Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269653 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

A poesia é o grito brando da alma. Ela é capaz de retirar a vida escondida nos excessos

Inserida por Nereo

Às vezes o tempo voa, e os minutos param. Às vezes os segundos param e a vida voa.

Inserida por talitasantoos

Alguma vez você já confundiu um sonho com a vida? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já foi azul? Ou achou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez tenha sido a década de 60. Ou talvez eu era apenas uma menina... interrompida

Inserida por Collt

Os maiores prazeres da vida não estão nas coisas passageiras, mas nas que permanecem .

Inserida por viniciussoares

"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

Inserida por glendinha24

Surreal

A vida nada mais é do que um
esplêndido palco onde
temos a honra de atuar por alguns segundos.
São nesses segundos,
que temos a oportunidade de usar e ousar
de todas nossas qualidades,
coragem, imaginação,
para deixar um simples vestígio,
pelo prazer de morrer tendo a ilusão de que valeu a pena.

Inserida por keiadias

Chega uma hora em que a vida precisa se organizar um pouco
Pois a cada estrada cruzada trazemos conosco a poeira do vento
Em seus restos mortais figuram um atraso desnecessário
E neste momento preciso de calma para recomeçar
Ja que a estrada da vida continua a todo vapor
Nao me confunda com o seu saco de pancadas
Sou apenas um errante em busca de felicidades
Trilhando aquilo que chamamos de caminho.

Inserida por raffaellpaiva

A Vida segue caminhos involuntários, tais caminhos levam a uma serie de opções nas quais as "involuntariedades" se tornam destino.

Inserida por SergioCardoso

As vezes queremos ser outra pessoa, viver a vida dela… mal sabemos que se encontrarmos a nós próprios aqui dentro, podemos ser dez vezes melhores.

Inserida por prefiraborboletas

E eu saio por aí, vivendo como se a vida fosse nada… Às vezes me mato por dentro por pensar assim, mas e aí, o que realmente é a vida?

Inserida por TaiseCascaes

A vida que começa num sorriso, termina num choro.
A vida que começa num choro, termina em um sorriso.

Inserida por maiconherverton

Quando vejo a vida lá fora,Sinto tristreza para as pessoas que não tiveram a mesma chance que a minha que não tiveram estudo é sabedoria.

Inserida por Naatyzica

Quero realiza um sonho, Pode usá uma farda da Marinha durante a minha vida inteira.

Inserida por Naatyzica

A vida é feita de oportunidades..
as vezes temos oportunidades por agirmos de tal jeito..mas se continuarmos no mesmo tal jeito...
vira rotina..
Entao a indepencia de mudar é o caminho que nos leva a virar interessante..Mude se for o caso.

Inserida por JorgeOliveira2

Você não sabe da minha vida. Você não sabe da minha história. Você não sabe, a razão das minhas lágrimas. Você não tem idéia do que eu passei, da dor que senti. Então, tente ter argumentação se for julgar.

Inserida por camyllag

Há momentos na vida da gente, que nos perguntamos por que nada dá certo. Por que tudo parece tão dificil.

Então paramos para refletir sobre o que realmente vale na vida. Sucesso?? Dinheiro em abundância( algum sempre temos de ter!!)?? Ser politicamente correto??? Certezas e incertezas...
Às vezes a vida coloca tudo de cabeça para baixo, para que possamos mudar algumas posturas que não estão nos fazendo bem, mas teimosamente repetimos.

Passamos anos e anos revendo conceitos, quando na verdade deveríamos rever a nós mesmos. Precisamos rever sim, como interagimos com as pessoas, como nos comportamos nas situações adversas, se não exigimos muito e retornamos muito pouco.

Não existirá felicidade se não formos felizes (velho clichê, mas sempre em voga). As pessoas somente entrarão em nosso coração, se as portas estiverem abertas. E para que estejam, precisamos deixar "ele" preparado.

Como??? Não esquecendo a nossa essência, nosso carisma e quem realmente queremos ser!

Inserida por Ello

"Constrói o quanto puderes, pois tua obra ao findar, será a tua vida"

Inserida por maiconherverton

Por que ninguem é plenamente feliz?...
Por que ninguem pode ser perfeito?...
Por que a vida é tão complicada?...
Perguntas que parecem dificeis, mas que são simplesmente mal compreendidas. A vida é ponto de vista.

Inserida por TinahMaya

Em toda sua vida procure ter somente três amigos em quem confiar,
pois os homens de caráter só necessitam de três pessoas que os traiam

Inserida por WestOldman

É como quando alguém entra em sua vida, metade de você diz que não está preparado e a outra metade diz: torne-a sua para sempre.

Inserida por amanda-lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp