Mensagens de Reflexão de Inveja

Cerca de 3505 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Inveja

⁠⁠Sinal que está no caminho certo:

Quando as pessoas próximas tentam te rebaixar,
afinal é mais fácil te rebaixar do que se igualar,
se esforçar mais que você tá difícil,

As pessoas querem sua vitória,
mais não querem passar pelos os obstáculos.

Isso acontece muito dentro da empresa, pessoas próximas, porque as de longe te admiram.


Muita saúde para os invejosos,
para que possam aplaudir sua vitória de pé.

Inserida por Furrause

⁠Aquele que pensa em dar uma passo a frente passando os outros para trás, mal sabe coitado, que está andando de costas.

Inserida por Lwycostha

⁠Você não deve satisfação pra ninguém mesmo, ninguém tá pagando suas contas.
Deixa falarem o que quiserem e ignora.
Eu nem ligo, quem fala de mim e quem ouve e dá razão sem me conhecer ou sem saber da verdade, não faz a menor diferença na minha vida.
Tô ocupada demais cuidando da minha vida pra me preocupar com quem também tá cuidando dela.

Inserida por maryann

Tô ocupada demais cuidando da minha vida pra me preocupar com quem também tá cuidando dela.

Inserida por maryann

⁠Tenha certeza absoluta, que se existe um poder de realização no universo, ele se chama fé.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.

André Vieira e Wallace Vianna

Nota: Trecho de Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, canção de Valesca Popozuda com a composição de André Vieira e Wallace Vianna.

...Mais
Inserida por tonioloneto

⁠Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tem pessoas que quanto menos souber da vida da gente será bom para elas e muito melhor para a gente. Porque quem te conhece bem, ou gosta muito de ti ou te inveja. E o invejoso sofre e intimamente deseja o fracasso do outro e, se puder, até contribui para.
(Val)

Inserida por valdecir_val_neves

⁠É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Vai ter gente amaldiçoando o seu crescimento, mas éo preço de quem decide crescer.

Inserida por jocerlanpereira

⁠...
Tão bom quanto ruim
Saber que sou tanto
Para tão pouco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu canto
Vai me deixar rouco
Tão bom quanto ruim
Saber que seu espanto
Vai me deixar louco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu acalanto
Embala tampouco

Tão pouco
Tão rouco
Tão louco
Tampouco

Tão poesia quão prosa
Saber que meu pranto
Regou sua rosa
Tão poesia quão prosa
Saber que seu manto
De linho airosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, no entanto
Tem mente invejosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, entretanto
A inveja é onerosa

Meu pranto
Seu manto
No entanto
Entretanto

Inserida por andre_villasboas

⁠Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando sua opinião for dinheiro eu talvez ligue, mais creio vai ser tão pouco valor nem serviria de esmola para um mendigo.

Inserida por vitoria_powell

⁠Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Perceba que, as pessoas sempre irão criticar em você as incapacidades delas.

Inserida por nelsonviegas

⁠Ela não acreditava em si mesma
Não acreditava que era capaz
Ela mal sabia o poder que tinha
Se deixou se apagar por nuvens escuras e dias sem sol

Inserida por vitoria_powell

⁠Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.

Inserida por eriecsoulz

⁠Nunca deixe a vista de invejoso seus sonhos e principalmente a sua Felicidade.

Inserida por CheylaCristina2

Aquele que não consegue desviar seu olhar e sua atenção de alguém, mesmo que só para falar mal, é prisioneiro de sua própria inveja e incapacidade de se desligar do sucesso alheio.

Inserida por LameckFernandes

O sucesso é um ímã poderoso para os invejosos e para os lobos que tentam atacar e derrubar aqueles que brilham. Se você está sendo alvo de fofocas e críticas maldosas, é um sinal claro de que está no caminho certo e incomodando as pessoas erradas. Continue avançando com firmeza e não se deixe abalar pelos que tentam lhe deter.

Inserida por LameckFernandes