Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.
As tentações são iguais aos corvos pairando sobre nós, nos observando constantemente se estamos sóbrios e vigilantes, nos resguardando contra o mal; ou se estamos os alimentando diariamente com os nossos pensamentos cheios de cobiças, de concupiscências dos olhos e da carne. Ocasionando lixos, carniças, maus pensamentos que levam ações, que geram pecados, mortes!
Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...
E pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo, pra que falar?
Falar sobre o demônio, é igual a um convite pra ele entrar
A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.
Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.
"Sobre o que pensamos nas madrugadas? Dos ciscos às galaxias, tudo é relevante e igualmente necessário para chegarmos à conclusão nenhuma."
Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.
Se o tempo pede estrita conta do tempo; se a liberdade abre as asas sobre nós, se a saudade mata a gente, o infinito dá-nos a salvação eterna.
Você passa a maior parte do tempo
Preocupado com o que irão dizer
sobre seus maneirismos bobos
E isso não é bobo, da mesma forma?
Passe mais tempo fluindo
Você passa a maior parte do tempo
Reclamando, blefando, odiando todos
o tempos
Sangrando
O lance sobre o futuro...,
é que toda vez que você olha para ele;
Ele muda, porque você olhou pra ele.
E isso muda todo o resto.(O vidente)
(Des)entendida...
Como se diz lá nas nossas Minas Gerais
ando “disintindida” sobre a vida... da vida...
buscando apenas “sentir’ a sua grandeza e inteireza...
Tentando deixar fluir... fruir cada instante
com alegria e poesia...
buscando a sabedoria divina
na simplicidade profunda que funda a vida...
Uma literatura fundura candura...
sem duras penas...
apenas o encanto... o teu canto...
no nosso canto... um cantinho
cheinho de sedução e canção...
O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.
Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado