Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 267504 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Pessoas boas são como pedras preciosas!
é raro, mas de vez em quando aparecem
na nossa vida no meio de tantas outras durezas;
para provar que não existe somente corações
de pedra bruta!

Inserida por Sueliespiritosanto

A vida não teria sentido se apenas vivêssemos o que é normal, é necessário ser ousado, se arriscar e tentar fazer o que ninguém faz.

Inserida por OrdnaelRS

Pode acreditar que não preciso de ninguém que se encarregue do drama na minha vida, tenho cumprido esse papel sozinha, e muito bem diga-se de passagem.c

Inserida por verdadeemlinhas

A alegria, o sorriso e a felicidade, evitam muitos males, e faz a vida prolongar-se.

Inserida por sergiocancioneiro

Nesta "VIDA" tudo se resume em apenas momentos..

Momentos de nascer, momentos de crescer, de ser feliz , de chorar, de compreender os mistérios da VIDA.
Momentos que são eternos, mas estes momentos somos nós que escolhemos.. sera ruim ou sou apenas uma leve brisa que chega a tocar meu rosto sem ao menos me machucar, ou sera como as ondas que vem e tudo destroi..Meu momento , o nosso momentos somos nos que fazemos , escolha VIVER este momento sorrindo ...o amanha ja não podemos saber ..mas podemos escrever apenas sendo simples ..sendo natural e FELIZ...Vivendo a cada dia como se fosse o ultimo..Vamos nos embalar e sentir o prazer da VIDA em pequenas coisas ...So temos um objetivo , o de ser FELIZ!

Inserida por Josilene28

A vida é um estágio avaliativo a nós seres humanos. Enquanto vivos, aqui na terra, nós enfrentamos variadas dificuldades. Precisamos superar os obstáculos para garantir a nossa sobrevivência. A passagem por esse mundo limitado é um teste árduo repleto de desafios e empecilhos. O requisito para sermos aprovados é incomplexo, gira em torno apenas de um aspecto. O amor, e tudo aquilo do que dele provém, é o elemento crucial para a nossa aprovação. A escassez contínua do sentimento determina o resultado da experiência nesse lugar. A reprovação é dada aos incapazes de amar, aos que destroem o amor e aos que não fazem o seu uso para com outros que percorrem por esse ensaio.

Inserida por dhiefersonlopes

Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.

Tudo se treina, até o coração.<3

Inserida por beautyfly

Nascemos com incertezas morreremos com incertezas que a vida nos abraçará como uma amiga e que nos abraçarmos a morte como uma velha amiga. nada mais e nada menos que isto.

Inserida por maikepereira

Na tua boca" - Soneto

Meu pensamento foge de mim, arredio
Invade tua casa, tua vida, comanda
Mescla-se a fumaça do teu cigarro
Confunde as intenções, na varanda

Já não sabe se fuma assim, pensativo
Ou se dos rubros lábios colhe os beijos
Decidido me beija, quer o sabor doce
Da boca que é tua e alvo dos teus desejos

Contorno todo o desenho da tua boca
No beijo saboreio o gosto da tua alma
Que assume meus espaços rouba à calma

Beija-me, ferve o sangue, me faz louca...
Esquece o mundo, perca-se nos meus beijos
Encontre-me na tua boca,mapa dos meus desejos.

Inserida por karlos20

Se todo o homem tiver esperança, tiver total capacidade de pençar mais na vida, nas pessoas, no Planeta, no futuro colheremos Rosas!

Inserida por wellingtonbgi

O amor é tão inacreditável... que o homem passa a vida sonhando com várias mulheres e apenas uma realiza todos os seus sonhos.

Inserida por GVM

Vivo por um sonho
Foco num objetivo
E conquisto as batalhas...
Desafio a vida, percorrendo grandes muralhas

Inserida por IngraNaiara

A vida é pra quem sabe viver
uma rotina de verdade.
Só se descobre o que vai acontecer
caso se arrisque com coragem.

Inserida por AnnChan

Demorei a perceber
Que os sonhos que eu inventava,
As histórias que eu escrevia,
A vida que eu imaginava,
Eram todos com você.

Inserida por AnnChan

Como bem diz a frase: “a vida sabe o que faz!”
Há muito poderíamos ter sido bem mais que amigos
Mas a vida nos reservou um destino melhor, meu caro rapaz!

Não lamente o que não aconteceu, apenas viva o presente comigo.
Vivamos sonhos de jovens, deixando lembranças ruins para trás,
Pois não vale a pena deixá-las levar a alegria consigo.

Deus é supremo e sempre escreve certo no livro da vida.
Já deverias saber que, a ti, ele não castigaria.
Que erros cometestes, afinal? Tentou viver acertando!
Agora é pecado, a felicidade, continuar buscando?!

Inserida por AnnChan

Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Busco um fôlego de vida no qual eu me encontre,
Um jardim florido, numa tarde fria, onde eu me perca,
Um fogo de esperança para que o sonho desponte
E o momento em que um milagre aconteça!

Inserida por AnnChan

Qual o propósito dessa miserável vida, se não
A busca pela felicidade plena e incontestável?
Palavras tristes e gritos saem do meu coração
Implorando por um fim imperturbável.

Tu és um consolo para minha enorme dor
Uma luz na minha vida, no meu triste pesar
Uma chama de esperança enviada pelo Senhor,
Que eu não posso e não deixarei escapar.

Louvo ao meu Deus com alegria
Mesmo com motivos para perecer.
Pois desde o princípio Ele já sabia
Que antes do meu sucesso, eu deveria sofrer.

Se a amargura ou a depressão batem,
Com mais forçar devo resistir.
Não deixe que te prendam e te sufoquem
São dias de Glória, o Salvador está aqui.

Inserida por AnnChan

Enigmas da Vida. A vida é um quebra-cabeça com peças a lhe confundir... Quando pensa-se em todas as peças já montadas – talvez uma ou outra sobrando – outras muitas caem sobre a mesa e bagunçam todo o seu trabalho.
Mãos à obra, monte novamente... Trabalho terminado! Mas há um porém: depois de remontar o quebra-cabeça com as novas peças inclusas, percebe-se a formação de duas áreas distintas e pertencentes a extremidades opostas.
Faltam mais peças, talvez uma história inteira para juntar tudo e entender o enigma. E todos os dias surgem novas peças para lhe confundir.

Inserida por AnnChan

Meu coração chorava, minha alma clamava por alguém que pudesse fazer viver, que pudesse minha vida transformar. E minha saída você me mostrou, em um simples gesto oportunista pude sentir a vida em mim fluir.

Tenho vontade de escrever dissertações sobre o que sinto por você, pena que não possuo mais palavras e até agora nenhuma delas chegou perto do que eu sinto por ti. E felizmente, ou não, este sentimento se agrega a cada dia e em um futuro não muito distante nos reencontraremos. E espero viver cada segundo desse sentimento ao seu lado para te fazer a cada dia a moça mais feliz sobre esta Terra que Deus criou para vivermos juntos.

Inserida por AnnChan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp