Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Ninguém precisa saber tudo da tua vida, então não a exponha tanto. Ter privacidade é algo bom de possuir.
Quando você descobre o verdadeiro amor a vida se torna.mais colorida..a vida fica mais bonita e quando você tem.uma filha c a pessoa q você mais o amor se torna incondicionalmente
Existe um círculo de sofrimento, na qual todo ser humano deve passar por ele, faz parte da vida. Mas é o modo em que encaramos isso, que nos torna um ser mais evoluído
Não basta sua presença em um evento gospel para que sua vida mude... basta a presença de Deus na sua vida para que Tudo mude.
Não deixem que faça sua vida o que quiserem
tome o controle assuma sua posição , lembre que você que a vida é sua e Deus só te deu uma unica vida ,lembre-se que que seu sorriso pode mudar tudo lembre-se que é você que faz suas decisões
As rédias da vida só é imposto a quem sai dos limites,avança sinal,e perde a linha do respeito e obediência.
A vida é sua,embora muitos viva a pibitar sobre ela.Mas Enquanto não buzinar alto demais,estão te respeitando e exaltando teu nome
A vida é sempre um sonhar para todos...É um jogo...É como uma carta de baralho a se perder do dono em qualquer jogo... É um caminho a percorrer com olhar esperançoso, e que se frustra no meio de todos.
Primeiro tu coloriu minha vida triste com lindas e inimagináveis cores.
Pra depois me jogar num vale trevoso e frio...está difícil viu sair daqui!
Ás vezes queremos conhecer tudo e todos, achando que isso acrescentará muito em nossa vida, mas se não iniciarmos a grande viagem de conhecimento dentro de nós mesmos, estaremos fadados a deixar uma parte importante em nossa vida por desvendar..
A vida tem pouco tempo para nossos absurdos, mas em contrapartida, reserva muito tempo para mergulharmos no bem, que habita dentro de nós.
Ninguém nasce preparado para a vida;
mesmo porque a gente nasce aprendendo e morre aprendendo e ensinando.
Os erros e acertos fazem parte da vivência,
a evolução é espontânea, resultado de tudo isso.
" A ESCOLA."
🦉Andréa.Correia,🦉
Na escola da vida nós somos os alunos e o tempo o professor,estamos todos matriculados na escola da vida, nela aprendemos as mais diversas lições mas nós escolhemos o que queremos vivenciar. O mundo é a escola, a vida o circo e nós os artistas. A vida é um eterno aprendizado depende de você, sofrer é um resultado positivo, é o crescimento pessoal, a beleza da criação é nossa participação direta em cada mínimo detalhe que vamos moldando em nós. o crescimento pessoal, é a escolha de se aproximar ou de se afastar de outro, estarmos motivado ao crescimento é o gás ou a energia, de uma perspectiva de vida melhor.
O dia mais importante da sua vida são dois: O dia que você nasceu, e o dia que você descobriu por que nasceu ...
E a partir dessa descoberta, você passa a ter conhecimento sobre você, sobre a sua existência, sobre a sua vida.
🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo,29/04/2018.
às 16 horas e 48 minutos.
A chave da vida pode estar nas minhas mãos desde o nascimento,
Mas é uma pena que a porta da morte sempre está aberta,
E não pode ser fechada até eu passar para nunca mais voltar.
Carinhos miúdos.
Não tem hora pra chegar.
Eles engrandecem nossa vida .
Nos fazem relaxar.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
