Mensagens de Reflexão de Amor

Cerca de 189676 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Amor

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas...
.
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu...
.
É essa invasão de você
Que ouso permitir
Acontecer...
.
Porque me faz bem...
Acende a vida.

"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."

Toda forma de amor é válida. Só não aceito amar pela metade, isso não faz sentido. Não pra mim.

⁠Carta Aberta a Vincent van Gogh

Eu não sei como se escreve uma carta de amor, todas as que já escrevi foram direto para o lixo, seja quando jogadas pelo remetente, seja quando recusadas pelo destinatário, mas essa carta eu sei como se escreve, porque esta não é uma carta de amor, é uma carta de angústias, e estas cartas eu conheço bem. Eu não vou te pedir que me envie materiais para minhas pinturas, nem vou dizer que em Arles a vida tem mais cor, eu vou me redimir, vou me redimir por ter o peito quase tão dolorido quanto o seu, mas não poder fazer nada para impedir aquela bala, que dói também em mim, porque o tempo é cruel e eu não posso atrasar o relógio em um século ou mais. Mas também vou te agradecer, te agradecer por fazer através de sua arte, o que ninguém ao meu lado poderia fazer por mim. Você não é como eles, e nem poderia ser, porque no mundo são poucos aqueles cujo o coração sabe fazer mais do que apenas bater.
Sempre sua.

Bom dia!
Às vezes parece que não temos mais forças para continuar, mas Deus, com seu amor, fortalece nossa alma, assim seguimos em frente para vencer mais um dia!

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.

Amor bandido

Tenho um amor proibido
Que mora em meu coração
Já fiz de tudo para esquecê-la
Buscando em outros braços
Beijos, caricias, abraços
Inventando outras paixões,

Ah, coração bandido
Tu é mesmo sem juízo
E não tem pena de mim,
Não vê que estou padecendo
Por ela chorando e sofrendo
A amargura de um amor sem fim?

Se ela pudesse ouvir
este apelo que eu faço agora,
pegaria o primeiro avião
e chegaria sem demora,
aliviando este coração
que sofre calado.

Para os anjos é alegria dos céus; para os demônios, sofrimento infernal. Para mim, é amor.

O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.

"Na operação do amor
Você é minha única anestesia
para a dor da paixão"

O ódio é um sentimento tão intenso quanto o amor, só que mais impulsivo e menos patético.

Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.

...do amor tirei uma importante lição:não devemos esperar dos outros aquilo que eles não nos podem dar. Se assim for vivemos em permanente desilusão porque, nós e os outros, damos sempre menos, amamos sempre menos do que aquilo que aqueles que amamos merecem, menos do que é justo. Por isso devemos todos os dias amar mais e esperar menos

Entre todas as escolhas possíveis
Fica contigo
Fica do teu lado
Guarde contigo todo esse amor
Por todas as dúvidas que pairam em teu semblante
Acredite só na tua incerteza
Abrace feliz o teu destino
E cuide bem de você
De todos os caminhos a tua frente
Aceite o que te leva à tua felicidade
Seja forte e meiga contigo
Respeite as tuas vontades
E deixe que os teus desejos venham sempre em primeiro lugar
Viva para você
Seja você
Lute por você
Mas se você puder
Deixe-me fazer parte de tudo isso
Prometo ficar ali
Quietinho
Inerte
E tudo que eu fizer contra a tua vontade
Farei para que você seja sempre mais feliz
Ainda que não acredite nas minhas histórias
Entre todas as tuas escolhas
Escolha a mim também
Deixe-me acompanhar a tua caminhada
Guarde um pouco desse amor para mim
Eu quero poder fazer parte de você

Libertei-me do amor com o prazer de
quem se liberta de um senhor colérico e truculento.

Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.

Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar...

O amor se mostra com pequenas atitudes, te amar é confiar, te amar é poder falar tudo que sinto sem ter medo, te amar é te encorajar a ir em frente e te mostrar a recuar quando for preciso , te amar é saber esperar o momento certo, te amar é está contigo em meio a turbulência, te amar não é pra qualquer um porquê você é única e como eu não sou qualquer um eu posso te dizer eu te amo