Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Em vida essencialmente somos todos iguais por que diante das diferenças perguntamos a nos mesmo, quem é ou está mais perfeito. A evolução sempre gera seus melhores avanços entre desiguais.
A vida é uma eterna troca.
ofereça sempre o melhor de você
independente se as pessoas
retribua ou não.
Refletindo sobre a vida, ocorreu-me você, enganado
estive nas vezes que te mudar eu quis, nas diferenças
nasceu esse amor, embora não compreendesse,
nem tão pouco explicar, as vezes fazemos planos
mas é com o que não contamos que nos faz assim amar,
Nas estâncias da vida esse amor nos quis
Fácil nunca será, mas que graça teria a vida
Se não existisse nós para complicar?
VALORES
Às vezes, perco-me na vida.
Grito quando precisa falar;
Calo-me quando preciso gritar...
Curto a raiva, sem controle,
sem saber o que fazer.
É fácil fazer piada de tudo.
Difícil é acordar
e perceber que a graça acabou!
O que é belo na vida nem sempre se enxerga com os olhos.
Muitas coisas só podem ser discernidas na alma.
Se decidir não desistir, lute para vencer;
senão a decisão de lutar não valeu a pena.
Há um dia que se deve relembrar o tempo todo:
Aquele dia em que se decidiu
nunca desistir de lutar por quem se decidiu amar.
Se decidiu vencer, lembre-se de nunca desistir lutar
e lute até vencer...
Talvez, morra, porém lutou.
O artista é aquele que lida com os amores e as dores da vida. Aquele que peneira isso e trabalha de modo a transformar em conteúdo, produz arte.
Nunca ninguém descobriu qual é a principal razão da nossa existência, porque a vida perderá o sentido quando descobrirmos isso.
Qual o sentido da vida, na ausência de sua verdade ?
Por em pratica á sinceridade, fortalece o caráter como também. se torna uma referencia aos olhos da sociedade
Passei boa parte da minha vida sonhando com um mundo sem fronteiras, sem barreiras, sem medo de seus semelhantes, quando então, sentado diante de uma tela digital, supondo que conseguirei resolver pequenos problemas, descubro que ele nunca as teve. São em pessoas.
O amor consiste em fornecer os meios para que o outro viva
E isso é egoísta
Na luta pela vida
Sobrevive o mais fortes
E
Os mais superdotados
Você pode e vai conquistar muitas coisas em sua vida.Se consegue devagar.Mas pode tê certeza q um saco de paciência inda é pouco
“Lá fora a realidade passa a passos largos... Lá fora é onde a vida não segue o roteiro das novelas, dos filmes e dos vídeos-games... Lá fora morrem aos bilhões nas calçadas da vida... Lá fora há carência das ações humanas e fraternas... Lá fora é o cenário onde os educados, esclarecidos e instrumentalizados empanturram-se e lambuzam-se... Lá fora os senhores do falso e podre poder nem se lembram que todos precisariam comer... Lá fora é assim mesmo a vida segue nesse ritmo desafinado, sem rumo nem prumo nem norte – que nos encaminha para o mesmo lugar num triste fim”.
Você que nunca foi preciso fazer coisas erradas na vida para enricar,mesmo sendo pobre se sinta rico.
Você não sabe nem a metade das coisas que realmente acontecem na minha vida, então antes de fofocar, vá saber procurar a verdade justa e pura, ou melhor: não fale nada.
Ser advogado é viver refém de prazos, estudar a vida toda, dar "só" uma olhadinha no processo, dar todo tipo de consulta em festa de família, visitar presídios, ser psicólogo, ser contador... Mas também é ser confidente, conselheiro e ombro amigo. Os desafios da profissão são inúmeros, mas o prazer de operar bem a Lei e de ser reconhecidamente essencial à Justiça, vale qualquer sacrifício.
A vida é sofrimento, é dura, o mundo é amaldiçoado as pessoas são amaldiçoadas, mas mesmo assim achamos uma razão para viver!
Minha vida não é um livro aberto, ela é uma espécie de baú com fechadura que poucas conseguem abrir.
"Túnel"
Vejo minha vida como um túnel,
Através desse túnel tem um céu limpo e lindo,
Através desse túnel tem um mar saudável,
Através desse túnel tem uma floresta saudável,
Através desse túnel tenho filhos, netos,genro, nora,mãe de neto felizes e saudáveis,
Através desse túnel tenho familiares e amigos saudáveis e felizes,
Através desse túnel vejo pessoas felizes e saudáveis,
Através desse túnel vejo animais felizes e saudáveis,
Através desse túnel sinto a presença de Deus em nossas vidas,
Se não fosse esse "túnel", que nada mais é o amor que Deus tem por todos nós,
Se não fosse Deus " túnel salutar" em minha vida,não iria escreve esse pensamento agora,
Esteja passando o problema que for,eleve seus olhos ao seu interior e verás que Deus está aí dentro de ti,só aguardando que você o enxergue com o calor de sua alma... Ame e respeite ao teu próximo...
Márcia Macuxi.
RJ/04/2016
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
