Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.
E todos os nossos momentos são especiais. Todos os nossos dias são bênçãos. Agradeça, receba, sorria, encante-se a cada amanhecer. Sinta o abraço divino aquecendo de amor e carinho seu coração!
Ninguém sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Eu conheço a minha dor e sei o que pode curar;
Eu conheço os meus limites e sei até onde posso ir;
Eu conheço a minha alegria e sei o que a faz aumentar;
Eu conheço a minha força e sei como posso me levantar;
Eu conheço a minha fé e sei quem pode me ajudar.
Portanto se você não é Deus, não cabe a você me julgar.
"Buscar tudo aquilo que te faz bem, evita o tempo que você perde tentando preencher a sua vida com coisas e pessoas irrisórias."
Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos está sendo preparado
Especialmente pra você!
Ser pai é vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente - e para sempre - por um alguém que enxerga com o coração e pureza, sem fazer distinção de classe social, posição política, cor ou religião.
Somos seres abençoados por todos os lados,tangentes, por todas as forças, por todos os elementos... sol que aquece, água que preserva, terra que nos fortalece... ar que que nos mantém vivos. Não bastasse a proteção de todo o necessário à vida, somos abençoados por um ser superior, por uma divindade que protege nossa alma e nosso espírito.
Flávia Abib
Ah, quisera eu fosse um pirata doce, maluco dos infernos que soubesse aproveitar os momentos. Taí, essa é uma falha que preciso anotar. Talvez, assim, não tenha eu, sair me lamentando por aí a essa gente esquisita que nada sabe sobre a realidade que se passa na cabeça de um marujo, velho e solitário lobo do mar feito eu. E ainda por cima, vem essa onda e me cobre, deixando-me quase sem fôlego. Isso é que é tristeza e temperamento inadequado para o momento igualmente inadequado, porém, vamos dizer, necessário. É, pode-se dizer que, por vezes minha vida se torna um tanto horrorosa e dolorosa, mas não deixa de ser interessante. Sou o Capitão Jack Sparrow. Savi?!
Nem sempre tudo são flores, mas um olhar atento nos faz perceber os verdadeiros valores. Celebre a vida! Valorize o que realmente importa!
Aos 30...
Até hoje o que se passou foi um ensaio da vida,
tudo não passou de um treinamento para um recomeço.
Surge uma nova oportunidade,
pois aos 30 é o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Meus 5 anos vivo a inocência,
Meus 15 vivo a inconsequência.
Meus 25 vivo as aventuras de 25 moleques onde tudo eu podia fazer.
Aos 30 trago toda a experiência que os três me proporcionaram,
boas ou ruins, mas que me trouxeram até aqui.
No anzol dos 30, trago amizades e familiares que tornarão o futuro mais interessante.
Aos 30 saio da imortalidade.
Sempre existirão motivos para ir além, seguir e olhar adiante sem temer. Sempre existirão razões para elevar-se diante das dificuldades e superar-se a si próprio. Eis o sentido da vida.
A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.
Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem
A Vida de um Adolescente
Por meio desta vou explicar,
Eles pensam que é fácil
Que é tudo drama de adolescente
Mas aqui eu vou contar
O que um adulto não entende.
Todos os dias quando acordo
Me levanto e vou ao espelho,
Depois de um tempo me olhando
Começo a entrar em desespero,
Quer dizer... olha isso!
Eu não me sinto bem comigo
Por isso eu até choro às vezes.
Isso só pode ser castigo!
Quero apenas ser como as outras mulheres
As quais todos idolatram.
Sei que tenho mais defeitos do que qualidades
E não agrado a muita gente.
Meu coração está em partes
E é só dor que ele sente,
E o pior eu ainda nem disse!
Sentimentos...
Aquilo que acaba com você
As lembranças e os momentos,
As paixões não vividas
Oh céus, a vida é muito mais complicada do que eu imaginava!
E que pretendo dizer-te, Senhor, senão que ignoro de onde vim para aqui, para esta não sei se posso chamar vida mortal ou morte vital? Não o sei. Mas receberam-me os consolos de tuas misericórdias, conforme o que ouvi de meus pais carnais, de quem e em quem me formaste no tempo, pois eu de mim nada recordo.
(Confissões)
No palco da vida, cansei de ser apenas um ator usando máscaras e passei a ser o roteirista que escreve o próprio espetáculo.
Se por acaso o sistema
Quiser tirar minha vida.
Talvez até possa conseguir,
Porém, minha alma, nunca
Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
