Mensagens de reflexão sobre as pessoas

Cerca de 71184 mensagens reflexão Mensagens de sobre as pessoas

As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.

Líder é aquele que consegue fazer com que as pessoas façam o que mais desejam fazer.

Eu não sou segunda opção de ninguém.
Se quiser tratar as pessoas como lixo, comece por si mesmo.

As redes sociais é um mundo de fantasia e do faz de conta, levando muitas pessoas a um processo depressivo e de isolamento.

Pequenas atitudes mesmo que erradas, não refletem o caráter das pessoas, é preciso conhecê-las a fundo.

Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.

Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.

Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.

As pessoas de mentalidade pobre dizem quer não podem se instruir por falta de tempo e dinheiro.
Os ricos por outro lado, estão mais ligados na citação de Benjamin Franklin:
"Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância".
Conhecimento é poder. E poder é capacidade de agir!

As pessoas morrem agora... Em tempos como esse você tem que decidir "quem" e "quando", ou alguém pode decidir por você.

" Detesto pessoas que usam chantagem emocional para conseguir o que querem, pessoas manipuladoras, quando percebo esse tipo já corto logo, na minha mente mando eu, absorvo o que acho necessário. Como eu digo sempre: Cada um com seu destino.

A vida é curta demais para se envolver com pessoas das quais não podemos depender.

Sempre as mesmas pessoas desinteressantes, a mesma conversa tola.
Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício,
sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.

Sem fôlego para pessoas, apenas socos.
O cinismo voltou e junto com ele a ironia.

Que eu enfrente quem tiver que enfrentar . . .

Se as pessoas soubessem as consequências que uma difamação, uma ofensa, uma injuria , causa , não sairiam apontando dedos a ninguém. Não seriam cruéis com as outras, não falariam do que não sabem, nem tocariam em feridas que ja foram abertas pela vida. O preço é alto , e a carga é pesada pra quem não se da conta do amanhã que virá. As voltas que o mundo dá , são ligeiras, e o coração da gente nos engana nas certezas que a gente insiste em acreditar ... Sementes que plantamos florescem em qualquer lugar.... e quando tivermos fome , é delas que vamos nos alimentar... Deus é justo com aquele que é justo e isto ninguém tem o poder de mudar .... Dos olhos dEle ninguem consegue escapar..

O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.

Não perco meu tempo,com palavras idiotas,pessoas mediúcres e sentimentos bobos.

Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.

Às vezes me pergunto, quanto vale o amor de um homem?
Será que as pessoas prestam realmente atenção nisso?
Não importa o quanto eu tente mudar os seus pensamentos.
Dediquei tanto o meu amor, mas você nunca percebeu.
Você sabia que nunca ninguém esteve ao seu lado,
além de mim!
Mas nada disso importa, pois o seu coração é algo
que não está ao meu alcance.
E quanto mais espero, mais meu coração se enfraquece.
Meu amor se transforma em lágrimas.
Fico triste por ter dedicado tanto tempo a você e
não conseguido lhe alcançar.
Te amei muito e ainda te amo, mas pra você nunca foi
o suficiente. O seu coração não teve lugar pra mim.
Então percebi que tudo que eu fiz foi em vão.
Você não me dá esperanças, então,
Mais cedo ou mais tarde irei desistir.
Eu te amo, mas em breve irei te deixar e te esquecer!

Se você é um brasileiro intelectualmente superior, muitas pessoas em torno o verão como uma instituição, um prédio, um monumento, às vezes algum tipo de fantasma ou vampiro, e terão extrema dificuldade de perceber seus sentimentos, seus estados interiores, suas afeições e sofrimentos. Só dirão que você é humano quando querem acusá-lo de algum erro.