Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 108233 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Esse tempo cinzento me causou uma estranha reflexão,olhando pela janela em busca de uma elucidação só tenho o revido de ouvir suas gotas caindo sobre meu chão
O sol se embuçou entre entre as núvens , não poderia mais contempla lo , sera que ele foi só? Ou se conduziu com uma parte doce de meu elemento?
Saudades do passado , quando dias cinzentos eram alegres como o sol , quando eu matutava o cinza apenas à uma cor trivial ,quando eu encarava a chuva apenas à um fenomeno habitual , e não era esta garota melancólica vivendo presa insanamente em sua própia alma

Reflexão

"NÃO HÁ DISTÂNCIA QUE ENFRAQUEÇA O AMOR ENTRE DOIS"

...Sinceramente, esta frase só é bonita na Poesia e nas Redes Sociais!
...Porque na vida Real, a probabilidade desta frase ser uma verdade é de 0,1%.

No entanto, seria tão bom se os Antibióticos pudessem curar a dor da Saudade!

Que Allaah tenha misericórdia de nós, e aproxime até Nós, as pessoas que tanto amamos!

...

Reflexão Diária

Quebra Cabeças

Quem de nós um dia não montou um quebra cabeças? Pois então viver com qualidade de vida penso eu que seja assim, ser paciente dar um passo de cada vez, para não colocar as peças nos locais errados, se elas não se encaixam temos o trabalho dobrado de faze-lo novamente pra mim também se aplica essa regra para ter uma vida nova cheia de qualidade. Portanto pense bem onde estão encaixando as suas peças, para que não tenha que viver o resto de seus dias nessa luta de tentar encaixar um elefante dentro de uma garrafa. Vá com calma adapte suas vontades as vontades de Deus. Caso contrário só terá fracassos e frustrações.

Reflexão diária
Atitude
Hoje resolvi fazer uma coisa diferente, ao contrário de colocar minhas reflexões, vou deixar que cada um faça o seu próprio exame de consciência, seu inventário diário. Eu era um escravo, porém Deus me deu minha carta de alforria, e acima de qualquer coisa vou usar o que ele escreveu nela para manter minha liberdade e não voltar a ser um escravo.

Reflexão noturna

O que faz um lugar importante, não é a imponência de suas instalações, mas as pessoas que lá estão. Os lugares passam, e junto às pessoas, aproveite os bons momentos e suporte os maus, pois a vida é um sopro que logo deixa saudade, e logo após é esquecido. Viva cada dia o seu mal, buscando sempre o bem, da mesma forma não guarde rancor e mágoas, pois costumam fazer mal apenas aos que as retém.

Reflexão...
Cultive o bonito dentro de você
e o teu redor,
será sempre um jardim colorido
em qualquer estação.
by/erotildes vittoria

Páscoa não é meramente chocolates, e sim, renovação do espírito, reflexão e autoconhecimento para a percepção do verdadeiro sentido: Que é o amor.

Meu anjo, desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Um beijo.

Alguns pensam muito e fazem tudo errado, enquanto outros fazem tudo certo sem a mínima reflexão prévia.

Olhando o mar daqui, dei início a uma reflexão e lembrei que: "Já passei tempos fora, já mudei de lugar aqui dentro, já até quis mudar de planeta, mas confesso que, quando estou fora, a saudade da PÁTRIA bate forte aqui dentro."
Portanto, PENSE e VOTE conforme suas convicções, não vote por vaidade ou status, esqueçam aquele ditado preconceituoso do LÉ com LÉ, CRÉ com CRÉ... isso não existe, estamos falando de política, o voto é seu, é único e de responsabilidade sua. Na verdade, o que de fato existe são pessoas conscientes ou não, politizadas ou não, e (ou) até pessoas conduzidas ou não.
Voto consciente leva o país pra frente!

