois as resposta que procura está em vosso interior.Ele não engana e nunca erra.
Simplesmente É
É fera ou ferida
É morte ou a vida
É escura, é acesa
É prato, é mesa
É saudade, é tristeza
É usura, é avareza
É luxúria, é pobreza
É peso, é leveza
É arte, é lazer
Sou eu, é você
É feto, é embrião
É café, é o pão
É a vontade, é a fome
É a mulher, é o homem
É o ouro, é a mina
É o menino, é a menina
É o ser, é o querer
É o ter, é poder
É rainha, é o rei
É o lugar...
Onde amar, será lei.
O Mais Triste da Vida é quando construímos castelos sobre a areia.
Acreditamos que eles realmente existem, mas em uma pisada brusca ou em uma simples tempestade..
Tudo se dissolve e o que resta é apenas cacos de um sonho que nunca existiu.
Mas na vida é preciso errar e aprender com os erros, pois tudo não passa de uma experiência.
A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é .
pai é aquele que faz tudo o que pode para acontecer
Mãe é aquela que dá a sua vida para o impossível acontecer
Jeová é aquele que faz o impossível acontecer
Engraçado o retrato da vida. Por que levamos a crença de sermos diferentes? Achas mesmo que o mundo será assim tão diferente com você? Sim. Achas. Não negue. Eu sei que sim. Talvez isso se denomine esperança, talvez ilusão. Quem sabe os dois? É. Talvez queiramos tanto crer em algo que criamos uma ilusão e nos agarramos à esperança para mantê-las.
Desiluda-se. A vida não é muito menos será menos madrasta com você. O sol nasce democrática e igualmente para todo mundo. Vai ver a janela por você aberta o deixe mais fosco, não tenha espaço suficiente para mostrar sua singular geometria circular. Faz parecer aos seus olhos, mais quadrado.
Consegue ver onde está a ilusão? Pois sim, o que está esperando? Troque de janela ora essa! Deixe o sol entrar, não fique só a observá-lo. Abra a porta, divida um pouquinho do espaço da sua janela com alguém. Vai ver esse alguém também não tenha encontrado a janela dele ainda.
A morte é o fim de tudo, tanto das alegrias que a vida nos proporcionou quanto das tristezas que a mesma nos deu sem a gente pedir... Mais porque a vida não podia nos dar o amor que nos gostaríamos de ter? Alguns conseguem isso mais só quem não tem esse privilegio de ser amado espera a morte como uma válvula de escape...
Algumas pessoas preferem acreditar que a vida é um parque de diversões ao invés de se conformarem com a realidade de que a vida aqui na terra é o inferno que outras costumam temer
Coisas da vida...
"Por que tenho que seguir algo?
Sou do meu jeito tenho meu estilo
E se eu quiser ser louco?
E se eu quiser ser bobo?
E se eu não quiser pessoas me julgando?"
Eu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez, assim eu poderia virar um espírito e viver ao seu lado todos os dias mesmo você não me podendo ver mais como foi a durante minha vida toda, você nunca me viu e eu sempre estive feliz ao seu lado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento