Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177783 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Aceite os desafios da vida! E a vida nos desafia todos os dias. Nos desafia a continuar mesmo quando tudo parece perdido. Nos desafia a lutar por tempos melhores, mesmo vivendo um mal momento. Nos desafia quando amamos muito alguém que não pode nos retribuir esse sentimento. Nos desafia todos os dias, no momento em que acordamos e percebemos que temos um dia inteirinho pela frente. Nos desafia a aceitar os desafios diários e seguir rumo a nossa felicidade!!!

Passamos a vida mendigando a aprovação das outras pessoas. Mendigando atenção, carinho, amor. Precisamos aprender a esperar principalmente a nossa própria aprovação. Nos amar, mesmo antes de sermos amados. Nos dar carinho, nos mimar ... Precisamos entender que antes de tudo precisamos cuidar da pessoa mais importante da nossa vida, precisamos nos entender, nos aceitar e assim não mais mendigar nada dos outros, pois temos o suficiente em nós mesmos. Então estaremos prontos para receber o amor de forma sincera e espontânea, amor verdadeiro!!!

Um dia a gente aprende, entre amores e desamores, que o grande amor da sua vida é VOCÊ!!!

A gente muda conforme o mundo gira ... tudo muda, se transforma! A essência da vida está nas oscilações. Nossos passos são definidos por nós, em compassos e descompassos , tentando sempre acertar. E assim segue a vida, em sorrisos e angústias, dançando no encantamento da vida, tentando ser feliz sempre! Acha que é fácil? Não é, mas é nas tentativas e resultados que conseguimos nos encontrar!!!

Seja bem vinda ao meu perfil,
e a página de carinho que abre
em minha vida, para que eternizemos
a amizade que está nascendo entre nós.

Olha você aí de novo menina, rodopiando com o vento que vem de lá e de cá, achando que a vida ensina. Se ele bate forte você balança, se ele vem mais brando você se atira, fazendo do vento sua sorte, fazendo da brisa sua sina.

Se tua vida irmão ainda se parece com um livro em branco, escreve algo, vai escrevendo, começa dizendo quem tu és, o que deseja pro seu futuro, e corre, corre atrás... você será o autor da tua própria história, lute para que ninguém tenha dúvidas, mesmo sem ler, que o final será feliz.

" Não espere ter que ficar sem alguém, para dar valor a sua presença.
Descubra agora em vida e a tempo, a valorizar pequenas coisas, pequenos atos; que demonstrarão sempre pelas pessoas ao teu lado, o seu cuidado e todo seu amor.
Valorize cada simples e ímpar momento!
Coloque em tudo o que faz e compartilha ao seu lado, seu mais precioso e belo dos sentimentos.
Nunca espere ser necessário alguém você perder...
Para finalmente achar tempo de falar:
"Eu amo você."

Antes de reclamar pelo luxo que não tem; perceba a sua volta, toda a falta do básico na vida de alguém."

Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.

A vida só tem sentido se: vivida um dia de cada vez. Pois de nada valeu viver tanto tempo se ao chegarmos a velhice e ficarmos à margem das lembranças do passado

Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores

A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.

A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!

Você só sabe o que realmente importa na vida quando de alguma forma, toca tão fundo no coração q até o batimento se modifica, as lágrimas não saem dos olhos,mais sim do coração, algo muito superior do fundo da alma .

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, passamos por muitas provacoes e temos que ser muito fortes, tanto fisicamente, quanto espiritualmente, para suportar tais batalhas.
Inveja, odio, ambicao, maldade... Essas sao algumas das pedras que estao em nossos caminhos, mas se crermos em Deus, ele nos ajudara a superar, por que so ele pode nos dar a vitoria... Creia nele e tenha muita fé que mais cedo ou mais tarde conseguiras realizar aquilo que tanto almeija.

Homenagem às mulheres da minha vida.

Ah, o que seria da minha vida se não existissem vocês, mulheres? O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza, criou vocês para completar a minha vida e fazer-me feliz. Obrigado, meninas, por perfumarem, iluminarem, radiarem e encantarem o meu dia a dia.

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Não espero muito da vida, e não crio expectativas para que ninguém espere muito de mim..

Voce ama sim ou ama não pois amor não se aprende com politica mas com vida especifica

Quando estamos fortes vemos vida e fracos percebemos que falta vida em nossa força