Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Se você hoje chegou aqui pensando em desistir da vida, dizendo que não consegue ir alem e que não dar mais para lutar, vamos para com esse pessimismo, pois não somos qualquer um,somos filhos de Deus que tem o necessário para construir felicidade, por isso vamos balançar a poeira, pois como profetas que somos, Deus já nos garantiu vitórias!!
A vida é curta demais, pra ficar pensando no que vale a pena, temos que arriscar, se for bom melhor, senão reciclaremos, pois todo o lixo tem o seu lugar...
Nossa condição de eterno aprendiz é para toda a vida, pois todo aquele que se propôs a buscar o conhecimento estará em batalha constantemente com a matéria sobre o espírito.
“Aprendi que a vida nunca é justa pra ninguém, e que, as coisas ruins veem á tona para que as boas possam fluir.”
“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
De bem com a vida de agora
Vencendo meus calafrios
Tento não deixar ir embora
Nenhum de meus desafios...
mel - ((*_*))
O que dar valor e vida ao piano é a união de dois elementos diferentes: o preto do ébano e o branco do marfim os dois lado a lado produzem uma linda e perfeita harmonia. Aprenda a conviver com o diferente e o seu valor se revelará.
A juventude passa tão rápida, assim como as oportunidades da vida...
Quando menos esperamos, ela já não nos pertence mais...
Depois de certo tempo, fica difícil recuperar o tempo perdido...
Viver como jovem é muito bom...
Mas envelhecer como homem é muito melhor...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
O que seria da nossa vida se não fossem as lutas diárias e as tempestades? Pense e responda...
"Eu penso que seriamos condenados ao fracasso total, estagnados e desprovidos de conhecimento". As lutas diárias e os obstáculos nos lapidam como pessoas, nos ensinam duramente a crescer e sermos um ser humano transformado. Durante as minhas tempestades, eu me sinto como o barro nas mãos do oleiro, é como se eu estivesse sendo moldada e preparada para nascer de novo. Por isso, ainda que seja difícil compreender, eu agradeço a Deus pelas minhas lutas e por esses período de intensa tempestades, graças a eles eu cresço e continuo crescendo e amadurecendo, estou me tornando uma pessoa melhor, mais humana, mais sabia, mais humilde e mais digna do amor de Deus. O deserto, ainda que seja árido, me ensina que temos muito o que agradecer e precisamos, mais que nunca, valorizar as pequenas coisas que a vida nos concede, pois é nelas que encontramos a alegria de viver e ser feliz, é nelas que vemos o cuidado e o amor de DEUS.
Priscilla Rodighiero
Nem tudo na minha vida é sorrisos e alegrias, nem sempre tudo acontece perfeitamente como eu idealizei, nem sempre a felicidade habita 100% dentro de mim. Eu sou humana como todos, tenho problemas, sofro decepções, desilusões, supero obstáculos todos os dias e preciso sempre vencer o medo que existe dentro de mim. Mas em tudo isso, eu tenho alguém muito especial, que renova meu ser a cada amanhecer, que restaura minha fé, cura as minhas feridas e ama incondicionalmente, sabe quem é? Deus! Ele é meu socorro presente, Ele me põe de pé todas as vezes que eu caio, Ele me sustenta nas tempestades e nunca desiste de mim. Ele faz de mim uma MULHER GUERREIRA e dona de uma fé inabalável!
((Priscilla Rodighiero))
Deus, em Ti deposito minha confiança, minha vida e o meu dia que acaba de iniciar. Guia-me pela estrada da vida, sonde meus passos, meus gestos e o meu falar. Que eu seja um instrumento de paz por onde passar, que eu tenha sempre a palavra amiga para apaziguar. Enfim, que a jornada seja próspera e frutífera, regada a bênçãos de DEUS. ((Priscilla Rodighiero))
“– Por que é muito mais fácil contar para um estranho os detalhes mais íntimos da sua vida?
– Porque um estranho não julga.”
Sendo bom ou ruim a vida é assim, na vida tudo tem um fim, a vida segue e não devemos olhar pra trás, se não você será esquecido e o tempo não volta jamais.
Pra alguns a vida é feita de "começos, meios e fins",A minha é de recomeços,continuações,reparações,retrocessos... e varias outras formar de viver, e não necessariamente na primeira ordem!
Não sou muito de falar, gosto de observar e amo escrever, provavelmente serei necessária, na vida de pessoas, extremamente complicadas!
A VIDA E COMO UMA ESTRADA E LONGA ,MAS TEM SEU FIM QUEM SABE NO FINAL DA ESTRADA VC PODE SER FELIZ DE VERDADE.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
