Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Todo galático já foi peba um dia, o importante mesmo é você sair da sua zona de conforto. Iniciar e perseverar no pedal, até ele deixar de ser apenas um esporte e se tornar um estilo de vida.
O coselho que eu dou é: Seja lá a dificuldade que você esteja passando, não desista,lute até o fim. Seja lá ele bom ou ruim!
Quando os sábios governam seu país, seu país alcança paz e prosperidade, agora, quando os corruptos chegam ao poder, o país começa a ficar para trás e as pessoas sofrem.
14/03/2022
Henrique Bertulino
O passado não voltará, e o futuro ninguém irá saber, então cuide apenas do que está no meio entre eles, pois não é a toa que ele é chamado de presente.
SOBRE O AMOR
Manso é sobre o amor revelado
O sentimento cheio de satisfação
Que toma conta do dado coração
A sensação do permitido agrado
Seu sentido tem a terna emoção
Tem o dom do mimo, imaculado
É essência distinta, apaixonado
Ah!...Amor, fundamental razão!
O luar poético, que nos fascina
Seduz, de uma acepção divina
Que se doa, se oferece e perdoa
Oh! o surpreendente amor ideal
Que alucina, arrebata, tão boreal
Soma ventura e faz sorrir à toa...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18 março, 2022, 14’17” – Araguari, MG
Um indivíduo escutou que poderia aprender algo nesta vida referente à fé com o que lhe aconteceu de ruim. Mas um dia depois de escutar isso ele bateu as botas. Já que estamos falando sobre fé, e não sobre casualidade, conforme uma hipótese sobre o Karma, tinha a ver com ‘infelizmente’ experimentar o acontecimento ruim, e não com essa aprendizagem.…
“SOBRE A VERDADE
A
VERDADE
É Real
É Autêntica
É Conforme
É Sincera
É vera
É Lúcida
É Transparente
É inexcedível
É inextinguível
É inexterminavel
É Axiomatica
É Incontestável”
Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.
eu já escrevi muitos poemas sobre amor de sentimentos do universo
mas os pomas sobre vocesão os meus preferidos
Amo...
Tudo que vem de você...
Posso até te querer , mas sei como vai ser... Daqui pra frente..
Viajo..
Nós beijos carinhos amassos..
Um sonho distante que faço... Tudo pra estar com você... E....e.....
Sobre a noite passada... Vidas que foram cruzadas...
Mesmo que eu nunca te veja mais...
Mas nós meus sonhos... eu Posso ( volta no refrão) sobre a noite passada....)
voltar atrás....
E lembrar.......
De você, de nós, de querer...... ( Refrão )
Não perece completamente tudo que é visto,
já que a natura refaz uma coisa da outra, e nenhuma
coisa se pode gerar a não ser pela morte de outra.
“O MENTIROSO
O homem acostumado a
MENTIR
Deixa de ser Verdadeiro
Fere o Caráter
Abala a Confiança
É Desprezível
Perde o Respeito
Se torna Imoral.”
Carinho não se compra, nem se vende, a genuína afeição é gratuita; a boa companhia é uma dádiva divina. O dom de amar é um presente ofertado pelo nosso Pai celestial; graça abundante sobre nós... Sempre, inesgotável.
O samba (a música, manifestação musical), é apenas a ponta de um iceberg de uma cultura bem mais inclusiva e filosófica, baseada no humano (e não no capital).
É fé sem religião, respeito às tradições e desejo de futuro. As culturas não-brancas precisam ter espaço, só assim o mundo terá chance de melhora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado