Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268602 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

VINDE A MIM...
Queria ser lembrado por pessoas verdadeiras
Que me amou a vida inteira, como irmão,como Amante,como amigo,confidente coração meu que se perdeu
Mas que me um dia se encontrou em teus passos.

Inserida por tamiresdias92

Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!

Inserida por dekarissi

O que faz eu me sentir segura é a certeza da presença de Deus em minha vida, independente das circunstâncias!

Inserida por dekarissi

Sei que não podemos evitar algumas quedas pelas estradas da vida, mas podemos levantar depois de cada queda, com a cabeça erguida e com mais força para continuar a caminhada!

Inserida por dekarissi

Nossa vida é como um edifício, onde há uma imensa escada para subir.
A cada dia temos que subir um degrau dessa escada, refletindo muito em cada passo que dermos!
Não queira subir dois degraus de cada vez, pois um passo em falso e sua subida pode ser interrompida!

Inserida por dekarissi

Hoje pode não ser meu último dia de vida, mas se for quero que saiba que sentirei saudades.

Inserida por ppdr

O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.

Inserida por EduardoLucasAndrade

Pode ser que na vida nada seja como esperamos, mas será o melhor que Deus tenha a oferecer.

Inserida por CarlosEugenio

Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.

Inserida por CarlosEugenio

Sofrer por amor... É esse o meu destino?? Será esse o meu karma??? Será que vou passar a minha vida tropeçando em amores impossíveis... conhecendo pessoas inalcansáveis... me apaixonando por pessoas que não me correspondem?? Meu coração está começando a cansar de tanta dor... E começando a ficar duro e seco... E eu não posso fazer nada sobre isso... Além de sofrer e chorar, tentar e fracassar, viver e sobreviver...

Inserida por DavidBritto

Para que coisas certas e boas possam adentrar em sua vida, é necessário primeiro que pessoas erradas e más saiam dela!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quanto mais conhecimento se tem, mais a vida perde o sentido, pois tudo torna-se explicável.

Inserida por Leivanio

A vida sem medo liberta as nossas melhores faculdades: o olhar limpo, a alegria inocente, o assombro espontâneo. O grau em que conseguirmos nos libertar dos nossos medos será a medida da nossa entrega generosa e confiante à vida.

Inserida por juninhooricolli

Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa - para melhor ou para pior.
Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto uns sobre o outro de alguma forma.

Inserida por juninhooricolli

precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece

Inserida por Apolloprescinca

Curta a vida o quanto voçê pode, pois não saberá se terá ela de volta ao amanheçer.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

MUDE O FOCO

Mude o foco da sua vida.
Decida ser feliz hoje,
Decida ser feliz todos os dias.
Não permita que os aborrecimentos do dia-a-dia roubem sua paz,
Roubem sua alegria.
Decida você a olhar a vida com mais amor.
Olhe a vida com os olhos de Deus.
Sinta a felicidade e o amor tomarem conta do seu coração
Transformando a sua face, o seu semblante
Permitindo resplandecer em você a glória de Deus.

Inserida por Anamreg

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida

Inserida por Angelica12

" Não se esqueça que a vida é cheia de altos e baixos mais , isso não significa que você tem que desistir "

Inserida por mariiahsouza

O Ódio
Você não consegui suportar tantas coisas boas em sua vida, então preferiu acabar com quem te fazia feliz.
Então você veio destruindo as pessoas que te davam alegria. Você destruiu todos, mas depois de um tempo percebeu que faltava um, que nesse caso sou eu.
Você então tentou acabar com o meu amor, com minha alegria e não consegui pois eles são mais forte. Então tentou destruir tudo que eu gostava.
Insistiu tanto que acabou conseguindo me destruir. Mas uma coisa de errado, ela esqueceu um sentimento que só ficava mais forte com todas as loucuras que ela andava fazendo.
Então o ódio que você sobreviver foi atrás de você e te apagou do mundo, do mesmo jeito que você fez com os outros sentimentos.

Inserida por robert-lemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp