Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177401 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

⁠Tente identificar quais ondas exercem o poder sobre seu destino e assuma o poder sobre seu “barco”. Busque informação no GPS do conhecimento, no poder da fé, no pensamento positivo e honre, com todas as glórias, o poder que Deus lhe deu de comandar seu destino!

Inserida por donizete_romon

⁠Aos filhos do Pai Santo, também meus irmãos, peço que dêem uma chance para vida! Cuidem de seus animais de estimação e se tornem super-heróis cheios de poder para mudar os trágicos destinos de centenas de animais abandonados ou em situação de abandono. Una-se às pessoas de bem, que dedicam suas vidas à vida!

Inserida por donizete_romon

⁠"E quando abro meu coração para acolher a Vida, percebo que o movimento e a impermanência da existência, nada podem contra a emoção, a esperança, a capacidade de amar e sentir alegria; não têm nenhum domínio sobre o dom de inventar felicidade, criar histórias de amor... Nada pode afetar o poder de reencantar a Vida, ainda que tudo ao redor seja tão frágil e inconstante.

Quando permito que a Vida me acolha, descubro que ela pode levar o violino, mas não a Música; leva a tela, mas não a Arte; leva as pessoas amadas, mas não o Amor; leva o poeta, mas mantém intacta a Poesia...

Descubro que me agarrei naquilo que a Vida têm de mais frágil e não percebi o Eterno que se manifestava nos fragmentos que o Universo me oferecia.

Descubro que a Realidade é só uma caixinha de madeira que guarda uma joia de inestimável valor e eu, na tentativa de preservar a caixa, quase permiti que me roubassem essa joia."

Inserida por MiriamMorata

⁠Os ingredientes da Receita para uma vida repleta de alegrias estão ao nosso dispor
Amor, compaixão, bondade, sorrisos , solidariedade, conhecimento, atitude, gratidão ...
Tantos outros ingredientes e temperos
Alguns adicionamos em grandes porções,
outros em pequenas pitadas...
Por vezes variamos a dose
Temperamos ao nosso gosto
Aprimoramos a receita
Desfrutamos vorazmente,
Ou comedidamente
Mas o importante certamente é
valorizar o que nos é oferecido
Pois a vida é para ser deliciosamente saboreada

⁠Acredito que o momento mais propício para pensarmos a Vida, é no instante da Partida de Alguém.

@rubenita_simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

Refletir te leva a viagens interiores que podem frutificar em ações que transformarão a viagem mais importante da sua vida.

Inserida por josi_correa

⁠Algumas promessas viram culpa se não cumpridas. Faça o que sente que pode e tem sentido na sua atual fase de vida.
Não importa se muitos estão indo em determinada direção, você não é todo mundo. Você é seus anseios.

Inserida por felippepimenta

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

⁠Já dizia a poeta: A vida é uma prova de fogo e para sobreviver você precisa se queimar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"

Inserida por Jaderamadi

⁠O problema do perdedor é colocar a culpa em coisas alheias ao invés de reconhecer o seu erro e consertá-lo.

Inserida por zanovisk

⁠Um problema de dentro


Eu tenho estado cansado
Tenho tido pouco cuidado
Estou com olheiras bem traçadas
Resultantes de muitas batalhas

Maioria de conflitos mentais
Maior parte acidentais
Eu simplesmente falhei
São problemas que não evitei

Essa foi uma grande guerra
Que finalmente se encerra
Não me encho de orgulho
Preciso fazer melhor
E mostrar do que sou capaz

Inserida por FabioAlmeida

As vezes na estrada da vida somos como um carro que acabou de sair de sua concessionária a toda velocidade seguimos, superando obstáculos que pelo cominho vem surgindo, mas assim como o melhor dos carros com o desgaste acumulado vamos perdendo o ritmo, as estradas vão ficando longas , os dias e noites passando e acabamos ficando pelo cominho.

Inserida por bruna_miranda_1

Criando memórias

Nascemos, crescemos, envelhecemos...
O tempo nos muda.
A vida muda nossas prioridades.
Só nossas memórias permanecem imutáveis.

Pensamento lisérgico:
Cogumelos são serezinhos entre planta e bicho.
E tem muito a nos dizer e ensinar sobre a vida...

Às vezes a solução para sua vida pode estar justamente na decisão que você se recusa em tomar.⁠

Inserida por DiegoCunha

⁠Golias era um grande obstáculo no caminho, no entanto, Davi tinha uma vontade de vencer ainda maior. A vida continua nessa jornada, no qual, sua vontade de vencer tem que ser maior que os obstáculos que encontrar pelo caminho.

Inserida por DiegoCunha

⁠Não permita ser apenas um expectador, se jogue na deliciosa aventura e seja protagonista de sua história.

Inserida por DiegoCunha

⁠Sabe? O celular ele não funciona sem a Bateria.
E a Bateria não funciona sem um carregador.
Somos que nem um celular, nossos corações são uma bateria, e precisamos de um carregador para nós carregamos, e se caso botassem um vírus em nóis?? Precisaríamos de um anti-virus.
Então o vírus é como algo ruim que colocaram em nossas vidas, então para retirá-lo precisamos de um anti-virus.
Vamos supor que você meu amor é um anti-virus, você estaria disposto a tirar esse vírus que me sobrecarga??

Inserida por Cahh_Negativa

⁠Sou de interesse público, tudo que penso vem todo. Questões que tratei no passado, aqui agora tenho pensado, se a vida é esse instante, ele precisa ser sagrado. Se o passado é o que existe, escrevo páginas novas que trazem recados, peixe solto ou no cardume, tem que ser quem se alimente com estrume, fumo quando isso é necessário, dês de tempos, calendário após calendário Cronos tem se alimentado.

Inserida por Vinischuartz