Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Pessoas bem sucedidas, em todas as áreas, tiveram um longo período de disciplina. Nada vem do dia pra noite.
"Não mandamos certas pessoas pro inferno com receio de a humanidade não suportar dois demônios juntos."
Algumas pessoas partem de nossa vida, mas não completamente. Deixam um pouco de seu cheiro, do seu gosto, da sua voz, do seu carinho, da sua presença.
Isso independente de nossa vontade, ficam essas sensações gravadas na memória do coração e por tempos e tempos elas ressurgem...isso é o que chamamos de "saudade"
Sergio Fornasari
Pode até ser raro mas, existe sim, o Amor verdadeiro. A questão é que as pessoas, na maioria, se apegam a certos modos de vida, achando que a plenitude do amor é tão vulgar quanto suas ambições, principalmente quando buscam na submissão um amor de controle.
Almany Sol
As vezes nós devemos engolir o nosso
orgulho para mostrar as pessoas uma
felicidade hipócrita só para evitar os seus
comentários.
Algumas pessoas só ouvem aquilo que estão dispostas a ouvir e se fecham para aquilo que não sabem responder, ou então ficam intransigentes e presas ao óbvio e não fazem questão nenhuma em descobrir as amarras que as prendem.
A tecnologia ta acabando com tudo, as pessoas
tão cada vez mais se prendendo a ela, num futuro
próximo eu não vejo carros voando, vejo humanos
sendo comandados como os robôs de um filme
de ficção, vejo pessoas com mecanismo no corpo,
vejo fius nos lugares das veias, parafusos nos
lugares de articulações, projetores nos olhos, eles
querem isso, eles querem comandar, eles querem
te dominar, eles conseguem, eles vão, eles já estão.
Prepare-se, eles estão em todo lugar, ao seu lado,
na sua casa, na sua televisão, no seu copo de
wiskh, no seus olhos, na sua mente, no seu espelho.
Bem vindo há Nova Ordem.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível. O que algumas pessoas fazem por interesse, é inacreditável...
Por amor...Lute,declare, se abrace e beije ...
Mas por interesse , nunca traiam quem esta ao lado, não enganem nem mintam por interesse material, não se esqueça que deste mundo não se leva nada... Que a gente colhe o que planta e que no final, vamos pagar pela nossa estupidez...
Agradeço a ti meu Deus, por não deixar em meus olhos a ganância , por não me deixar subir na vida usando meu próximo de degrau e por me dar forças para me levantar depois de cada tombo que a vida me dá... E se for para um dia eu conseguir triunfar na vida , que seja com o meu caráter,por meu merecimento e pelo meu suor. E que eu possa olhar o meu próximo sem precisar abaixar a cabeça ,porque de vergonha eu não vou morrer... Junio SMarques Sad Poet
Quando nascem, todos merecem a felicidade, mas nem todos recebem o que merecem. As pessoas que nasceram vão adquirindo informações com outras pessoas, e encontrando como saciar seu ego. A vivência é algo irreversível, só há uma chance de escrever nossa história, e nossa caligrafia é ruim; pior ainda é quando dependemos da interpretação dos outros.
Procure e queira alguém que valorize também o seu próprio sentimento. Pessoas que empregão valores ao que existe dentro de si próprias, tendem a valorizar com mais afinco sentimentos que lhe são entregues por outras pessoas
A vida é muito mais que uma porta de entrada e saída de pessoas é aqui que você faz a diferença e se torna gente de verdade.
Islene Souza Leite
Por conta dessa falta d´água as pessoas tornaram-se ainda mais intolerantes nas Redes Sociais. Iniciou-se uma verdadeira "caça às bruxas" e os censores estão por aí com seus celulares em punho para -mais uma vez- reinventarem a fogueira e o suplício digital.
Finjo não ver a maldade estampada no rosto das pessoas, procuro enxergar apenas o lado bonito delas, então uso minha sensibilidade e olho pra dentro do peito de cada um. Garanto, todo mundo tem seu lado bom.
Claro que existem raras exceções, mas, se percebo que dali nenhuma doçura brota, vou tirando o time de campo, um dia a vida ensina e respiro aliviada por isso.
Sigo propagando luminosidade e amor por onde passo, assim vou ganhando da vida um milhão de forças para combater as energias negativas e a rebeldia de almas.
Sou tão pequena diante do mundo, mas com Deus me reerguendo todas as manhãs, sinto que posso combater os gigantes que exalam má fé. São poucos, ainda acredito que a maioria é gente do bem.
A verdade é que EU acostumei as pessoas mal. Meu erro foi sempre aceitar mesmo o que eu não queria. Sempre deixando passar, sempre engolindo sem digerir, e hoje só o que esperam de mim é isso: passar uma borracha por cima e seguir como se nada tivesse acontecido.
Antigamente me falavam pra eu parar de ser tão fria e seca com as pessoas, por que isso machucava. Era meu jeito, mas resolvi trabalhar em cima disso, melhorar um pouco esse meu lado... hoje em dia dou o melhor de mim, tento ser o mais empática possível, e o que eu ganho com isso? Pessoas frias e secas comigo! É a vida, é bonita e é bonita!
Eu tenho medo do que as pessoas podem fazer com as outras e principalmente com elas mesmas. Seguir em frente nem sempre é se enganar ou esquecer a outra pessoa, não é deixar de amar e nem desistir de nada...
É simplesmente esperar com fé que os sentimentos entrem em seu lugar e quem sabe, em um futuro qualquer, essas duas pessoas voltem a se encontrar e resgatem aquele tal amor. É não deixar de viver enquanto houver a espera é em muitas das vezes, sofrer calada, chorar escondido ... É ficar alegre pra se esconder da tristeza e da solidão que batem a nossa porta pra nos lembrar que estamos sós... Mas nem sempre tão a sós.
Algumas pessoas passam 50% de sua vida,criando problemas aos outros e os outros 50%, tentando resolver os problemas que criou para si.
As pessoas não sabem mas procuro elevar meus pensamentos em coisas boas e positivas, não importa o que pensam de mim e sim o que eu penso de mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
