Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 177103 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

"Pensamento que enseja, pensamento que liberta, quão vida livre se faz morada ali, reluzente pensar que cria, que tudo faz, que tudo modifica; modifica o sonhar e tão logo o realizar."

Inserida por claudiaberlezi

Você terá a oportunidade de provar sua lealdade, quando em batalha corrermos juntos pelo campo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O milagre da vida

O milagre da vida está sendo renovado. É o milagre do amor. Nunca duvide disso, pois, a vida é a mais bela das artes, e a arte torna tudo possível

Inserida por reginamichelon

Os alimentos que você está comendo, poderá lhe nutrir ou envenenar. Cabe a você decidir pela vida ou pela morte.

Inserida por DamiaoMaximino

A Vida Vai Passando

A Vida Vai Passando, Você Vai Passando Também
Esquecendo Das Grandezas Que As Pequenas Coisa Contêm
O Sol Com O Seu Brilho Pode Te Chamar Atenção
Mas Os Pássaros Do Céu Comem As Migalhas Que Caem No Chão...

Inserida por RSOlaf

Olha a vida lá..
Ela anda..
Ela corre..
Olhem a vida lá !
Andando..
Correndo..
Lembra daquela vida "lá" ..?
Ela passou..
Ela correu..
FIM

Inserida por alexsandrobraga

"Tudo que a vida tem me dito, tudo que a vida tem me feito, não vem a ser causa não vem a ser efeito! Me vem de dentro, me joga pra fora, a roda da vida gira de dentro pra fora!"

Inserida por JohnMTH

Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.

Inserida por Marciohcampelo

"Feliz é aquele que vê em cada obstáculo, uma oportunidade de dar um salto na vida."

Inserida por EduardoBlas

Não existe certo e errado, existe pontos de vista, pq, pra cada um existe uma vdd,uma opinião diferente, um achismo, não nos cabe julgar, até pq, estaremos colocando nossa opinião na verdade do outro. A vida é respeitar, buscar entender, aqui não existe juiz, todos participamos de um grande elenco.

Inserida por glauber_menezes

A vida é mesmo interessante não é?
Levemente salgada e levemente açucarada. O sabor final é cada um que escolhe.
Nada é tão perfeito que não possa ser desfeito e nada é tão imperfeito que não possa ser feito. Escolhas são tomadas e destinos são trançados a partir de cada decisão, uns escolhem vencer, outros se contentam rapidamente com o que lhe é proposto, e outros ainda mais ousados, ousam ir muito mais além dos seus sonhos, objetivos e metas. Os ingredientes para ter uma vida feliz e de sucesso está para todas as pessoas do planeta Terra, mas nem todas as pessoas querem ou sabem usar os ingredientes corretos. Um campeão nasce de uma história, e essa história tem suas marcas de luta, e essas lutas tem suas marcas de guerras, essas guerras tem suas batalhas e essas batalhas escondem o segredo para se alcançar os objetivos mais complexos. Ninguém vence sem uma história, não há campeão sem suas marcas de combate.

Inserida por AndersonFerreiracn

Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*

Inserida por MarcosDirosa

Palavras

Todas as palavras já estão guardadas em nosso ser.
libere_as com toda gratidão e luz, para poder sentir o amor de Deus em sua vida 🙌

Inserida por peregrino_correa

Sabe das novidades?
Dos meus projetos?
Da minha vitória?
Não!?
Se não sabes, é porque você não faz parte da minha vida.

Inserida por andre_manhaes

A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.

Inserida por maria_bomfim

A gente dá uma piscadinha para o universitário, e segue tendo um caso de amor com a vida.

Inserida por PaduaDias

A pior coisa de se lidar nessa vida é o ego inferior, ele é desgastante e confunde as vezes.
A mente fica barulhenta e as emoções como águas agitadas.

Inserida por Melchisedech

A morte não é, e nunca será a maior perda de nossas vidas, a maior perda de nossas vidas é o que morre dentro de nós enquanto estamos vivos.

A morte ainda é um dos maiores mistérios da vida. É inevitável nos questionarmos o porquê de termos que nos despedir de alguém que amamos, ou mesmo temer o nosso próprio fim.

Há, no entanto, milhões de possibilidades de lidarmos e refletirmos a morte não apenas como um momento unicamente de dor, mas como parte incontornável da vida. Quem sabe, pensando e aprendendo sobre esse implacável acontecimento, podemos encará-lo de forma mais corajosa.

Felizes seremos e sábio teremos sido se a morte, quando vier, não nos puder tirar senão a tão valiosa vida.

Inserida por marcos_kito

É certo que muita coisa
neste mundo já mudou.
É certo que muita
coisa ainda vai mudar.
Em meio a tanta mudança,
nosso amor pela vida
deve seguir inabalável.

Todos contra o Coronavírus

Inserida por marcielmuniz

O âmago da vida está em entregar o coração à Deus, porque só Ele pode recuperá-lo da corrupção.

Inserida por Marinaferlete