Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177943 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Enxugo as lágrimas, ergo a cabeça e sigo em frente, mesmo com todas as minhas dores. A vida me ensinou a ser forte, e é assim que os fortes fazem.

Inserida por larissaabreu

Não me julgue mesmo se sua vida for um exemplo, por que para torna-la assim você teve que aprender com seus erros.

Inserida por DutraRafael

O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.

Inserida por JeffersonAraujo

Devemos ter sonhos, mas também temos que tentar realizar nossos sonhos, porque viver sonhando a vida inteira, e achar que tudo vai cair do céu, é babaquice

Inserida por ThiagooAlves

Quando voce quer ser o que quer, nao é necessario ser perfeito em tudo só apenas os defeitos da vida que fazer voce ser melhor.

Inserida por AnneBC

Se você não olha para vida do outros, não terá tempo e não se importará se estão olhando para a sua.

Inserida por GilvanOliveira

Ano Novo, Vida Nova.
Mentira.
Você não vai perder 5kg. Não vai tratar as pessoas com mais carinho. Não vai se dedicar mais aos estudos. Não vai ver menos TV e ler mais livros. Não vai demorar menos tempo para se arrumar. Não vai apagar as luzes ao sair ou fechar as torneiras enquanto escova os dentes. Não vai parar de fumar. Não vai escalar o Everest. Não vai malhar 4x por semana. Não vai ser mais prático. Não vai pagar suas contas antes do vencimento. Não vai usar filtro solar. Não vai poupar mais. Não vai aceitar seus cabelos. Não vai dormir mais cedo. Não vai comprar menos sapatos. Não vai ser mais paciente. Não vai responder aos e-mails com maior presteza. Não vai conhecer o mundo. Não vai pagar a vista. Não vai beber menos. Não vai encontrar seu grande amor. Não vai telefonar ao amigo em seu aniversário. Não vai se organizar. Não vai dizer "eu te amo" para seus pais. Não vai, definitivamente, não vai ser mais feliz.
A não ser que você queira.
(Queira!)
Feliz Ano Novo!

Inserida por elisamcaetano

Nunca é tarde pra sorrir, pra se sentir de bem com a vida e com todos.
Nunca e jamais não existem.

Inserida por RodrigoJesus

É assim que eu me sinto a cada dia, nada abala meu interior, a vida me leva e eu a levo também, somos amigas inseparáveis, aprendemos a nos gostar e respeitar.

Inserida por beladonilo

Se você começar a viver, não precisa pensar na vida, pois viver e sempre pensar em estar vivo, pois a vida quer é isso, que viva ela sem pensar.

Inserida por beladonilo

A chuva que cai lava a minha alma, chuva que faz nascer e dá vida a flores que perfumam meu caminho, e completa a minha alegria.

Inserida por beladonilo

São só caminhos que retratam a minha vida e como eu vivo, neles eu confio, pois a cada passo uma surpresa deliciosa, como não confiar? Se são os meus caminhos!

Inserida por beladonilo

A vida lhe bate dia após dia, não seja covarde, acerte bem no meio do rosto dela pra ver no que dá.

Inserida por ludico

A vida, a arte, a loucura, o prazer e a morte.
São doses de êxtase... Uma trança eterna, cruel e necessária. Uma coisa complementa a outra. Não existe vida sem morte, prazer ou arte sem loucura, nem mesmo vida sem arte. Mesmo sem a praticar, você a sente. Mesmo sem querer, as coisas morrem, as pessoas, os pensamentos... tudo morre!! Aí a loucura assume a sua vida, então cabe a ti transformá-la em prazer ou arte, continuando assim o eterno ciclo. Até que você morra.

Inserida por APriscila

"A vida te dar a oportunidade de Ter dois caminho para traçar,Mais só você pode tomar a Decisão de Qual seguir"

Inserida por tarcisio08

"Eu aprendi que na vida,nós só conseguidos a vitória se batalharmos por ela,caso contrario seremos só mais um que tentou adquiri-la"

Inserida por tarcisio08

Em algum momento as pessoas vão embora de sua vida, seja por falta de morada ou de aconchego, seja por excesso dos mesmos.

Inserida por wiltonjunior

Alguma vez na vida você terá que esquecer o que te fazia sorrir e lembrar o que te fazia chorar

Inserida por wiltonjunior

"Quem voa alto vê a vida do jeito que ninguém vê, e viverá um futuro que ninguém acredita", "à visão do sucesso não esta nas coisas de baixo, más nas que estão acima da visão dos fracos".

Inserida por GmFontes

“A humildade é o poder libertador que pode liberar o maior fluxo de milagre na vida de um ser humano”.

Inserida por GmFontes