Mensagens de Reflexão de Amor
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
Na cruz o amor se revela ao encarnar-se no Ser que quer amar e amar por amor, para que todos os amados do amor encarnado se percebam assim tão amados por esse amor, que a única razão de se verem amados de fato e de verdade seja o amor que não tem outra razão, senão amar os Seus por esse amor que não tem troca de favores. Aleluia! Somos amados. Basta!
O sol nasce para renovar nossas vidas e o amor, em todos os dias. A pessoa amada e os amigos verdadeiros, são coisas prá se guardar bem perto do coração!
Meu Amado Amor
Quero
todos os
seus beijos!
Quero
todos os seus
eu te amo…
Quero você
completo.
Me amando amor
da minha vida!
Botar a mochila nas costas,pegar a estrada o que eu quero? é ser amada.O amor é duro e por vezes até cruel mas é esse que leva todo ser humano ao céu.De nada adianta a escrita se nessa não houver um pouco de agonia.As lutas,as dores,os rumores de novos amores nada seriam se se não houvessem aqueles que a retratam com sentimentos intensos e puros.Acredite!São nos piores momentos que compramos ingredientes de primeira qualidade para uma boa poesia.
O amor é um só e sempre o mesmo,
O que muda é o ser amado,
Se sofremos no abandono,
É porque amamos errado,
A culpa é só nossa,
O amor não é culpado
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...senão não é amor...é carência!
"Sou feliz por ter amado ate doer, ms doer é a parte ruim de ter amado." Prum amor de 2012 que levou parte de mim!
Aos amados amigos, desejo amor incondicional.
Daqueles que nenhuma distância interrompe,
nenhuma palavra ríspida, nem sequer de longe,
fere qualquer relacionamento.
Desejo a todo momento que ele seja feliz.
E no estado de felicidade, no brilho do olhar,
ele nunca esqueça, que onde quer que eu esteja
apesar da peleja, sua amizade nunca deixei de amar.
A pior coisa do mundo é amor sem ser amado, a segunda é saber que enquanto você chora por ele, ele sorri pra outra.
Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.
Quando temos uma pessoa amada, não ligamos para o tempo pois, o amor é como o vento, você não vê, mas sente, esperamos que dure para sempre.
Quando amamos...
Se tu negas esse amor que sentes ao teu ser amado,
Não estás tu a vencer um jogo ou a evitar outras decepções;
Tu estás na verdade desafirmando teu próprio ser violado,
Neste teu castelo tão transbordante de lapsos e de contradições.
O Amor é um vício que parasita com sede a própria alma?
É um inferno onde colhemos algumas luzes de paraísos?
O Amor encobre, erra, mente, revela: é uma águia sem calma
que nos amordaça com lindas fábulas e compromissos?
Quem somos é um outro hospício de "certezas"quando amamos;
quem não somos é um outro corpo com que nos vestimos a paixão.
Por que sofrer tanto por essa quimera tão indefinida que buscamos?
Como se a Felicidade só possuísse uma estrada, um único chão;
Como se o extâse só habitasse nos pássaros da Dor que ocultamos?
Escravizado é quem enclausura o ser amado no seu próprio coração?
(GILLIARD ALVES)
Falando de amor
No teu colo senti a calma de ser amada em minha totalidade,
a graça da simplicidade que não necessita de palavras.
Simples gesto de afeto, tu és direto, teu sorriso e olhar me acalentam a alma, lembranças da minha infância distante, tempo e geografia...
Quando junto de ti tudo isso se passa só fica o amor puro e real que se expande aos meus.
O amor verdadeiro é: Quando se coloca a pessoa amada a cima de você mesmo, quando você faz te tudo pra ver ela sorrindo, quando a conhece melhor do que você se conhece, não presta atenção nos defeitos, mas sim nas qualidades, quando se sonha acordado com ela, quando dá boa noite pra ela sem nem ta conversando e só percebe no outro dia, quando chora de emoção ao ouvir um:EU TE AMO! Quando a entende e compreende. Quando ela é seu mundo, seu tudo! -ÁG-
Jogue este amor fora, já que não precisa mais de mim, amanhã terás saudades de quando foi amado de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
