Mensagens de Reflexao Fofoca
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
"E houve um tempo, em que os homens
todos buscavam o amor.
E era esta a sua mais vital batalha;
muitos sucumbiram, ao desistir.
Mas, a todos aqueles que perseveraram
...foram vitoriosos:
o amor tornou-os eternos."
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Vivemos planejando o nosso futuro, sair com amigos amanha, comprar uma roupa nova o mês que vem, perder peso ate o fim do mês ou ate o verão ,mas são os pequenos acontecimentos incidentes diários que não planejamos que nos fazem aprender e porque não viver pois se pode passar muito tempo planejando e num determinado momento quando menos esperamos acontecem coisas de mais importância que as que planejamos pois esses acontecimentos são os que nos mostram que estamos vivos e não o que queremos ser que aconteça isso é que faz a vida ser tão interessante.
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
Estar sozinho é apenas um espaço temporal, uma ponte, travessia para um tempo acertivo. Nenhuma solidão há de persistir indefinidamente."
Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Existem pessoas que dizem que nos amam, só para nos fazer chorar, quando delas precisamos. [Capítulo Quarto, aforismo XIX do livro ESCRITOS REUNIDOS]
PARA A REALIDADE, O CONSOLO
PARA A LAGRIMA, O LENÇO
PARA A MÃE,RESTA O CORPO.
E SOBRE O CORPO, O DIA INTEIRO.
SOBRE A VERDADE,
A INGENUIDADE.
E SOBRE A LEI
A FRAQUEZA DOS HOMENS.
APENAS QUERIA
Queria escrever sobre a dor, mas a dor me impediu!
Queria escrever sobre a solidão, mas a solidão, que me angustia, não deixou!
Queria escrever sobre o fracasso, mas fracassei!
Queria escrever sobre a saudade e, ao invés disso, chorei!
Queria escrever sobre nós, mas descobri que não existe nós!
Queria escrever sobre você, mas não o conheço!
Queria escrever sobre mim, mas me perdi!
Queria escrever sobre a vida, mas percebi que estou quase morta!
Queria escrever sobre a morte e tive medo!
Queria escrever sobre o medo, mas não tive coragem!
Queria escrever sobre o amor, mas me senti tão infeliz, que decidi não escrever mais nada...
Mariluci Carvalho de Souza
A pessoa que se convence que já boa, no sentido absoluto do termo, não somente perde o incentivo para se aperfeiçoar, como também permanece estagnada tentando de todas as formas provar que seu ponto de vista é o certo. Dessa forma perde mil oportunidades de crescer aprendendo, enquanto aprende crescendo!
Mariluci Carvalho de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor