Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

ESSA É A MINHA VERDADE... E A SUA?

Sei que sou muito criticado por acreditar que só se ama uma vez na vida...
Mas não consigo imaginar que poderei chamar de amiga (o) quem um dia chamei de amor...
E como explicar ao meu ser que o beijo no rosto é normal, quando essas mesmas bocas já se conheceram e acreditaram que eram pra sempre.
Não existe viver o momento, pois ele tem mão dupla.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Perder me em você
Sentir seu perfume
Seu abraço
Quero me apaixonar de novo
Acreditar outra vez
Sabe aquele cheiro?
Eu sinto a distância
Sabe aquele sorriso?
Eu vejo a quilômetros
Apenas pelo instinto
O desejo de amar outra vez
A vontade de sentir
Um querer maior
Um viver que transcendi toda uma vida
Uma a vontade de viver outra vez o que só amor pode fazer



Poetisa
IsleneSouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

"Sua obrigação e acreditar que você pode tudo, pois ninguém pode fazer isso por você."

Inserida por GermanoDosSanttos

Sua fé não deve estar relacionada a acreditar que tudo vai acontecer conforme sua vontade. Ter Fé vai muito além disso, é acreditar acontece exatamente do jeito que deveria acontecer pra ser melhor pra você.

Nem sempre aquilo que desejamos é aquilo que merecemos ou precisamos, mas tenha a Fé que o Universo irá lhe proporcionar exatamente aquilo que você necessita de verdade.

Saiba interpretar cada fase da sua vida, extraía todo aprendizado possível de cada experiência vivida.

Esteja consciente que sempre existirão momentos bons e ruins, mas tenha Fé que ambos são necessário para sua evolução espiritual.

Que sua Fé seja fortalecida a cada instante.

Galego

Inserida por galegombt

A definição sobre maldade na minha visão é que, ela
é que nem acreditar em Deus; Só existe e afeta
quem nela crê.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Pensamentos bons atraem coisas boas, mas você precisa acreditar neles.
Então não pare em seus pensamentos,"ore" por eles,acredite neles, receba-os como se já tivesse acontecido e "agradeça".
Se você crê que é aquilo que você quer ser e orando a Deus, você passa a ser o que você crê.
isso foi o que Jesus ensinou desde o princípio.
E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis!.(Mateus 21:22).

Inserida por elizetetavares

Foi que aconteceu no dia três de março, passei acreditar que ela não é possível encontrar no brasil.a justiça justa. porque quem é exemplo em uma casa é os pais. como acreditar em tal justiça se o mal exemplo vem dos governantes e juízes. pior é que passa de geração para gerações. agora quem tem coragem de dizer tenho orgulho de dize sou brasileiro (a). sim temos de dizer tenho orgulho de não sou como eles ou elas.sou como índios, antes de serem descobertos pelos navegantes. pois o brasil era e é hoje um país de piratas de pessoas enganadores e aproveitadores esses e essas para mim, é com certezas descendentes desses ladrões e assassinos que foram mandados para povoa o brasil.
obs: não é todos, pois é raro mais tem muitas gentes honestas, neste brasil..... e é por isso que tenho orgulho de ser brasileiro. esta é a grande e pequena diferença. são tão poucos e grandes carácter, este são descendentes de alguns que foram presos por enganos ou injustamente.

Inserida por Maurojr

Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.

Inserida por PaolaRhoden

Viver não é só apenas estar vivo
Não é apenas existir
Viver é ter fé, acreditar que você é capaz
Persistir mesmo que não dê certo hoje.
Viver é ter sonhos e não desacreditar neles.
Mesmo que digam que você não é capaz.

Inserida por clecianoSantos

E quem é que vai dizer ao coração que a paixão é loucura??
Quem disse que ele vai acreditar
Ele é insano, incongruente.
inconsequente..
não vacila!

.

Inserida por ssolsevilha

Que nunca me falte: Fé pra acreditar, Deus pra abençoar e vitórias pra compartilhar.

Inserida por anasoares_

Talvez o maior ato de fé que podemos ter não seja acreditar em Deus e sim na humanidade.

Inserida por andset

Tive um pressentimento daqueles que a gente tem
Mas fizeste me acreditar que estava tudo bem
Então esqueci e caguei me para o assunto
Tratei-te como ferrari mas não passas de fiat punto

Inserida por JSrapper

Ousei acreditar que os tocaria
ironia,
pensar que fiz de tudo
aprontei todas...
busquei todas as estradas,
caminhos impossíveis
possíveis,
em vão:
frios, gelados...
teus olhos são de gelo,
"você não sabe que dano causou"
não, não sabe.
Não tem ideia de minutos que são eternos,
eternos, sem os olhos teus!

Inserida por LeoniaTeixeira

Para ser livre basta acreditar que é. A independência não lhe traz liberdade. A liberdade não está somente além das grades e empecilho do dia a dia. Mas, também em nossas mentes. Se você for livre fisicamente e estiver preso, submerso em teus problemas e dores de uma forma que você não possa controlar, então você não é livre, então a independência se torna nula. A liberdade quem faz somos nós, e começa dentro e não fora.

Inserida por alicebaldon

E quando seus olhos não mais acreditar e seu coração não mais crer, olhe para o céu, é de lá que vem a esperança, a tua Fé e o teu socorro! :)

Inserida por nandaribeiro90

"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."

Inserida por fafersi

Algumas pessoas colecionam dores, sofrimentos, histórias amargas. E dificilmente voltam a acreditar que o amor é a cura da alma. Mas quando Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas, nos sentimos tão especiais. Que o passado cheio de dores e amarguras, já não tem o mesmo peso de antes. Nos sentimos protegidos, necessários na vida de alguém.

Inserida por DaniGermano77

Só existe crise quando paramos de acreditar no poder de superação do nosso povo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Hoje é o dia dedicado a nós MULHERES que nunca deixa de acreditar na própria força e tudo isso mantendo o charme, equilibrando-se na vida e no salto alto, porém, sem cair dele. Viva Eu, TU, ELA, NÓS, VÓS e todas ELAS!!!!

Inserida por VilmaSpinelli