Mensagens de Reflexao sobre Identidade
"E chegou aquele momento de paz, onde estás sentado ao lado de alguém tão especial que faz com que esqueço do mundo e de tudo! Merecido após tanto sofrimento, tanta luta, Deus reúne as almas quando se deve no tempo dele, isso nos faz criar raízes tão solidas que o tempo será incapaz de derrubar tamanha união"
E é sobre isso!
😍
As pessoas o verão como um quebra-cabeça a ser resolvido se você mostrar consistentemente que rejeita escolhas normalmente feitas pela maioria e persegue seus próprios interesses. Elas tentarão entender o que você está buscando, e quanto menos você se expuser e for mais discreto em seus ideais, menos obstáculos aparecerão em seu caminho.
O tempo que me escapa
Eu tenho medo do tempo que falta.
Eu tenho medo da falta de tempo que ainda me falta
Tenho medo do tempo que já não tenho,
Pois ainda tenho muito pra melhorar e cumprir as minhas promessas.
Ou prometi demais ou me faltou tempo.
Autoria de *Zé Domingos*
Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.
"Um dia fui um medroso, medo de chatear pessoas, medo de perder o que conquistei, medo do que falariam de mim, medo de perder amigos e um certo dia acordei e vi que o meu medo me fez perder oportunidades que jamais terei de volta, hoje digo: Não me subestime porque perdi tudo e, quando isso aconteceu, também perdi todos os meus medos, andei muito tempo na escuridão procurando a luz até entender que a luz era eu"
Viva a roda que gira e, que por fortuna, nos traz aquilo que no invisível, sempre esteve ligado ao nosso destino.
O Natal do Papai Noel não é de verdade nem é para todos. É para quem tem, quem compra, quem paga. O Natal de Jesus é verdadeiro é o motivo principal. É para quem quer, para quem busca e para quem aceita.
Para Deus somos raridade
E não tem como negar
Que Ele nos dá muita coragem
Para os desafios sempre enfrentar
Eu tenho orgulho de ser paraibano
E poder admirar cada canto
Como é boa a nossa cultura
Até na arte e linda nossa literatura
Que nossa fé esteja sempre renovada
Que em nossa mente tenha sempre calma
Para que Deus possa sempre iluminar
A nossa mente, nossos sonhos e nosso lar
No raiar do dia
O que é a vida?
Questão subjetiva
Quero entender?
Cada um tem seu modo de viver.
Silêncio ou pronuncia?
Invade o meu ser
Na busca infinita
Em ser compreendida
O que escolher?
Se cada um tem o seu saber.
Já passou a hora
De olhar lá fora
Ventos em direções opostas
O que quer dizer?
Busca infalível de explicar algo..
Que ninguém possa compreender.
A democracia representativa não engloba apenas os inteligentes, justos ou bem-intencionados. Ela também dá voz aos ignorantes, egoístas e imorais. Se o Brasil está mal, é porque a maioria compartilha desses valores ou porque os bons permanecem calados enquanto os maus se mobilizam."
Tenho a impressão de que este prédio foi construído sobre um cemitério indígena, onde um pajé foi enterrado de bruços. A cada vez que um vento forte balança o prédio, a estaca da fundação cutuca o traseiro do pajé e uma desgraça recai sobre todos daqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado