Mensagens de reflexão sobre as pessoas

Cerca de 71183 mensagens reflexão Mensagens de sobre as pessoas

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.

Eu confio em pouquíssimas pessoas, hoje em dia. Precisa muito mais do que alguns elogios e grandiosos sorrisos pra conquistar a minha confiança. Mas só necessita uma pisada de bola pra destruir todo julgamento que fiz anteriormente. E sim, acredito em segundas chances, mas raras as vezes. Acho que essa é minha melhor defesa.

"As pessoas confundem desejo com realidade. Tentar transformar o seu desejo em realidade é romântico, mas achar que a realidade tem que se submeter aos caprichos dos seus desejos é idiotice"

A vida nos apresenta mil pessoas novas a cada momento. Cabe a nós escolhermos uma para amar.

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!

Eu?
eu já fiz coisas, que cheguei a duvidar.
já dei valor a pessoas que não mereciam,
já amei, fui amada e cansei disso,
já tive quem me fizesse chorar por gostar muito dessa pessoa,
já me traíram, já trai!
já amei tão intensamente que cheguei a duvidar que viveria sem!
já me iludi, mas já iludi também ... e percebi que isso é inevitável.
já chorei de arrependimento por ter escolhido errado,
já pensei em vingança , mas desisti ou não.
já tive meu orgulho ferido..e enquanto eu escrevo isso, na verdade eu escrevo por isso!
HOJE eu percebi o quanto é bom ser "intensa" ,
que amores existem e sempre vao existir , 1 ..2 .. 3 depende do tanto que você está disposto a ser feliz.
Eu tenho segredos inconfessáveis ,
Um Arrependimento que dói, machuca, corroe.
Sonhos de uma criançaa, daqueles que nunca se realizam.
e um amor, um não, vários amores inesquecíveis !
E agora estou vivendo sem me preocupar com escolhas.
DEIXA ARDER! isso é que vale .

O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você.

Cuidado com as pessoas que você chama de "amigos". Ao menor vacilo, já sabe, né?

SABER VIVER

Para muitas pessoas saber viver
é acreditar que tudo é possível!
Saber viver é aproveitar cada minuto
como se fosse o último.
É olhar ao redor e rir de tudo,
rir de si mesmo.
Saber viver é crer num amanhã melhor
Que os sonhos são possíveis...
Para mim viver é aprender
com os nossos erros,
É rir mesmo quando se tem vontade de chorar!
É sonhar sem vontade de acordar.
Viver é buscar mais que um amanhã melhor
é buscar um hoje especial.
Viver é contar a seus amigos
que você está por perto
quando precisarem de ti.
Viver é perceber nos pequenos gestos
quem são seus amigos,
mas é também perdoar os que não o são.
Viver é acreditar que temos uma força bruta
para superar todas as adversidades!
Viver é passar por esse mundo
e deixar seu nome escrito,
tatuado no coração de muitas pessoas.
De uma coisa tenho certeza!
Não há uma receita,
mas sempre podemos escolher o melhor sabor!
Que o mais importante é viver!

Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.

Pessoas vêm e vão
Eu e você paramos
Com emoções vazias
Nos acostumando a isso devagar
Meu coração
Queima até secar e partir

Entender a mente das pessoas é como tentar entender o que se passa na cabeça de um psicopata, ou seja, quase impossível.

Se você se aprofundar no que as pessoas pensam sobre você, isso pode mudar totalmente o seu “eu”.

Se as pessoas hoje em dia tem mais vergonha de se olhar do que se chupar, então a sensualidade está toda nos olhos.

Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.