Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Uma vez acreditei que minhas ideias eram verdade, depois percebi que ideias mudam mas a verdade não.

Inserida por RogerioFranco

Quando eu quero sol, mesmo que comece a chuviscar, continuo acreditando que haverá o sol.

Inserida por Clrodirgues

Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.

Inserida por AugustoBranco1

“Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível.”

Deus estará e esta sempre no controle de tudo...

Inserida por PensamentosdoDia

Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!

Inserida por SandraTeschner

''E que todo dia, seja um novo dia. Recolha os pedaços, os cacos, os dissabores, as sobras. Dá uma reviravolta sem muita história, e retome de onde parou. E aproveite e teça uma linda colcha de retalhos com aquilo que ficou...''

Inserida por cidasilva

DEUS pode realizar todos os seus sonhos, pode curar todas as suas dores, e ele pode fazer o impossível virar realidade, só basta você entregar sua vida pra ele e acreditar!

Inserida por Renan7x70

Se pedir um sinal pra Deus, não fique triste com o que acontecer.
Ele só está atendendo o seu pedido e sinalizando que coisas melhores virão. Acredite!

Inserida por larissacmendes

La lectura es buena para la memoria, te brinda conocimiento convirtiendo-te en una persona libre e fiable a la hora de hablar.

Inserida por sergiocorreia

As palavras ferem muito mais quando saem da boca de quem você ama e as atitudes decepcionam muito mais quando vêm de quem você acreditava... Por isso ficou difícil amar e acreditar em outrem.

Inserida por EloizaBelloti

Nós criamos nossos próprios limites ...
Nada é impossível se acreditarmos que podemos sempre mais!!!

Inserida por damieth

Como saber lidar com o prazer,
aproximar, desejar, tocar, beijar,
acariciar, amar é querer fazer,
em tua presença poder dar,
esperando apenas o teu dizer,
que minhas energias se apropriar,
e que ao meu lado sentes prazer,
este sentimento que iremos viver,
cuidando um do outro, ver e crer,
que sempre será possível sonhar,
e que o dia chegará,
E nossas vitórias iremos comemorar.

Acreditar no impossível é possível,
no que é errado poder virar o certo,
dependerá do que será factivel,
entre o que sonhar e realizar o que estará liberto.

Inserida por ChristianSantos

Amém

Na certeza fé tenho acredito,
Um dia a felicidade num geral estará comigo,
/terei olhares no infinito mas, determinado,
Pois foi ele que me escolheu este caminho.

Por este motivo aguardo espero seu tempo,
Sempre , mesmo diante de tanto obstáculo,
Este o qual tenho comigo , por isso brigo luto.

Luta que ele DEUS nova oportunidade me deu,
Fez em minha pessoa renascer, tudo compreender, valeu,
Desta forma meu tombos caio mas, minha fé nele DEUS me entendeu.

Inserida por beneditobasilio1962

Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!

Inserida por Marieci

Chegará o dia em que nos pediremos desculpas por não termos acreditado em nós mesmos...

Inserida por OSMANFREITAS

Novo mês iniciando e com ele novas chances chegando. Temos costume de pedir que o novo mês nos "surpreenda", mas esquecemos que, para esse novo ciclo ser melhor do que o passado, quem precisa melhorar somos nós. Meses são somente dias, e quem faz ele diferente são suas escolhas, suas atitudes, suas decisões. Quer que esse mês seja melhor? Faça melhor, seja melhor! Faça suas escolhas com o coração, suas decisões com fé e tome suas atitudes com consciência que tudo o que fazer terá algum retorno para você: então se quer felicidade, faça pessoas felizes; se quer surpresas, surpreenda; se quer amor, dê amor. Se quer seu mês bom, cultive bons sentimentos. Novo mês iniciando e com ele novas chances, novos sorrisos, novos motivos, novas oportunidades, novos sentimentos.

Inserida por barbaraflores

Você acredita em DEUS?
Se realmente acredita, não poderá reclamar de nada. Porque nada acontece sem a permissão DELE.

Inserida por paulosantos7303

"A grama do vizinho é sempre a mais verde"... - Claro! você se preocupa mais com a grama dele do que da sua! -- Se as coisas não vão tão bem para você, observe tudo ao seu redor e se preocupe com a SUA felicidade, com SEUS objetivos.. Você consegue! As vezes o que você quer, não é algo que você precisa, e o que você precisa pode estar bem pertinho de você... Basta enxergar e acreditar.

Inserida por vandsondomingos

Você não acredita em Deus, mas lê a bíblia. Você escuta a música mas não entende a poesia

Inserida por PensamentoAnonimo

Grande parte das coisas importantes neste mundo, foram realizadas por pessoas comuns, como eu e você.
A diferença é que elas sempre continuavam tentando, mesmo em circunstâncias adversas. Houve até momentos que para elas, parecia não haver esperança, mas mesmo assim, permaneceram acreditando no que estavam fazendo.

Inserida por PrincipeAilton