Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 175023 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

As nuvens passam ao comando do vento
Como pensamentos ...
Sem raízes
Apenas deslumbramento ...

Novos ângulos disponíveis a quem se dispuser a apreciar
e acreditar na vida!

Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!

Inserida por ProfessorMarcos

Muito do que disse não me representa hoje, não me sinto parte da evolução, me sinto inteira.

Inserida por daianearere

Sempre tive muita necessidade de expressão, hoje tenho prioridade de reverter mais esse caso.

Inserida por daianearere

PT quer Ciro Gomes na disputa porque qualquer um dos dois que ganhar, será isso mesmo, continuará em família.

Inserida por lunadiprimo

Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"

Inserida por Blacksaullo10

A escrita parece ter uma simplicidade que cativa muitas pessoas, mas por trás dessa leveza ela é um refúgio, para aqueles que não tem com quem desabafar.

Inserida por mateus_fran

A arte por vezes tem um grave defeito de embelezar, romantizar e perfeicionar exageradamente a vida.

Inserida por RicardoBarradas

A vida é essencialmente efêmera. Tão efêmera que, no instante em que chegamos ao mundo começa a nossa viagem de volta.

Inserida por ednafrigato

O Que Eu Sinto Por Você,Não Consigo Descrever Em Meras Palavras
O Que Eu Penso De Você,Pra Dizer
Não Consigo Achar Palavra Mais Bonita
Pra Expressar Sua Razão
O Que Eu Vejo Em Você,é o Que Eu Vejo
Na Flor Mais Linda Que Compõe Um Jardim,Em Meu Resumo,Você é o Tudo De Mais Belo Que Há No Mundo,Você é a Vida
Que Faz Parte Da Minha Vida,Por Isso Eu
Existo.

Inserida por DanielZFernandes

“Se você permitir recomeçar, tenha certeza que um dia vai valer muito mais cada conquista realizada, porque ela terá muito mais sabor ao ser saboreada. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Recomeço é o segundo momento da existência ou de um segmento outrora iniciado de uma ação ou coisa que tem continuidade no tempo e/ou no espaço; renovação, um novo começo. Tentar novamente, nunca é demais, se errar tenho um dia a possibilidade de acertar, se fazer com que vigore novamente algo que fora feito anteriormente, mas com uma nova visão e perspectiva, que o torne sempre melhor. Pode não ser fácil trilhar um novo começo, principalmente quando estruturas profundas precisam ser reavaliadas, se reestruturar pode ser necessário. Mas se há alicerces bem firmados, este caminho é muito mais tranquilo é só reformar e decorar novamente o que está por cima, com certeza ficará muito mais bonito do que da primeira vez, é só se dedicar para que isto realmente aconteça. Uma nova obra, bela surgirá, sobre os mesmos fortes alicerces outrora construídos, que poderão ser admirados entre gerações. Basta você se permitir tentar de novo, mais uma vez!

Inserida por cassia_guimaraes

“ Ser oportuno nem sempre é uma questão de ser aproveitador e sim agir com inteligência ao saber aproveitar a oportunidade ofertada. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Não importa do que sou feita
Não importa só o sangue
Corre em minhas veias
Não importa se sinto calor ou frio
Não importa se em mim restou vazio
Não importa se sinto cede ou fome
Não importa se a dor me consome
Já não importa nada
Já não resta mais nada
Oque é pra ser, está sendo
O importante é viver
E eu estou vivendo

Inserida por SenhoraVitoria

A finitude da vida é a melhor resposta do tempo às almas cansadas com corações bravios

Inserida por RandersonFigueiredo

“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”

Inserida por cassia_guimaraes

“ Me indago, fazemos homenagens aos mortos e esquecemos dos vivos, que nos permitem viver melhor, se seus atos não foram suficientes durante a vida, por que será que só lembramos isso quando não mais estão aqui? Por que? ”

Inserida por cassia_guimaraes

Se cuidasse um por cento da sua alma, como cuida da vida dos outros, seria salvo.

Inserida por jadatam

Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Quando acordar pela manhã, não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus pela vida, pela família, também pela beleza das flores e tudo de belo que você possa contemplar!

Inserida por Hedy_lamar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp