Mensagens de Reflexão e Paixão
" O velho lobo, em ruínas não uiva para o luar
suas garras velhas e cansadas,
não lhes sustentam mais
é hora de partir
quem sabe a lua ainda ria
fazendo graça
iluminando uma estrada que levará ao abismo
ou ao céu...
" Temos boas
intenções,
poucas
mas temos
e ainda temos
algumas idéias
de gerico
só para apimentar...
" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...
Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.
Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.
Quando conhecemos o equilíbrio, não nos apaixonamos por nada, não nos apegamos nem à vida, porque somos a vida; se o equilíbrio se rompe, em vez de identificar-nos com as coisas, só pensamos em subvertê-las ou em modificá-las.
Um sorriso negro, um abraço negro, traz felicidade...
Esse é o sorriso de quem aprendeu a valorizar pequenos momentos como se fosse grandes momentos.
É o sorriso de quem passou reconhecer os verdadeiros familiares e amigos, e fazendo com que às pessoas em volta se sentissem importante.
O tempo voa.
A vida passa muito rápido.
Não podemos deixar de sorrir,
De brincar, de ser amigo dos verdadeiros amigos. Faça questão de está ao lado de quem faz questão da sua presença. Faça essas pessoas sorrirem, e sorriam juntos.
Ame mais. Perdoe mais.
Ai quando você pensar em desistir, você vai perceber que não pode. Pois muitas pessoas se inspiram em você.
Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.
O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.
É lindo pousar ao lado que quem amo e poder em nossos sonhos voar;
É lindo saber que temos nosso ninho e o melhor caminho é nele morar;
É lindo ter a certeza, que mesmo na dor ou na tristeza, você sempre será meu par.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.
Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas
Ela chegou
Feito musa inspiradora,
um anjo na minha vida
com a intensidade de um vulcão
ela chegou com suas asas escondidas
ocupando todo espaço em meu coração
e na pureza de sua essência
leu o meu silêncio com sua sensibilidade
trouxe vida aos meus sonhos
e voamos juntos para a felicidade.
Pode me chamar de sem coração já que eu não sinto mais nada, ou melhor me chame de alguém que aprendeu voar sem ter asas!
"" Ajude a construir um mundo melhor
Distribua simpatia
Um olá, um bom dia pode fazer a diferença para alguém...""
DESABAFO
Ela, uma pessoa pouco meiga, delicada, não como uma flor, mas como uma bomba, à comparo até com o mais letal veneno, ela és linda, casta e pura, as vezes fases algo que nos aborrece e o mais chato é que nas maioria das vezes ela nem se toca que errou, a amo como nunca amei ninguém, e é exatamente por esse motivo que dói muito, as vezes penso se fiz a escolha certa, mas quando tenho dúvida, lembro-me de quando a conheci e lembro também daquele lindo sorriso. Sou bem passivo com ela, tento da melhor forma compreendê-la, mas não sei por quanto tempo irá durar minha compreensão e minha passividade. TODOS TEMOS LIMITES!
Eu nao vou negar que estando perto de você me sinto mais feliz...
Não tenho alimentado um sentimento que não pode existir, no entanto, não posso negar quão bem me faz.
Tentar esquecer é fácil, mas, as raízes se aprofundaram e ganharam forças. Não há como fugir pois está em todo meu ser... Está em minh'alma, na essência da minha vida... Uma sonhadora é o que sou. Queria poder mudar e controlar a direção do meu pensamento... Queria não pensar, nem ao menos lembrar de você, porém não é fácil porque você é um pedaço do que sou.
Sou a alegria, sou tristeza, sou saudade, sou paixão, sou a dor que arde no peito, sou o amor, ao mesmo tempo sou nada porque me falta você.
As vezes me iludo com teu olhar e minha cabeça vira...
Tenho tentado algo que não consigo e nem quero...Tenho tentado tirar da minha vida o que me causa êxtase, alegria...
As batidas do meu coração são incontidas.
Angustia, tristeza, confusão na minha mente, é assim que estou...
Verdadeiramente, me sinto doente e você, a sua ausência é que me deixa assim...
Antes sentir uma alegria incontida dentro do meu peito que forçar-me áquilo que meu coração não quer.
