Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?
Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).
Procure um profissional da área e viva livre deste problema.
O maior problema das pessoas é insistir em alguem que sabe que não vai ficar
voce investe tanto na pessoa e nos planos que tinha com ela, pra depois ela ir embora e provavelmente te trocar com alguem que nem ama ela de verdade igual voce amava
e parece engraçado isso, parece coisa de gente de gente emocionada que ama a vida demais
mas na real eu amo, pequenos dançares na chuva e flores de pessoas amadas
as pessoas estão cada vez mais com o coração endurecido para o bem
e eu ainda não entendi
eu so queria que alguem ficasse
ficasse até o final
até as ultimas horas de vida
mas eu me sinto como um viajante solitario que nunca tem rumo ou chão
as pessoas sempre mentiram para mim
e me fizeram acreditar que o problema era eu
isso parecia irreal mas de tanto me dizerem acabou se tornando realidade
eu me sinto mal e completamente desviada de mim
ja não sei oque gosto
oque sinto
pra mim tanto faz
e do nada isso começou a ser um problema
rodeada de pessoas mas oque a dianta s no momento da dor ninguem está com tigo
Por que buscar aventuras com mil pessoas diferentes, quando posso desfrutar de mil momentos únicos e especiais com apenas uma?
Compaixão é o sintoma do amor em ação, manifesto por aquelas poucas dezenas de pessoas capazes de sofrer por paixão. Um dia, encontraremos pessoalmente alguém tão raro e precioso assim.
Nunca me interessei em ser o melhor jogador do mundo, muito menos que as pessoas pensassem nisso; só queria jogar futebol, divertir-me e que as pessoas se lembrassem de mim por ser um jogador feliz. Eu me divertir muito em campo.
É notória a diferença nas pessoas que estão ao seu lado desde o começo, que acompanharam sua trajetória e almejam sua vitória.
O caminho mais curto para sua destruição como líder, é buscar andar com pessoas leais e submissas a você e não a Palavra de Deus. Ande com pessoas que não irão dizer amém pra tudo que você diz, mas que dirão sempre amém para tudo que a Palavra de Deus diz.
Quem faz diferença de tempo, dias, pessoas, lugares e condições financeiras para ser feliz pode ter uma falsa felicidade. Pois, a felicidade e realização estão no presente, exatamente enquanto vivemos. O que deve acontecer são sonhos, objetivos e expectativas por algo melhor, ou algumas datas que são marcantes. No demais, tudo que plantamos, regamos e cultivamos está na esperança de colhermos. O que não pode faltar são sentidos e significados para a nossa existência. Com isso, há motivos para viver bem cada dia, com intensidade, alegria e amor à vida.
Tantos anos se passaram após o fim da escravidão e pessoas de religiões Afro-brasileiras (origem negra), não podem professar sua fé com liberdade nesse país de intolerância. Se tais religiões fossem de origem branca e burguesa, a intolerância existiria?
Tem pessoas tão POBRES que a
única coisa que elas tem é DINHEIRO.
A LUXÚRIA tomou o lugar da HUMILDADE
A PAIXÃO tomou o lugar do AMOR VERDADEIRO
A INVEJA tomou o lugar da ADMIRAÇÃO e INSPIRAÇÃO
A VAIDADE tomou o lugar da EMPATIA
A AVAREZA tomou o lugar do EXPERIENCIAR
O CONFRONTO tomou o lugar da PAZ
A RAIVA tomou o lugar da SERENIDADE
A PREGUIÇA tomou o lugar da AÇÃO CERTA
O MEDO ESTAGNOU e tomou o lugar do EVOLUIR
A GULA tomou lugar do soltar e DEIXAR IR
O VÍCIO tomou o lugar da VIRTUDE, assim a
A ESTAGNAÇÃO tomou lugar da ASCENSÃO
Pessoas não são POBRES pela FORMA QUE VIVEM
e sim pelo estado da sua ALMA,
POBRES DE ESPÍRITO.
Todas as coisas e pessoas que não agregam, nem elevam o valor da sua vida, o seu espírito e o aumento das virtudes devem ser desprezadas. Lembre-se de que tudo aquilo que não lhe acrescenta também nunca faz falta.
O ego é aquilo que estraga o nosso mundo porque as pessoas querem ser superiores às outras mas elas não enxergam que todos são iguais independente de qualquer sentido
Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.
Devemos tomar muito cuidado com as pessoas que nos relacionamos, pois pessoas medíocres irão nos levar a uma realidade e mentalidade de mediocridade.
Se queremos crescer em conhecimento e sabedoria, nós devemos andar sempre com pessoas mais excelentes do que nós, para que a nossa mentalidade e visão de mundo seja cada vez mais ampla e próspera.
Ao pé da letra, o Socorro bem presente na hora da angústia, são pessoas bem presentes na hora da aflição.
As pessoas que irão continuar caminhando com você são aquelas que acreditam na visão que Deus te deu, mesmo que pareça loucura, ou improvável.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
