Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Não se envergonhe se você só plantou amor por onde passou, enquanto as pessoas não souberam colher, você foi deixando sementes pelo chão, uma hora cai no terreno certo e vira floresta.
Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!
O mal de muitas pessoas é enxergar o erro onde elas acham que tem, e não enxergam que o lado errôneo das coisas estão nelas, na concepção, e na visão que elas mesmo enxergam.
Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.
Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.
A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.
Conheci um psicopata.
Todos o adoram mesmo vendo ele fazer maldade em pessoas alheias.
Te encantam, te iludem e depois te mandam embora.
Ficam com suas coisas, dão para a próxima vítima e os amigos acham normal e continuam a compactuar com esse tipo de atitude.
Falam mal deles para os outros, pedem dinheiro, usam para fazer trabalhos de graça mas incrivelmente eles continuam perto.
Eu gostaria muito de conhecer a cabeça humana.
Cuidado com pessoas assim.
Primeiro te encantam, depois te destroem colocando sua autoestima no lixo assim que você cai na lábia. Você é descartável.
Eu conheci um psicopata.
Para algumas pessoas que
insistem em revirar meu passado;
gostaria de informar simplesmente que:
lá, é um lugar onde não vivo mais!
Os piores comentários em redes antissociais vêm daquelas pessoas que se acham engraçadas. Vade retro!
Sei reconhecer o valor das pessoas.
Mas também o meu valor eu reconheço.
Não aceito menos do que eu mereço.
Portanto, não trato como prioridade,
quem me trata como casualidade.
Me conte algo que eu não saiba
Onde foram parar aquelas pessoas que amam
Onde nos perdemos em sentimentos
Um simples gesto um simples olhar
Onde há amor há Vida
Onde há vida há amor
O que quer que você faça, faça bem feito.
Faça tao bem feito, que quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazer e novo, e queiram também trazer outros para mostrar o quão bem você faz aquilo que faz.
Toda vez que
Coloquei expectativa
Em outras pessoas
Sai frustrada,
Por dar valor em demasia
A quem não merece .
Há pessoas de duas caras
Vivem trocando máscaras..
Algumas pessoas acham que é só sair da vida de alguém pra esse alguém sofrer e sentir falta.
Não meu bem, não é só isso, não passa nem perto disso!
Sentimos falta do que faz bem, do que nos fez muito bem um dia, do que fez a diferença positiva em nossas vidas.
Sentimos falta de pessoas agradáveis e que nos fizeram mais bem que mal, afinal o ser humano guarda muito fácil o que é ruim, assim como deleta muito fácil coisas boas.
Se você só deu dor de cabeça, se era uma bosta de pessoa que só enchia o saco, só brigava, só cobrava, o máximo que a pessoa vai sentir com a sua partida é alívio e tristeza por ter perdido tanto tempo com você.
Então se quer fazer falta na vida de alguém faça a diferença primeiro.
Dessa vez não deu?
Tente com o próximo.
Muitos valorizam coisas mais do que pessoas, invertem valores que se forem bem pensados não tem lógica. Um exemplo são os que colocam um lindo carro ou uma linda casa acima de tudo e esquece que existe uma fábrica de carros que produz milhões iguais e também existe muitas construtoras que pode fazer dezenas de casas iguais. Porém pessoas são únicas, podem ser fabricadas na mesma fábrica mais nunca serão iguais. Pra mim um sorriso e um gesto valem mais que mil carros de luxo, pois carros se eu perder posso comprar outro e substituí-lo já uma pessoa nada substitui, nada mesmo. Fica a dica...
Essa você gostou
06/07/15
"O trem
Na estrada da vida, ao longo de viagem trem, algumas pessoas sobem junto conosco, permanecem se deslumbrando com a viagem, outros descem, nunca mais vemos, outros sobem e nos dão o prazer de sua companhia por um longo tempo e por toda a viagem, e, como grata surpresa e sem que se espere, sobe no trem uma pessoa super especial que olha nos seus olhos e diz o quanto é prazeroso viajar ao seu lado, compartilhar de todos os momentos e estágios da vida, que quer constituir uma família ao seu lado, que traz luz a seu viver, que traz mais colorido a seus dias, que faz brotar flores com perfumes inebriantes durante o percurso, e que diz e demonstra que ficará até o final da viagem, porque não consegue viver sem você.
E seguimos, assim, essa linda viagem no grande espetáculo que é a vida.".
É preciso entrar na lama para tirar as pessoas de lá para entregar o conhecimento. Essa é a única arma que temos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases pra Refletir sobre Alguém
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- Mensagens de Reflexão
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez