Mensagens de reflexão sobre a Vida
9 de junho de 2024... 21:02
Sonhei com a Suane, prima do meu esposo, já falecida na vida real. Com uma parte do rosto toda preta, era o lado direito.
Enquanto, ela olhava para mim, eu perguntava á uma mulher se ela já estava internada há um ano e se ela só tinha mais um ano de vida.
Eu comecei a contar sobre meus problemas e de repente ao meu lado, estava meu irmão mais velho, observando eu falar, com um olhar triste, olhando para mim.
Então, acordei...
PS: EM 28 DE JULHO DE 2024,TIVE UM COLAPSO SÉPTICO, DEVIDO AOS CISTOS HEMORRÁGICOS DO MEU OVÁRIO DIREITO.
28 de julho é aniversário do meu irmão.
Por isso, a presença dele no sonho, com semblante triste.
Eu morreria no dia do seu aniversário.
Sonhos, nunca são coincidências. São avisos.
Há um dia na vida, que a vida vai te pregar peças.... E, você vai precisar ter muita resiliência para não desistir. Por isso, é importante sempre trabalhar a paz mental!! Ela nos salva de coisas absurdas da existência, nos piores momentos dela. Eu sou prova disso!
Morri, e renasci.
Sofrer um colapso séptico e sobreviver, é um milagre.
Passar por uma cirurgia de emergência, e depois mais outra, com sequelas terríveis no corpo, e estar de pé, me faz sentir que sou como um soldado na guerra, lutando até o último homem, mas nunca desistindo.
Restam as dores, mas cá estou eu.
Minha paz interior, está nas alturas!
Obrigada universo por tudo isso. Descobri que sou forte, sem nunca querer ter sido.
Esta é a minha poesia
Com caneta na mão
Escrevo a minha vida
No papel, sem razão
O ar sopra em meus versos
Linhas que a alma traça
Emoções que irrompem
Em cada palavra escrita
No papel, a vida pulsa
Em forma de poesia
“As aflições sempre farão parte da vida humana; porém, só encontraremos ânimo para suportá-las e superá-las quando dependermos do Eterno.”
O fundamental na vida é conseguir pagar as contas, e não ficar rico. Porque ficar rico é difícil, principalmente se você for honesto.
(Luiz Felipe Pondé)
Lacunas.
Nasci só e morrerei só, mas entre o nascer, e o morrer existe, o viver. E a vida só é realmente plena ao lado de pessoas que gostamos.''
Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
"Falar de Deus é tão bom, que perderia até meu último segundo de vida falando isso,
É a pura dádiva,
é apura honra
É a pura adoração"
"Jesus é o começo, é o fim,
Jesus é o caminho
a verdade, e a vida,
aquele que dúvida, venha
conhecer o caminho!"
"A vida é uma estrada sem volta, por isso, escolha bem o seu destino, disso depende sua vida, busque o caminho que te leva a Deus"
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
"Deus jamais perdeu uma batalha na vida, porque Ele é o Senhor da vitória, da justiça e do amor, e ninguém é como Deus"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
"A sabedoria de Deus é a escada da vida, é por ela, só chegam
no topo, aqueles que
aprendem a viver"
