Mensagens de Reflexao Fofoca

Cerca de 83258 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Fofoca

Me coloco contra o Partido Republicano que insiste que a vitória importa mais do que princípios, porque a vitória sem princípios não tem sentido.

Inserida por diego_alan_rule

Nunca se iluda com elogios e nem pense em crescimento após receber alguma crítica. Pessoas vão querer te olhar por cima, procurar nem que seja em pequenos fragmentos alguma fragilidade em seus atos.
Continue focado em seus objetivos, olhe sempre avante, pois a sabedoria só depende exclusivamente da sua força de vontade e dedicação. Não se limite e tão pouco deixe pessoas te prenderem a velhos preceitos, liberte-se. Lembre-se: você é o único que pode se libertar e traçar o caminho pra sua Vitória.

Inserida por adryano_fesan

Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe

Para os sabichões os leigos são uns idiotas... Para os entendedores os levianos são uns hipócritas.

Inserida por kassane

Se o preço dos homens são o ouro e a prata, pois o preço da vida é o sacrifício.

Inserida por kassane

A verdadeira Arte do Saber está no aprender, pois não se pode julgar o que desconhece.

Inserida por kassane

Pare de reclamar, dobre seus joelhos e agradeça por mais um dia, por mais uma chance de mudar as coisas, tenha coragem e mude a sua vida para melhor, tenha coragem e peça perdão, tenha coragem e estenda a mão. Se você está passando por uma guerra fique sabendo que ao seu lado está o vitorioso e ele não vai te desamparar, erga-se! Sua força é ilimitada quando sua fé é inabalável.

Inserida por cristian_bermeo

A unica vez que realmente somos nós mesmos, é quando abandonamos a percepção de quem cremos ser

Inserida por Arhon

se conhecer é se entender,saber ate onde vc pode se arriscar e não se machucar,ate onde se pode ir,e mesmo q se machuque q saiba se recuperar.
conheça suas dores,conheça seus amores,seus rancores e temores
adore e viva toda a experiencia da existência
qm sabe no final dessa jornada voce nao aprenda a se amar mais...

Inserida por vitor

Eu ajudei tantas pessoas que esquecia que eu precisava de ajuda.
Enquanto eu regava as flores do jardim das pessoas , eu esquecia que meu jardim morria.
Enquanto trazia felicidade dos outros de novo, esquecia que minha cada vez mais desaparecia.
Enquanto trazia luz de volta na vida das pessoas, esquecia que meu caminho era somente trevas.

Inserida por jordanna_cabral

Vai entender, pra alguns é fácil, pra outros não diriam "eu te amo" mesmo se tudo dependesse disso.

Inserida por UmAbacaxi

Você sabe praticar o bem querer? Algo tão simples e de uma sutileza incrível, que te transporta de um lugar comum, para um patamar especial na vida daquela pessoa que você ajudou. Seja um diferencial, alguém que tenha desprendimento para ser doador de generosidade. Transmita esta idéia.
Por: Angela Cristina Brand

Inserida por Angelacristinabrand

O bagunçado nem sempre é sinônimo de desorganizado. O emaranhado das coisas pode ser algo bom, algo que desperta a nossa vontade de saber o que há por trás daquilo que de relance não se parece com nada, mas se observar atentamente, vai descobrir que existe algo interessante ali! Meu instinto de caça é aguçado quando existe segredos ou algo à ser decifrado! Não me identifico com coisas fáceis e comuns da vida. Entenda! ...para uma curiosa como eu, o fácil é extremamente obsoleto!

Inserida por LJacomo

Diariamente cultivo um punhado de bons pensamentos. Pensamentos que são capazes de construir caminhos que ajudam a transformar meus dias, tardes e noites em alegrias e uma sensação boa de acolhimento e esperança.
São estes pensamentos que dão morada para que, aqueles desejos, até os mais íntimos aconteçam. Não há tristeza que persista e nem felicidade eterna. Não há coisas ruins que perdurem quando coisas boas surgem na nossa mente e invade nosso coração.

Inserida por LJacomo

— Sabe, Yorick? Quem ganha uma discussão nem sempre é quem tem o melhor argumento, mas, sim, quem dela sai transformado.

Inserida por kraftwork

Se Acaso

Uma coisa que algumas pessoas nao sabem de mim e outras nao me compreendem, é pelo simples fato de que; Uma vês que é dada a largada eu não desisto de nada na minha vida.

Isso causa inspiração em uns e hostilidade em outros. . as vezes é tão percentual que se torna meio que estranho ou incompreendido.
Mas uma coisa é certa. Ainda que mude as estacoes 80 vezes por ano e que se manifeste o caos como praga nos 4 cantos da terra, eu continuarei.

E se empurrar com força, eu empurro mais forte. E ainda que minha carne pereça e o meu corpo desfaleça, ainda haverá uma grande energia . da qual os meu inimigo só descansarão se acaso ela se cessar.
Eu disse "Se acaso"

Inserida por ValeriaRibella

Vendo a realidade em que vivemos, quem sabe não e melhor sonharmos em realizar a realidade que sonhamos.

Inserida por VictorAlexandre

Se Chover, Deixe-me Ser Criança


Deixe que eu sinta o cheiro da terra molhada,
Que eu pise no chão descalço,
Que eu corra nos terrenos baldios,
Que eu espalme a grama do estádio,
Que eu pegue granizo da calçada,
Que eu tome banho nas goteiras do prédio,
Que eu vá as cabeceiras dos rios,
Que eu pule nas águas do riacho,
Que eu brinque com moleques na rua...
Que eu suje as roupas de lama,
Até eu me cansar de tanta alegria!
... Se chover, deixe-me ser criança!

Autor: Vauvei Vivian Do livro: Acordes para sonhar

Inserida por Vauvei_Vivian

Todos nós estamos em constante aprendizado nessa passagem chamada vida.
Tudo acontece exatamente da forma que tem que acontecer.
Às vezes não entendemos o por que passar por certas situações, não aceitamos ou achamos que não merecemos. Mas se está acontecendo é por algum motivo, para aprendermos algo que ainda não sabemos ou não aceitamos.
O mais importante é confiar e agradecer sempre!
Sei que tudo vai dar certo, porque vai!

Inserida por juliana_sahade

O ser humano é o único "animal" que dedica a sua atenção exclusivamente a bobagens, coisas que não agregam em absolutamente nada na sua vida e muito menos na vida alheia.

Inserida por LJacomo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp