Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 174982 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Gostar de ficar só é muito diferente de querer se isolar.
Ao contrário do que dizem, quem gosta de passar um tempo sozinho, está apenas em busca do autoconhecimento e equilíbrio emocional - Pense nisso! Pense! E reencontre-se

Inserida por ValterLemes

Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.

Inserida por dbcomposer

A vida é feita de ensaios, improvisos e quando a cortina se abre temos que fazer escolhas e ir além das margens de um papel.

Inserida por VicenteCunha

A vida segue o seu ritmo e suas leis são imutáveis. Na natureza a água nos ensina a principal lição da vida. A aceitação. Ela apenas se adapta e vai seguindo em frente.

Inserida por WladimirMoreiraDias

As pessoas não estarão satisfeitas se você não fizer com exatidão o que elas querem!
Faça sua parte dando o melhor de si, para que no fim não tenha nenhum arrependimento!

Inserida por Arseniosubuana

Eu sou a Arte,
Não espero compreensão,
Raramente inspiro-me em razão,
Deixo que meus sentimentos voem,
Se entrelascem em olhares,
Apaixono-me com facilidade,
Mas, o que faz a estadia,
Somente recíprocidade,
Pessoas pra mim são Almas,
Almas não se "pegam",
Isso é pífio,
Fulo,
Eu vivo é de histórias,
Poetiso-te,
Pinto em letras meu Amor,
Amo intensamente,
Como combustão incontrolável,
Ainda que só por alguns instantes,
Ainda que só intrínsecamente,
Uma vida inexistente,
Somente na mente,
Simplesmente vôo,
Mesmo sabendo que na maioria das vezes,
Enrosco num fio,
Quebro às asas,
Desmorono.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O corpo é apenas uma casca, um casúlo, por isso, o que tive que fazer, faça, enquanto estou aqui para ouvir e antes do meu vôo de volta pra casa

Inserida por TinhoAires

A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.

Inserida por andreataiyoo

O nível de satisfação que temos com nossos relacionamentos tem grande impacto na nossa qualidade de vida.

Inserida por lenora_san

Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Qual o sentido da vida?
Para simplificar, por quê você vive?
Com certeza todo mundo já se pegou pensando nisso em algum momento de nossas vidas, mas até hoje ninguém sabe ao certo, alguns dizem que a vida não faz sentido e não se esforçam para achar a resposta, mas e se o sentido da vida esteja bem na nossa frente e nós não conseguimos enxerga-lo? E se talvez o sentido da vida seja uma pessoa ou um animalzinho que você ama? Sinceramente nunca saberemos essa resposta, mas sabemos que podemos fazer mais pelo nosso mundo, arrancar um sorriso de alguém, presentear, abraçar, enfim; deixar esse alguém feliz, seja ele homem ou animal, então por que as pessoas insistem em fazer o mal? Desmatar florestas, assassinar pessoas, entre muitas outras atrocidades que o ser humano aprendeu ao longo do tempo se na morte sempre voltaremos ao que éramos; absoluta e completamente nada? Às vezes eu penso que o ser humano não sabe o sentido da vida porque ele não deveria existir.

Inserida por karl_hector_frantty

Dinheiro para gastar ou história para contar,
decida o que você quer da vida.

Inserida por zenelsonsantos

"As cores gris fazem parte da nossa vida para que possamos tingi-las da cor que desejarmos"

Inserida por Erzenildo

" Ela é tão simples que isso o torna mais incrível, Deus usa as coisas simples para confundir os complicados."
- Tenho aprendido tanto.

Inserida por Tiagofreitas07

Carta ao conflito

Com uma bomba,
Exploda-me de amor.
De tua arma,
Atire-me beijos doces.

Às árvores mortas e cinzas,
Apresente o caminho da vida.
Em teu fim,
Não se esqueça do começo.

Inserida por Lalice

A vida não está no passado e nem no futuro, só existe vida no agora, onde está a sua respiração. O passado são apenas memórias e o futuro imaginação.

Inserida por andreataiyoo

A vida cria os momentos. Mais são eles que dão sentido ao viver. Os Momentos são os filhos da vida!

Inserida por MrJhonLopez

Se algum dia alguém te perguntar sobre o que você espera do seu destino...responda:

"O extraordinário, pois me casei com ele."

Inserida por CristianodaSilva

Não tenho amizades "remanufatura", meus amigos são originais de fábrica.

Inserida por roalexandrino

Já andei, já corri, já parei, já me ajoelhei, já cai. Agora, eu quero é voar.

Inserida por JULIOGONCALVES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp