Mensagens de reflexão sobre a Vida
Já é mais tarde do que você imagina. Não perca os momentos bons que a vida está lhe oferecendo enquanto você se encontra sobre o abismo.
Nota: Em: “Arroz com feijão...” – Extraído do livro “Concerto para corpo e alma" – Página 77 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012.
...MaisDiante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.
Os melhores momentos da vida estão naqueles instantes em que você soube apreciar o seu dia!
E perceber que você vive! Então, bora ser feliz.
Um ótimo dia!
A vida não é exatamente o que nós esperamos que seja, nem o mundo um lugar maravilhoso cheio de sorrisos, gentilezas e realizações, mas se você fechar seus olhos por um instante, respirar bem fundo, e esquecer tudo o que te traz angustias, lagrimas e anciedade, por um segundo que seja, você pode experimentar paz e a leveza que é a simplicidade de ser feliz mesmo com problemas e preocupações, sempre haverá um motivo pra sonhar.
Vivemos a vida tentando evitar o problema, seguramos lágrimas, risos e raiva. Mal sabemos nós que a vida é cheia de buracos e, mesmo que tentemos desviar, outros e outros estarão lá. Sorria, chore, viva a vida, e se estiver caindo em buracos, levante e chegue ao destino!
Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!
A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!
❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
Menu do dia:
Aproveitamento de tempo - economia de vida.
* Descrição do prato: Não manobre seu coração em ruazinhas esburacadas e banalmente remendadas, seu coração não tem seguro. Fuja de ruelas e becos, é foda, volta e meia, ter de dar meia volta.
Nem tudo na vida é fácil , nem tudo é como queremos que seja. As vezes a vida é dura e rígida com a gente, mais temos que ter força o suficiente para lutar, derrubar os obstáculos e vencer o medo que há dentro nós. As vezes precisamos só de um empurrãozinho para seguir adiante e mostrar pra vida que somos capazes de fazer dela uma grande superação!!!💪✊👊
Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.
Seja o escritor da sua vida. Não deixe que o escrevam por
você. Pode-se perder histórias fantásticas para contar.
De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!
Tenho uma sede imensa de percorrer caminhos ...sem fim!
Preciso de aprender "tudo" que ainda não sei.
Alimento o sonho de habitar em lugares que nunca vi. Preencher esta imensidão de que sou feita.
Tenho uma sede imensa de ... dançar com a vida!
Valor de uma vida
Dizem que só damos valor para
as coisas depois que perdemos.
Aprendi,que a vida nos insina
e as vezes de uma forma nua e crua.
Quando pequenos,nos dizem: a vida é longa!
Quando crescemos,só vemos ela passar
como um piscar de olhos.
Temos de tudo um pouco,porém nem sempre satisfaz.
Por que,nós,temos que nos saciar todos
os dias um pouco mais?
Para poder sempre evoluír e
crescer cada dia um pouco mais?
E aqueles que a vida os deixou agora?
Sentimos falta. . .
Quer saber a origem da vida? Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador: quando Ele voltar, vai lhe dar detalhes.
