Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 181641 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Tudo começa, tudo termina. E como será o final?
Interessa-me apenas a jornada, nada posso contra o fim.
Penso e ajudo o próximo,
Assim o que fiz na vida continua na vida do outro.
Uma vida melhor para o amigo, que passa para outro amigo,
E minha passagem não teve um fim, vai passando de um para outro.
Palavras doces, ditas no momento certo, a isso me referia, quem pensou que fossem bens materiais, bem... isso terá um fim.

Ao vê o céu azul, as nuvens branquinhas e as árvores dançando ao som do vento, fecho os meus olhos e deixo a beleza da vida me abraçar, sinto os raios da luz do sol ultrapassar a folhas das árvores a mim invadir, trazendo vivacidade, alegria, paz, e a bela sensação que coisas boas virão. Abro os meus olhos e indago: Como não amar a vida, como não agradecer por ela. Torno fechar os olhos e agradeço á Deus pelo milagre da vida.

Se as coisas não acontecessem por acaso, a morte não viria para os desavisados.

Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.

-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...

"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."

Para cada vida, bênçãos. Para cada bênção, presente de Deus. E de todos os presentes, que os anjos enviados do céu estejam com você, cuidando e protegendo cada detalhe da sua vida. Que os anjos sejam a sua mais bela leitura, em páginas de vida preenchidas de superação, fé, saúde, paz e muito amor.

⁠Num relacionamento verdadeiro, dar o melhor de si é sinal de maturidade e é a principal prova de amor.

⁠A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.

Ontem⁠ a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....

⁠"A vida é uma tela em branco, onde cada um é o artista da sua história."

⁠"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"

⁠Amar de verdade é ter a convicção que você daria a sua própria vida pela outra pessoa.

⁠"Nós perdemos o rumo da vida facilmente, quando temos uma vida desregrada." 07/01/21

⁠A equação é simples: uma vez alcançado o essencial à vida, almejar o resto custa a vida.

⁠"No túnel da vida, vemos nossa rara e frágil energia esvaindo-se do nosso corpo, como o sopro raro de vida que Deus nos deu."
29/10/2020

⁠Fatos marcantes não podem ser desfeitos, mas novas experiências podem corrigir essa memória.

⁠Só existe empatia nas pessoas que usam o coração para destruir qualquer forma de preconceito.

⁠Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.

⁠ Tão certo que a vida é uma corrida atrás do vento,
a morte é o apagão de todas as lembranças.
Porém, em Cristo a vida é bela
e a morte
é o fim do sofrimento.

⁠⁠Eu quero a vida que sonhei, os amigos que sonhei, a família que sonhei, o emprego e a profissão que sonhei, mas caso não consiga isso...
...Eu terei a vida, terei amigos, terei minha família, terei um emprego, e provavelmente uma profissão; mas olha que legal minha vida não é um sonho, é vida.