Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.
E sobre a vida...
A vida é um indecifrável mistério cercada de partículas de universo por toda a parte.
by Elmo Writter Oliver I
Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.
Futebol é sobre fazer mais gols que seu oponente. O melhor é decidido por quem faz mais gols.
A medida que conhecermos o poder libertador do amor, e vivermos sobre a sua influência direta. Vamos, descobrir o verdadeiro sentido da vida, e vamos ter uma paz e felicidade que vão preencher e suprir todo o nosso interior.
"Você tem a oportunidade de mudar, mas se não o fizer, mudarei de ideia sobre te dar essa oportunidade".
Responsabilidade afetiva é quando você se preocupa sobre como suas atitudes afetam o outro.
Edelzia Oliveira
No fritar do ovos e ranger dos dentes o que aparece é a verdade nua, crua e sem gosto sobre os fatos.
Que tipo de filósofos somos, que não sabemos absolutamente nada sobre a origem e o destino dos gatos?
Refletindo sobre o mundo eu me tornei o seu admirador, refletindo dentro do mundo eu me tornei seu desgosto empírico.
Sobre o amor, na língua portuguesa sou muito mais o sentimento de Luís de Camões do que o de Fernando Pessoa. O meu "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Nós falamos sobre a vida como se fosse uma espécie de elixir mágico. Mas a vida é uma viagem demorada por uma estrada que leva à morte. Não importa quantos desvios você pegue, mais cedo ou mais tarde todos chegaremos ao mesmo destino. A única diferença é a duração da jornada.
Eu desejo aos meus adversários que eles fiquem cada vez mais fortes. Assim, à vitória sobre eles será muito mais valiosa.
Marcelo Lima
"Você pode até andar sobre a sujeira, mas não deve se permitir afundar nela, conviver com os vermes, mas não deixar se contaminar por eles."
SOBRE A PIA DE LAVAR AS MÃOS
Sobre a pia
De lavar mãos
Nada se sabe
Nada me diz
Sobre o teor
Coloridos ao seu
Redor.
O Liquido da torneira
Deixou resídios de
Artes visuais
E com requintes de
Semióticas !
Você é meu objeto de desejo
Sonho em sentir seus lábios
O calor do seu corpo sobre o meu
Ouvi sua voz ofegante
enquanto meu corpo explode de prazer
Te sentir dentro de mim
Enquanto meus dedos explora seu corpo
No próximo mês já é Natal,
não há nenhuma notícia sobre
a liberdade da tropa e do General,
a esperança vem do diálogo
no México porque o cálice tem
sido incontestavelmente amargo.
O General está preso desde
o dia treze de março
do ano de dois mil e dezoito
por ter elevado a voz
contra todo o tipo de desgosto,
ele continua sem perspectiva
e sem ver brilhar o Sol da Justiça.
No próximo mês já é Natal,
menos para a tropa e o General
que optaram em ser presos
de consciência onde a Justiça
deles não tem sequer clemência
e seguem no calvário prolongado.
O relógio do tempo tem sido
implacável com todas as esperas,
nem o Esequibo tem escapado,
espero que a Corte restabeleça
a justiça e para a Venezuela
seja perpetuamente devolvido
para a Nação reencontrar o destino.
''A sensação de amar é estar voando flutuando sobre as nuvens, quando você está com a pessoa que ama você se desliga do mundo , o frio na barriga e a sensação do coração estar quentinho paga o preço da aposta.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado