Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
"O mundo está doente,e não estou só falando do Coronavírus, as pessoas andam tristes, vazias de sentimentos, os nervos em frangalhos, destilam agressividade e amargura em quem ousar discordar dela.
Todos temos nossas dores e problemas, não custa nada tentar ser gentil, ser a palavra que conforta, dar um abraço. .Ainda acredito no bem, não deixe ele ser extinto, se viu, sentiu compaixão,cuide como nos diz Lucas 10,33-34.
Às vezes acho que não sou daqui, pois não consigo passar indiferente a dor de alguém que sofre, não tenho muito, mas o pouco que eu tenho eu divido se você precisar.
E todos nós temos nas mãos o remédio que precisamos, que ele nos reumanize e possamos ver nosso próximo como um irmão, é o AMOR, use sem moderação, ele faz milagres, e transforma vidas. "
Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.
...não discutas como devem as pessoas comer, mas come como é devido. Pois corres o risco de vomitar o que digeriste mal. E quando alguém te disser que não sabes nada e tu não te apoquentares com isso, podes estar certo que estás finalmente no bom caminho.
Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .
DEIXEM QUE AS PESSOAS INVEJOSAS,FALEM DE MIM COM CIÚME,A FLOR PRECISA DE ESTRUME,PARA FICAR MAIS VIÇOSA.
"Devemos ler, mas também devemos pensar. Conheço pessoas que leem e leem, mas a quem talvez valesse o mesmo passar manteiga no pão. O esforço que empregam a leitura é o mesmo que homens melhores empregam ao levar o copo à boca."
O sucesso não é definido pelo que as pessoas ao seu redor querem. É baseado no que você deseja para si mesmo.
Se você prestar atenção, você vai ver que as pessoas que mais te perdoaram são as que mais te amam, porque o amor não vive sem o perdão.
Ouvi uma época que quase não se escutava minha voz, era uma observadora nata. Mas hoje as pessoas estão abusando, e por isso minha língua não cabe mais dentro da boca, ela incha de indgnação e só me resta cuspir o veneno.
Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.
“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.
Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.
''Tem pessoas que não precisam ter asas pra serem chamadas de anjo. Amigos: São a prova de que não é preciso ter o mesmo sangue para ser irmão.''
Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?
Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!
"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"
Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!
São milhões de pessoas gritando pelo mundo afora contra a alienação da humanidade. Se libertem, seja capazes de ver a realidade diante de seus olhos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frase sobre Pessoas
- Frases pra Refletir sobre Alguém
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
