Mensagens de Reflexao sobre Identidade
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
"É sobre ser Luz e não estrela.
É sobre servir e não ser visto.
Não é sobre mim, é sobre DEUS
e o que ELE quer fazer através de mim e de você."
SOBRE SE DEUS É COMUNISTA
O ar que você respira é o mesmo que eu respiro, porque Deus o distribui em comum para todos. A água tão vital para todos os seres vivos, Deus não manda apenas para mim ou para você, ele manda para todos nós. O Sol que nos aquece não é enviado por Deus apenas para essa ou aquela pessoa, somos todos agraciados por essa dádiva. A lei da gravidade que mantém você e eu seguros aqui no chão, impedindo que saiamos voando para o espaço sideral, não mantém seguros apenas nós dois, mas tudo e todos que estão na Terra.
Então, se Deus realmente existe, ele pode até discordar do marxismo, mas do comunismo acho muito difícil.
Falam tanto sobre mim , sem me conhecer ou talvez me conhecem tão pouco e me julgam.. se pelo menos me deixassem transparecer o que realmente sou , mas não! Falam o que escutam por aí.. o que ouvem da boca dos outros .. o meu eu mesmo são poucos que sabem . A minha verdade , minha essência poucos enxergam !! Mas quem realmente me conhece a fundo sabe da minha transparência e isso basta ! Pro resto não preciso provar nada !!! Que falem, que digam que especulem... enquanto isso eu sigo plenissima.
Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉
O sábio se cala diante do tamanho conhecimento sobre as religiões ,sabe porque ? Porque não é a religião que lhe aproxima de deus mas sim o seu coração.
O leigo não opina a respeito da religião aleia , saber porque ? Ele tem medo de falar o que não sabe .
O ignorante por sua vez mesmo sem conhecimento crítica ao defender uma bandeira , uma religião ou uma etinia porque não tem mas espaço para o conhecimento já tem uma opinião formada e isso é que tornam pessoas pequenas e sem deus no coração .
Se questione sobre sua utilidade nesta vida, o quanto aproveita as oportunidades e o nível de vontade que tem para seguir em frente ao invés de ficar curioso em assuntos que te desviam do caminho.
Um casal que tem tudo para dar certo é aquele que cultiva o diálogo sobre tudo e os dois se abrem com amor a realidade do outro.
Entregar a vida ao Eu Superior é viver cada momento se conscientizando sobre o que realmente nos move e soltar os controles que nos prendem a materialidade.
O momento exato que perdemos o controle sobre qualquer coisa e entramos em completo desespero é quando se ouve a frase: Pode ficar tranquilo que vou fazer o que puder pra te ajudar.
O conhecimento descoberto no poder do Espírito Santo é a luz de Deus.
Do livro : Sobre o Conhecimento Espiritual e outros Assuntos
Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.
Aí você cria um conceito sobre quem é Deus, você cria uma imagem mental de Deus, mas não baseado no que a Bíblia nos revela sobre Deus, mas sim naquilo que você acha sobre Deus, naquilo que o seu pastor diz sobre Deus e na visão que o seu ministério tem de Deus.
Você pinta essa caricatura de Deus daquilo que Deus pode e não pode fazer, daquilo que Deus permite ou não permite, tudo isso baseado no seu achismo, daí você adora essa imagem mental que você criou de Deus, você presta culto à essa imagem de Deus criada na sua mente e você prega para outros sobre o Deus da sua ridícula e limitada compreensão.
Sinto te informar, mas você é tão idólatra quanto aqueles que se curvam a deuses de barro e madeira a única diferença é que seu ídolo existe apenas na sua mente.
Se estamos certos do que sabemos, não temos o que temer sobre outras opiniões. Nem mesmo, desfazermo-nos de tal. O tempo é sempre determinante.
As vezes na nossa vida conhecemos alguém e acabamos criando expectativas sobre aquilo que vimos exteriormente.. mas a pior dor é ver que o intimo é mais podre que o próprio mundo
Você não pode aprender
sobre amor em ...
- livros
- vídeos
- filmes
Você só pode aprender
sobre o amor ... amando.
Amor não é bom nem ruim.
Amor é Amor.
Equilíbrio entre:
Perder e Ganhar
Dor e Felicidade
Liberdade e Companhia
Ir e Vir
Coisas loucas que só se
aprende na prática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado