Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

O ciclo da Vida é a própria Infinitude.
Se perdeu alguém, não chore.
Esse alguém apenas obteve passagem pra um lugar que é de todos por direito.
Corpos viram pó. Portanto, corpos não somos. Somos Vidas. Em vez de um minuto de silêncio ofereça uma série de palmas. A Vida é ETERNA!

"No momento mais duvidoso de minha vida. A minha vocação eu então discernia
De repente você veio mudando tudo aqui por dentro. Aquele mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo abraço, que a tanto anos ao meu lado estava mas que diferente não enxergava.
E então tudo mudou No meu Jardim uma flor brotou, hoje vejo claramente que os sorrisos, olhares e abraços são adubos que fizeram então nascer pela graça do Criador algo que se chama Amor."

Um foda-se na vida,é um se foda mesmo.
Então "bora"viver o hoje porque o amanhã só o destino sabe....

Pra viver bem...liga um chutômetro na vida e diga assim:fuck you,fuck tu,fuck a porta toda.

Se toda vez que vc pensasse em mim..
Vc desse um sorriso..
Eu ganhasse mais um dia de vida..
Ahhh certeza... eu seria imortal...

O importante nesta viagem chamada vida, é deixar bonitezas nos corações daqueles que nos amam. Aqueles que amamos, jamais serão esquecidos. Então, ame!

Os fundamentos da existência humana

A vida é uma dádiva de Deus
A consciência... sem ela nada somos
O prazer é a motivação pelo qual sofremos, mas não podemos viver sem ele.

ESPERA

Vivemos de espera.
Esperamos a vida acontecer.
Esperamos dias melhores
Tornando piores cada entardecer.
Esperamos amor
Sem nunca dar, sem nunca ter.
Espera a chuva passar...
Pra quê?
Foi ontem, pode ser hoje.
Sempre foi querer.
Eu quero!
Ter, ser, fazer...
Esperar,
Por quê?
Nunca foi questão de tempo.
Devias saber...
Acreditas e vê.
Mas não espera...
Que a vida não espera você.

Poesia é música
Poesia é paixão
Poesia é vida
Poesia é emoção


Poesias é choro
Poesia é exaltação
Poesia é realidade
Poesia é invenção


Poesia está na história
Poesia está no coração
Poesia está no sim
Poesia está no não


Poesia é transparência
Poesia é ilusão
Poesia é metáfora
Poesia é jargão


Poesia é segurança
Poesia é assombração
Poesias é família
Poesia é solidão

Poesia é fingimento
Poesia é reconciliação
Poesia é ódio
Poesia é perdão

Poesia é amigo
Poesia é irmão
Poesia é estar perdido
Poesia é ter a direção

Quando nada faz sentido
Quando sua vida vai degringolando
Você vai se esvaindo aos poucos
Perdendo suas essências e vontades
Uma dor no peito, uma angústia
Lagrimas rolam a sua face
Na solidão de sua masmorra
E assim vai você partindo aos poucos.

Se você esta se sentindo mal porque não tem a vida muito legal e igual as suas conexões; lembre-se que as redes sociais são armadilhas teatralizadas que confundem personagens com a realidade,

Qualquer idiota pode enfrentar uma crise. O que é desgastante é a vida do dia-a-dia.

Saiba quem você é, e por que está aqui. A vida só faz sentido se nós criar um sentido pra ela.

Incrível como as decepções abriram os meus olhos e me fizeram enxergar que fiel na minha
vida só Deus!

Quando você encontra a pessoa pelo qual buscou a vida inteira, e descobre que esta pessoa sempre esteve bem próxima de você e você não a enxergava como deveria, quando uma amizade vira amor, quando este amor vira amizade companheirismo, namoro, cumplicidade e união, isso e o sonho de qualquer pessoa que procura a felicidade, mas para que isso aconteça, depende do querer e da reciprocidade de ambos, não procuro uma mulher perfeita, não procuro uma mulher com padrões de beleza imposto pela sociedade, procuro apenas uma mulher que me ame e seja verdadeira, que queira estar ao meu lado, que se sinta bem e que seja feliz comigo.
Procuro um amor que seja bom para mim, procuro um amor maior que eu, procuro um amor para toda vida para todos os momentos e todas as situações, procuro um amor que me faça sentir me importante.
Cada um sabe o que é melhor para si, e o melhor para mim e você, mas é eu será que sou o melhor para você?
Você e linda Só quero teu amor e mais nada...

7102/60/60

Estamos nesta vida de passagem. Quem por aqui esteve e não se modificou, perdeu a viagem...

Usar drogas é suicídio lento... É fazer roleta russa com a própria vida. Você aperta o gatilho contra a cabeça várias vezes, dose após dose, uma hora a bala sai...

A vida foi-lhe dada; é seu dever (e também seu direito como um ser humano) encontrar algo de belo na vida, não importa o quão pequeno.

Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"

Eu tenho um mar de vidas para salvar e todos os que estão se afogando, estão perdendo a vida dentro de mim