Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Desilusão.
Iludir-me por você.
Pensando encontrar em você felicidade.
Perdi o colorido da vida.
Você foi só falsidade.
Passei a não sorrir.
Chorar foi meu passatempo.
Dormia acordado e sonhando chorava.
Você foi o meu lamento.
Pensei que era doce seu amor.
Mas muito me enganei.
Hoje só tenho lembranças.
Das lágrimas que chorei.
A cada dia que passa,
O mesmo sol aparece.
Lembranças boas ou ruins,
Do passado não se esquece.
As grandes decisões não nascem com o nosso corpo, as decisões se fazem ao longo da vida e nas convivências.
A vida é generosa e sabe presentear, no entanto, para colher os bons frutos não devemos recusar os amargos.
Ontem te vi
Ontem a vida
Ontem já é tarde
Ontem passei direto pela cidade
Ontem luzes no amor
Ontem foi ontem
Ontem é descaso com o agora
Ontem é só
Ontem a lua morava de frente pro sol
Ontem os dois se beijavam num raro eclipse
Ontem não era tão ruim
Ontem sabia que a lua depois de tanto tempo declararia seu amor pelo sol num singelo beijo
Ontem não foi tão ruim
Ontem desci do ônibus na sua estação
Ontem me perguntei porque você não estava lá
Ontem você foi de avião
Ontem passa das 00:00
Ontem já é hoje
Hoje não se levanta sem abandonar seu rosto no passado
Hoje é triste
Hoje estou sem você.
Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!
"Há momentos em nossa vida, que o mínimo que podemos fazer para irrigar a nossa Alma É: direcionar-se ao nosso cantinho em silencio e resgatar a paz!!! "um belo dia a todos..."
As vezes é muito difícil reagir ou confrontar situações desagradáveis em nossa vida ou sociedade, até mesmo porque certas lutas vão além de nossas vidas ou dessa geração. Mas surge daí uma pergunta...Quando começaremos essa batalha?
Todo conhecimento adquirido por um homem durante sua vida, pode ser a causa de sua destruição no fim desta; ao passo que também o homem pode com o tempo destronar dentro de si o conhecimento adquirido. Virtude há em admitir sua fragilidade e recomeçar, buscando novos conhecimentos e novos conceitos. A palavra de Deus é o conhecimento indispensável á todo homem.
Estamos nos a viver vida separadas mas juntas? No mesmo momento? Mas em realidades diferentes? Será que vivemos mesmo? Ou será tudo uma ilusão? Não passa nada de sonhos e realidades falsas? Existirá mesmo uma realidade verdadeira? Assim como o bem está relacionado com o verdadeiro e o mau com o falso? Porque não ao contrario? Será que existem as recordações? Os sentimentos aconteceram numa dada ocasião no passado? Terá este momento ocorrido? Existirá passado? Presente? Futuro? Qual será o nosso sentido de vida? Se a vida não tiver fim? Não chegará uma instante em que a definição de vida deixará de existir? Talvez sim talvez não mas... Será que nos, também existimos mesmo? Possivelmente não e no entanto aqui estamos nos. A viver momentos, sentimentos, passados, recordações, presente, alegrias, dores, sofrimentos e o futuro, ilusões, expectativas, sonhos?
Voce chegou em minha vida,como um raio de luz,
Trouxe consigo a beleza do amanhecer,despertando a alegria de viver..viver um amor,que demorou muito pra eu conhecer.Agora,v bov voce apenas pra me dizer,que, juntos nao vamos envelhecer.
E agora o que fazer,se a vida nao faz sentido, se nao for com voce!
A vida nos prega muitas peças, porém está em nossa essência passar por problemas com maestria, e como se nada tivesse acontecido, nos levantar e seguir tocando com mais astúcia e determinação para que não caímos nestas armadilhas, nesses embaraços cotidianos é que aprendemos as mais valiosas lições, pois os momentos bons nos trás muitas experiências, mas o verdadeiro aprendizado está no erro, naquilo que não deu certo, devemos reconstruir algo novo e verdadeiramente inabalável.
O dom da vida, está na versatilidade com que lidamos com nossos desafios, problemas e frustrações, pois aquele que não tem a habilidade de se adaptar aos empecilhos, nunca irá ter êxito, pois devemos mudar diante das circunstâncias contrárias aos nossos planos, se não driblarmos estes problemas, o mesmo irá derrubar nossos sonhos
Agradecer.
Não vou reclamar da vida
nem me queixar pra ninguém
a terra anda um pouco sofrida
e a água as vezes não vem
mas nordestino que se preza
se ajoelha quando reza
e agradece pelo que tem.
Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!
Extirpe de sua vida as tristezas, magoas que há plantada no coração, pois onde se arranca pela raiz não há ramificação de dor.
Hoje finalmente tive coragem para excluir de uma vez por toda você da minha vida. Entrei naquela rede social que havia vestígios do amor e carinho que tinha por ti. Ao apagar foto por foto a única coisa que senti foi pena, sim , pena, pois quando você perceber o quanto perdeu me deixando você irá sofrer, e se arrepender amargamente por tudo que já me causou.
Tenho a consciência limpa, e neste momento lavo minhas mãos. Fiz tudo que podia e tudo que não podia pra te ver feliz. Agora é a minha hora, tô indo ser feliz, e não volto mais. Não me espere. Não venha atrás.
"Exercite o perdão... A falta que alguém pode fazer na sua vida, é pior que você relevar o orgulho de ser superior... " @veraregina14
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