REFLEXÃO

Nem tudo que a gente sente…
Sentimos porque queremos;
Nem sempre o negar alguém
Nos livra daquilo que sentimos;
O sentimento não é uma condição!
É um espanto que sem querer sentimos;

Auto-Estima Reflexão...

O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.

Reflexão diária

Medo

Enquanto criarmos essa barreira que separa nossa nova qualidade de vida de nosso passado, vamos continuar apegados a algo que não queremos soltar. Às vezes precisamos caminhar pelo medo para definitivamente nos livrar dele, há decisões que você precisa tomar se realmente quer mudar sua vida caso contrário viverá sempre acompanhado (a) das sombras de seu passado.

Reflexão diária

Ser você

Se esconder de mim mesmo ou de outras pessoas com que tenho liberdade de partilhar o que está me incomodando, não estou sendo humilde nem obediente ao que Deus me propõe todos os dias, tentar encontrar métodos mais fáceis para alcançar, meu direcionamento não me trás crescimento nenhum nem mais esperto que ninguém não há outra solução a não ser seguir um roteiro para obter uma nova qualidade de vida falo isso de experiência própria tentei outros métodos e nenhum funcionou, métodos mais fáceis para alcançar qualidade de vida não funcionam, precisa sentir e passar pelas dificuldades do dia a dia na pele sentir a dor da caminhada e as feridas que ela vão lhe causar nos pés durante sua jornada, porém é muito gratificante quando alcançar seu objetivo mesmo que ele seja apenas uma folha seca de uma árvore.

Reflexão diária

Não sei nem entendo porque as pessoas continuam a jogar pedras em nossos telhados, se o dele também é de vidro e está tão cheio de buracos ou quem sabe até mais destruído que o nosso.

Reflexão:

POBRE, é aquele que não consegue ser feliz na simplicidade.

DEFICIENTE, é quem não consegue dá um passo em direção ao seu próximo.

CEGO, é quem só consegue ver na aparência.

Sábio, é quem ensina e aprende com simplicidade.

VENCEDOR, é aquele que nunca desiste, mesmo fracassando.

SOLIDARIEDADE, é um sentimento e não uma opção.

POETA, escreve o amor em forma de poesia.

ESCRITOR, conta histórias de amor.

CARÁTER, reserva moral individual que poucos tem.

PALAVRAS, as palavras dos homens podem serem desgastadas pelo tempo.

AMOR, vitamina que fortalece o corpo e a alma.

FÉ, maior força do universo.

MEDROSO, é aquele que não dorme com medo de sonhar.

TEMPO DE REFLEXÃO

DECLARAÇÃO DE AMOR

Declaro para os devidos fins que amo, tanto quanto me percebo e ao outro percebo em mim.
Que o que nomeio amor até então, ainda jas mesclado com a infinitude de sentimentos de todas as ordens que se agitam em meu interior sempre que o outro interage em meu campo de percepção.
Que amar é a difícil tarefa de essencializar a unidade, sobrepondo-a aos esgotamentos exaustivos da generalidade confusa dos sentimentos.
Que amar, como tudo, é processo de aprendizagem e que por conseguinte exige o esforço da experimentação e repetição, então assim consolidando a experiência.
Que quem nasce amando é pq aprendeu em outros momentos evolutivos e quem não sabe aprenderá, pois é isso, com a sabedoria que consolida nossa razão existencial.
Que enfim, vc em especial e vc que ainda não faz parte das minhas buscas de amor, todos, absolutamente todos valem a pena para o meu amor a medida que compreendo que ama-Los essencialmente é amar a mim mesmo.

Reflexão diária 30/07
Como lhe responsabilizar pelos seus atos, se lhe impõe uma situação, e não o poder de uma escolha?

Crítica é para qualquer um, agora senso é resultado de muita reflexão, sem auto diálogo crescente não há liberdade.

A solidão permite a reflexão necessária para o processo criativo. Quem segue a massa, não pensa, só segue.