Mensagens de Reflexão

Nunca pense que você perdeu a razão da sua existência acreditando que você perdeu o verdadeiro sentido da sua vida que é simplesmente viver a vida, pois só se vive vida que não perdeu a verdadeira razão da nossa existência que é o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por Maxwouters

O sol expõe tudo em minha volta e aprendo, a cada dia, que o segredo está em meu jeito de olhar.

Inserida por zazoliveira

– Por que eles teriam começado com isso de novo?
– Talvez não quisessem que algo fosse descoberto.

Inserida por pensador

Reiniciar

Sair da casinha e tentar, será a melhor solução,
Depois do terremoto passar, fiquei em silêncio e me achei,
Sentir um beijo molhado foi a minha primeira descoberta sobre os novos caminhos à traçar,
Ninguém passa intacto por um abalo sísmico no coração, posso dizer apenas que a minha alma se encontra crua e nua para reiniciar uma relação.

Inserida por Ricardossouza

Artêmide.

Dispo-te em versos,
Versos de uma noite,
Clareza,
Me desperta a Alma,
O insólito me revoa a calma,
Congruência,
Me faz ranger os dentes,
Torna-te atraente,
Subsequente,
Despertador do Ardor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Fico feliz quando descubro algo novo. Quando descubro métodos inéditos. Quando minha pesquisa cura milhares de pessoas que teriam morrido.

Inserida por pensador

Pessoas fracas e medrosas são exatamente aquelas que tentam se esconder por trás das explicações, sofrendo aquilo que elas mais temem: a descoberta da verdade, para fugir da realidade aparente.

Inserida por HelgirGirodo

" Comece um empreendimento com os recursos que tem,eis a chave do extraordinário.Não espere ser o melhor para agir, aperfeiçoe caminhando e realizando."

Inserida por Fernanda_de_Castro

"Quando as críticas, dúvidas e desconfianças chegarem de outras pessoas sobre seus empreendimentos, tenha a convicção que encontraste a trajetória do sucesso,Siga em frente."

Inserida por Fernanda_de_Castro

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo, o universo é a obra de Deus, logo você chegará a Deus que tem a chave para a manifestação total da sua potência."

Inserida por Fernanda_de_Castro

Os extremos as vezes se completam, outras se repelem e/ou competem e, muitas vezes por inutilidades.

Inserida por NayaneQueiroz

Olhei para uma página e vi aqueles símbolos impressos, e de alguma maneira descobri – magicamente – que eles tinham significado embutido e um som que correspondia ao que as pessoas falavam quando liam aqueles símbolos impressos. Ou seja, eu aprendi a ler. Imediatamente, ali, me senti em casa. Fiz uma descoberta, na qual me atirei pro resto da vida. E não errei.

Inserida por pensador

Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.

Inserida por pensador

Quando a verdadeira consciência assalta nossos sentidos vemos muito a frente, percebemos tudo com clareza e destruimos as muletas criadas por sistemas que objetivam engessar o indivíduo e CONTROLÁ-LO

Inserida por acvomotta

Sair da zona de conforto é como abrir as asas para voar além dos limites conhecidos, descobrindo novas paisagens, desafiando nossos medos e encontrando a verdadeira essência do crescimento pessoal.

Inserida por moabetelesoficial

Fui descobrindo aos poucos
Oque de mim faz parte
Velei os meus receios
Ressuscitei a arte⁠

Tentei tocar violão, não era minha parada.
A lagarta não ia virar borboleta,
Foi quando eu me encontrei na ponta da caneta

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠O descortinar do que esta encoberto revela questões até então não pensadas.

Inserida por Jbdas75

foi como se fosse um coice
quando descobriu que tinha câncer
desde então perdeu a cabeça
e se derramou pelo cais.

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Sinopse CHADQ:
"Como você se sente em relação ao covid-19? Quais as dores, medos e inseguranças que isso gerou na sua vida e no seu dia a dia? Nas “Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena” o herói, ou melhor os heróis e heroínas, somos todos nós, pessoas comuns, na nossa luta diária pra vencer os desafios que essa pandemia que chegou sem avisar trouxe. Quem diria que a ida ao mercado seria um acontecimento, por exemplo? Mas o brasileiro é sempre criativo e... Quer saber? Que tal descobrir você mesmo nessas páginas? Talvez você descubra a solidariedade que aflora nas pessoas, apesar de tudo, a esperança e uma luz no fim do túnel. Talvez você descubra VOCÊ." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠Na quietude da meditação, desvela-se a fonte primordial de toda criação sublime.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp